CAPÍTULO: 28 √

1.7K 87 0
                                    

Arrumei um tempinho para postar! Capitulo dedicado a todas as minhas leitoras!

CAPÍTULO: 28

Laur: É era a Tini. - olhando pra todas mas principalmente pra Camila-

Ally: Está dando explicação agora é Lolo?

Laur: Não é....- ela fica vermelha, todas riem, Camila dá um risinho e abaixa a cabeça-

Demi: Ai ai... - passa a mão na cabeça de Lolo como que a balançando-

* Logo depois elas são chamadas pra gravar.

No dia seguinte quem recebe uma ligação é Camila, só que essa foi em casa mesmo.

Camz: Alô!

X: Oi!

Cam: Quem é?

X: Não reconhece mais não?

Camz: Ari?

Ari: Eu mesma! E aí como você está?

Camz: Estou bem e você? - o coração estava disparado de nervosismo, susto, curiosidade-

Ari: Bem também

* Fica um silêncio..

Ari: E aí Mila alguma novidade?

Camz: De sempre.

Ari: Eu soube que vocês estão gravando CD novo, é verdade?

Camz: É sim estamos já gravando e logo começam as turnês.

Ari: E aquelas loucuras né!? Não sei como você aguenta.

Camz: Eu amo o que eu faço.

Ari: Vocês são loucos!

Cam: É pode ser. - mais um silêncio-

Ari: Nossa Camila você está diferente, que que houve?

Cam: Eu? Nem estou.

Ari: Está sim, está meio fria, seca, sei lá.

Cam: E você queria o que Ariana? Você me liga do nada e começa com uns assuntos nada a ver, afinal você quer o que de mim?

Ari: Nossa Camila... Calma. Só liguei porque senti saudades.

Camz: É imagino...

Ari: Imagina o que?

Camz: O que você falou.... E o que você quer..

Ari: O que você está querendo dizer com isso?

Camz: Eu, nada. Mas que eu me lembre você deixou bem claro da última vez que não queria mais nada comigo.

Ari: E só por causa disso não podemos mais nos falar? - Camila ficou muito puta com isso, parecia que era prêmio de consolação-

Camz: E o que você possivelmente teria pra falar comigo?

Ari: Já disse, estou com saudades - Mila fica muda- Por que você não está?

Camz: E o que isso importa?

Ari: Importa, eu estou perguntando é porque quero saber.

Camz: Sinto muito te decepcionar então..

Ari: Por que? Não sente mais nada por mim?

Cam,: Porque não vou te responder, tenho que desligar Ari. Beijos e adeus Ariana. - ela não espera nem a resposta e desliga-

Quando ela desligou estava com as mãos trêmulas e suando frio, coração disparado e um misto de emoções que ela não soube decifrar. E quando sua cabeça repousou no sofá só vinha a imagem de Lauren dizendo que a amava seguido dos beijos e dos olhos da morena cheios d'água antes de Camila partir. Não sabia nem o porquê daquelas imagens mas a sensação que sentia por causa de Ariana se misturava às imagens de Lauren no dia anterior.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora