CAPÍTULO: 82 √

1.2K 60 0
                                    

CAPÍTULO: 82
 


Camz: É... Será que eu posso entrar? Ainda acho incômodo andar com isso..

Laur: Ahh... É claro, entra. Desculpa Camila. 

* Ela vai entrando na casa e se vira de costas pra Camila, de repente ela ouve um gemido e quando se vira vê que Camila estava meio enrolada com as muletas e o tapete da casa dela.

Laur: Que foi?

Camz: Não nada, é que não me acostumei a andar com isso direito rs.

Laur: - Ri também- Estava tão fofo ela tentando se equilibrar naquilo, tadinha hahaha. Hum... Quer ajuda?

Camz: Não, acho que dá. 

* Lauren ficou parada e Camila foi dar mais alguns passos mas meio que escorregou e quase caiu, se não fosse Lauren quase pulando na sua direção pra segurá-la. Elas ficaram então frente a frente, Lauren a segurava forte com uma mão no seu braço outra na cintura.

Camz; Bri... Brigada.

Laur: Cuidado..

Camz: -Ri- Tá.

Laur: Quer sentar?

Camz: Acho que é melhor, mais seguro também - as duas riem- nunca tinha percebido que sua sala tem tanto tapete hahahaha.

Laur: Nem eu rsrs. - Lauren deixa Camila passar e vai atrás dela olhando pra ela não cair. Camila senta no sofá e Lauren na poltrona, à sua frente-

Camz: Ufa.. rsrs- pondo as muletas ao lado-

Laur: É muito ruim andar com isso aí?

Camz: Estou me acostumando.

Laur: Quanto tempo mais vai ter que ficar com isso?

Camz: Uma semana.

Laur: Ahm... Então quer alguma coisa?

Camz: Saber porque você sumiu.

Laur: - Engoliu em seco, não estava esperando uma resposta tão direta assim- Eu, sumir? Não sumi não Camila.... é que está a maior correria lá na televisa.

Camz: Deixa de palhaçada Lauren que todo mundo foi me visitar, menos você!

Laur: Aí você veio aqui...

Camz: Pois é, olha o que você me faz fazer... Mas se você não vai até mim, eu vim aqui né.

Laur: Pois não deveria ter vindo assim...

Camz: Posso ir embora se você quiser... - faz menção de pegar as muletas e ir-

Laur: - A impedindo- Não Camila! Não quiz dizer isso, é só porque acho que não deve ser muito bom você sair assim né, e sozinha ainda por cima.

Camz: Vim te ver.

Laur: Rs. E como você está?

Camz: Tirando isso, bem.

Laur: E a Ariana?

Camz: Não sei, mas deve estar bem. Não falei mais com ela.

Laur: Depois daquele dia né..

Camz: É, depois daquele dia.

Laur: Pensei que vocês estivessem se falando.

Camz: Tem tanta coisa que você anda pensando errado Lauren!

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora