CAPÍTULO: 56 √

1K 54 0
                                    

CAPÍTULO: 56

 


Ucker: Que que está acontecendo com você Camila que só te encontro sozinha agora?

Camz: É melhor assim.

Ucker: Por que?

Camz: Porque é Ucker, acredite em mim!

Ucker: O que está acontecendo hein, por que você não me fala?

Camz: Não estou conseguindo disfarçar né? Rs..

Ucker: Não e olha que você é uma boa atriz rsrs. Me fala vai, é por causa da Lauren?

Camz: Você já sabe também?

Ucker: Mila acho que todo mundo já aqui sabe.

Camz: É..

Ucker: E então é por causa dela?

Camz: Também. É porque parece que todo mundo me olha como se fosse a culpada, a insensível. Não aguento mais todos me tratando desse jeito.

Ucker: Quem está fazendo isso? Ninguém tem o direito de fazer isso, a vida é sua. Aliás de vocês!

Camz: É mas quem sabe eles estejam certos, afinal fui eu quem terminei, fui eu.... Você já viu como ela está? - já rolavam lágrimas de seus olhos- Nem me olha!

Ucker: Ah mas está no começo ainda. Mas você terminou porque não a ama né?

Camz: -limpando o rosto- Não complica as coisas Ucker, mas fiz porque achei que era o melhor a se fazer.

Ucker: Mas você ama?

Camz: Acho que não, não do mesmo jeito que ela pelo menos.

Ucker: bom se você não ama mesmo, era o melhor a se fazer. Afinal você estaria apenas a iludindo. Mas isso é se você não ama.... Porque você me disse que acha. - ela ri- Nada como o tempo Camila.... - afagando seu cabelo- nada como o tempo.

Camz: - ela o abraça- Valeu Ucker, nunca imaginei ter uma conversa assim com você.

Ucker: Por que?

Camz: Ah sei lá você está sempre na pegação, zoando..

Ucker: Hahah mas às vezes tenho meus momentos rsrs...

Camz: Palhaço.

* O fim de semana chegou, era o primeiro dia delas solteiras, Demi ligou pra Lauren no sábado tentando convencê-la a sair nem que fosse um pouco mas esta estava irredutível, não quiz mesmo. Então Demi desistiu e quando foi mais a noite resolveu ligar pra Camila, afinal não falou com ela direito depois disso tudo.

Camz: Alô.

Demi: Oi Camila sou eu.

Camz: Oi Demi.

Demi: Como você está?

Camz: Bem.

Demi: Certeza?

Camz: Ah... Tô

Demi Estou te ligando pra te pedir desculpas afinal nem te dei atenção mas a Lauren.... Bom você deve imaginar né como ela está....

Camz: -suspira- E como ela está?

Demi: Péssima como você deve imaginar. Tentei tirar ela de casa essa tarde toda mas ela não quiz de jeito nenhum. Mas isso passa...

Camz: Espero..

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora