CAPÍTULO: 65
Laur: Mais ou menos. Vou tomar um banho pra ver se melhoro. Já está na hora mesmo né?
Camz: É, tá. Então vou lá pro meu quarto me arrumar também.
Laur: Tá. E Camz.... - se vira- brigada.
Camz: Rs, tudo bem. Tchau....
Laur: Tchau.
* Na hora marcada estavam todos lá embaixo pra pegarem a van com destino ao aeroporto. Estavam todos cansados então acabou que foi cada um num canto praticamente e no último banco Lauren e Camila, a morena na janela com fones no ouvido e Camila no meio do banco.
Camz: Laur.... Laur. - quando ela percebe a presença de Camila retira o fone e a olha-
Laur: Oi.
Camz: Eu queria saber se está tudo bem, quero dizer entre a gente.
Laur: - bufando- Camila não existe a gente. E olha obrigada pelo que você fez hoje por mim, valeu mesmo mas não me leva a mal só que não dá pra gente fingir que nada aconteceu. não vamos ser amiguinhas. Pelo menos pra mim não dá!
Camz: Pra você não dá? Quer dizer que vai ser assim, ou é namoro ou nada?
Laur: Camila sinto muito mas agora é a única coisa que posso te falar. Não consigo ser sua amiga, pelo menos não no momento.
Camz: Tá bom Lauren já que é assim que você quer...
Laur: Camila não fica puta comigo, eu não quero brigar com você. Mas o que você está pedindo é demais pra mim, no momento pelo menos. Quem sabe com o tempo....
Camz: Ok se é o que você quer... Vou respeitar.
Laur: Obrigada.
* Uma semana depois o ritmo que já era louco ficou mais louco ainda já que gravavam o final da segunda temporada. Elas nem se falavam direito até mesmo porque Lauren evitava ao máximo, nem se ver estavam praticamente. Estavam Dinah, Demi e Ally conversando e Camila chega pra se juntar a elas.
Camz: Que foi gente, que vocês estão vendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...