CAPÍTULO: 16
Demi: Aqui a água! Ué acordou?
Laur: É acabou de acordar - Lauren sai de perto meio sem graça e Camila bebe um pouco da água com a ajuda de Demi --
Demi: Você está bem? que houve?
Camz: Sei lá... Eu vi tudo preto, de repente.
Laur: É melhor você ir pra csa camz, descansar. Se quiser te levo.... - elas ficam se olhando e Demi percebe, então interrompe-
Demi: É uma boa!
Camz: Não precisa!
Demi: Claro que sim, é melhor!
Camz: Não sério mesmo, eu estou bem já, até porque.....- o celular dela toca- Alô, ah tá estou indo bjs - ela olha pra Lauren- É... Eu tenho que ir
Laur: Sozinha? Tá doida?
Camz: A Ari está lá fora!
Laur: - desapontada- Ahh...
Demi: Bom a gente te leva lá então...
Camz: Ok!
* Chegando lá ela se despede de Demi com dois beijinhos quando Lauren foi pra dar dois beijinhos também, Camila a puxa para um abraço, Lauren se surpreende mas a abraça também.
[ Estava com saudade de sentir seu cheiro, ela pensou mas não falou]
Camila dá um beijo nela na bochecha e cochicha um obrigada antes de entrar no carro com Ari. Lauren ainda vê ela beijando Ariana e depois acenando pra elas, e depois vê o carro desaparecer de sua vista.
Demi: Vamos?
Laur: Uhum - Lauren teve que se segurar para não chorar ali-
* Quando ela chegou em casa, foi tomar banho e a cena dela quase beijando Camila no camarim, o abraço das duas, o cheiro de Camila, tê-la nos braços mesmo que fosse por alguns minutos, e Camila cochichando no seu ouvido, não saíam da sua cabeça.
Mas aí aquela cena de Ariana e Camila se beijando voltava à sua cabeça toda hora, como um flash.
[ Por que eu não consigo tirar você da cabeça hein? E toda hora ver você beijando outra, não quero mais sentir isso! Quero dormir só! Me deixa Camila!]
E depois de muito tempo e de algumas lágrimas rolarem, ela finalmente dormiu.
No dia seguinte.....
Demi: Oi Laur, viu a Camila por aí?
Laur: Não, ela vem hoje?
Demi: Vem ué, por que não?
Laur: Ah sei lá, passou mal ontem...
Demi: Ah não, ela está bem já. Falei com ela ontem.
Laur: Hum - abaixa a cabeça-
Demi: Que foi? Annie você não falou com ela não? - ela nega com a cabeça- Achei que você ligaria, que estava preocupada.
Laur: É estava - olhando pro lado-
Demi: Ei Laur, que foi? - ela nega com a cabeça- Se você estava preocupada por que não ligou? Você anda muito seca com ela, que houve?
Laur: Num é isso! Mas sei lá... Achei que podia atrapalhar, ela estava lá com a Ariana!
Demi: E daí? Eu liguei também e garanto que ela estranhou você não ter ligado!
Laur: Nem acho, Demi!
Demi: Laur qual o seu problema, por que você tem tanta raiva da Ariana com a Camila?
Laur: Não é raiva!
Demi: É o que então?
Laur: Eu não gosto dela, ela faz a Camz sofrer e eu...
Demi: E você o que? - ela vira o rosto- Fala Laur!
Laur: Cara eu não concordo com o que a Camila está fazendo. Mas como ela nem dá bola pro que eu falo, eu prefiro me afastar. É o melhor pra mim e acho que pra ela também.
Demi: Duvido que ela ache que se afastar da melhor amiga seja bom pra ela.
Laur: Mas ela tem a Ariana! - fala o nome dela debochando-
Demi: Ariana? E o que tem haver uma coisa com a outra? - Lauren fica muda e Demi a olhando, depois de um tempo quietas- Hahahah! Não acredito! Isso tudo só faz algum sentido se você estiver com ciúme da Camz, você está? - Laur continua quieta- você está? E mais esse seu afastamento dela é porque..... Meu deusss - leva a mão na boca como sinal de espanto- vocês ficaram, num é??
* Antes de Laur responder, Shawn chega...
Shawn: Oi meninas! - elas ficam se olhando- Que foi gente?
Demi: Nada Shawn, a gente estava só conversando um pouco aqui.
Shawn: Atrapalho? - Demi fica quieta e Lauren abaixa a cabeça e sorri- Já vi que sim né, estou indo! - Lauren o puxa pelo braço-
Laur: - abraçada a ele- Tá ok Demi, ele já sabe!
Demi: Sabe de que?
Shawn: É... Sei de que? - olhando pra Laur-
Laur: Demi, olha só senta aqui! Eu fiquei com a Camila sim, mas não é só isso...
Shawn: Vai anunciar pra todo mundo agora é Laur? Rs..
Laur: Ah ela já estava desconfiando mesmo Shawn!
Demi: Como assim Laur, tem mais?
Laur: É verdade o que você disse, eu não gosto da Ariana, não gosto da Camila com ela porque ela faz a Camz sofrer, e com isso eu sofro também. Por isso eu me afastei dela, porque eu estou gostando dela.
Demi: Meu Deus! - com a mão na boca- Hahahahah, tô boba! Como assim cara, você e a Camila? E você já sabia? - apontando pro Shawn-
Shawn: Aham, há um tempinho!
Demi: E a Camila? Sabe....
Laur: Não Demi por favor, ela não pode nem sonhar que contei isso a alguém, ela não quer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfic08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...