CAPÍTULO: 43
Laur: Pensei que você não quisesse.... - inclinando seu corpo sobre o meu-
Camz: Mentira. Você sabia que estava me deixando louca..... Aliás ainda está.
Laur: Então levanta um pouco pra mim...
Ela pediu e eu fiz. Desencostei um pouco meu quadril da cama, ficando quase de quatro pra ela, aliás hoje acho que faria o que ela me pedisse. Continuou penetrando em mim, cada vez mais forte e mais rápido, enquanto eu rebolava na sua intimidade. Isso mesmo, ela tinha se posiciondo atrás de mim, me roçava. Eu gemi e gritei enquanto ela me penetrava e rebolava na minha bunda, gozou me arranhando pelas costas e eu também, caímos arrazadas na cama. Aliás eu tive um orgasmo como há muito tempo não tinha! Muito gostosa!!
Ela estava em cima de mim.
Camz: Você sempre faz uma massagem gostosa assim?
Laur: Hahahha..... gostosa?
Camz: Muito. - as duas riem- Estou morta rsrs.
Laur: Também.
Hot Camren Of
* No dia seguinte Lauren estava chamando Camila há uns vinte minutos e nada dela levantar, morena já tinha até tomado banho.
Laur: Amor.... Mila..... Camz...
Camz: Tô com sono....
Laur: Ah eu também estou mas temos que ir..
Camz: Ah não.
Laur: Não?
Quero ver se agora você não acorda. Deitei ao seu lado e comecei a beijar-lhe o pescoço, ela sorriu.
Camz: Isso é pra me acordar é? Porque agora que não levanto mesmo.
Laur: Rsrs..... Bamos ver!
Comecei a fazer cosquinhas nela, tá eu sei foi golpe baixo hahah. Ela morria de cócegas e não conseguiu continuar parada, óbvio.
* De repente ela se virou sobre Lauren, a surpreendendo, ficou por cima. Lauren ainda tentou continuar fazendo cosquinhas mas Camila conseguiu neutralizá-la, prendendo seus braços em cima da cabeça.
Camz: Páraaaa!
Laur: Hahahah, viu num falei que você levantava.
Camz: Claro com um golpe baixo desses.
Paramos de falar e ficamos nos olhando, e foi aí que eu percebi que ela estava sem roupa, claro! Desde ontem a noite. Ela estava sentada sobre mim, tive a visão perfeita. Seus seios a mostra e se eu não tivesse de roupa nossas peles estariam roçando uma na outra.
Camz: Você tem certeza que quer levantar? - quase deitada já sobre a morena, segurando um dos seus braços acima da cabeça e beijando seu pescoço- Tem certeza que não prefere fazer outra coisa, hum?
Laur: camz....Camila
Camz: Hum - descia os beijos pelo colo já que a morena estava com uma blusa de alça com decote- Eu prefiro..... - a língua dela encostou num dos seios de Lauren-
Laur: Não....faz...
Camz: Lauren relaxa, eu sei que você quer. Eu vi nos seus olhos, vi o jeito como você me olhou.
Laur: Eu queria se você não tivesse demorado tanto pra acordar. Agora não vai dar mais tempo.
Camz: Tem certeza? - Lauren apenas a olha- Hahaha viu só, eu sabia. Você está doida pra que eu arranque sua roupa toda.... Vai diz que não! Se você disser eu paro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...