CAPÍTULO: 12 √

2.3K 106 0
                                    

CAPÍTULO: 12


* Ela não dá nem tempo da garota responder e vai embora.

Quando ela sai, Tini S se encosta na geladeira...

Tini S: Senhor... Que mulher! - ri dela mesma- Ah mas ela não vai me deixar assim não, não vai brincar comigo mesmo!

* Ela sai e fica um bom tempo encostada na porta olhando pra Lauren dançando, estava hipnotizada olhando aquele corpo, aquela mulher rebolando e falando com todo mundo. Depois de um tempo percebe que Lauren já deveria estar começando a ficar alta porque já estava dançando se agarrando com todo mundo. Então ela resolve ir até lá....

Tini S:- chegando por trás com uma latinha na mão, ela a esfrega nas costas de Lauren, como estava muito gelada..- Você esqueceu lá..

Laur: Aiii - se virando e pegando a latinha-

Tini S: - no ouvido dela- Nossa se aqui você grita assim, imagina em outros lugares hein.. - e sai-

* A partir daí começaram as provocações, as trocas de olhares que pegavam fogo pra qualquer um que estivesse perto perceber. E foi o que aconteceu com exceção de alguns poucos.

Já passava da meia- noite quando Lauren e Taylor entram na piscina, enquanto Tini S e Carol (prima de Lauren) estavam nas cadeiras sentadas.

C: É tô vendo que o negócio está bom aí né, Tini S?

Tini S: O que?

C: O que? Você e minha prima.

Tini S: Viajou?

C: Aham sei. Vocês estão quase se comendo com os olhos. - Tini S só olhava pra Lauren nadando e conversando com Tay- É num tô dizendo.... até manhã!

Tini S: Tchau! Até...

* Assim que ela saiu Tini S se recostou na cadeira (aquelas que deitam), bebendo sua bebida e com olhar fixo na piscina. Tay não e aquentou mais que meia- hora na água, saiu alegando muito frio.

Quando Lauren viu que só tinha Tini S e mais dois amigos de seu irmão que estavam bêbados quase dormindo nas cadeiras, foi até a borda da piscina.

Laur: Está bom aí?

Tini S: Hãm?

--------- OBRIGADA PELOS COMENTARIOS! FICO FELIZ QUE VOCÊS ESTAO GOSTANDO , DAS DUAS FANFIC ----------

Laur: Estou perguntado se está bom aí.... Sozinha... Só com sua companheira inseparável? - Tini S faz cara de quem não entendeu nada- Rs, a cerveja?

Tini S: Hahah, é uma boa companheira!

Laur: Rs, verdade! Mas quem sabe você arranja coisa melhor - Tini S faz uma cara como se dissesse ah é?, Lauren vai se afastando da borda de frente pra ela ainda- num sei..... Aqui dentro quem sabe....

* De frente uma pra outra se olhando, Tini S dá um gole na cerveja, Lauren se vira de costas e Tini S joga a latinha fora, tira o short e entra na piscina.

Lauren se vira e quando Tini S estava chegando perto ela vai nadando de frente pra ela só que para o outro lado da piscina.

Laur: Vem! - elas param perto da borda- Você é nova né, nunca tinha te visto por aqui!

Tini S: Você não tem vindo muito por aqui...

Laur: Verdade...rs...- se olham-

Tini S: Rs... Eu estudo com sua prima, na faculdade...

Laur: Publicidade? - Tini S afirma com a cabeça- Hum... E você vai ficar quanto tempo por aqui?

Tini S: Até o fim de semana e você?

Laur: O tempo de aproveitar tudo de bom aqui...

Tini S: Tudo?

Laur: Tudo!

*Fica um silêncio*

Hot Laur/Tini

Laur: É.... Tini S.... Você já fez alguma loucura, assim? - se encosta na parede-

Tini S: Tipo? - de frente pra ela-

Laur: Tipo..... Transar com uma mulher na piscina da sua avó - olha pro lado- com dois bêbados dormindo ao lado...

Tini S:- encosta o corpo dela no de Lauren- É um convite?

Laur: - passando a mão na lateral do corpo da outra- Aham. Por que você não quer?

Tini S: - põe uma perna entre as de Lauren pressionando sua coxa na intimidade dela- É o que eu mais quero desde que te vi, Lauren!

* Depois disso foram beijos vorazes, urgentes e cheios de desejos que se seguiram, Tini S empurrou Lauren pra escadinha que tinha ali na piscina e já foi tirando a parte de cima do bíquini. E assim que teve a visão dos seios túrgidos e durinhos por tesão e também por frio, praticamente os devorou, mordeu, chupou. O que arrancava gritos de Lauren de prazer e dor também....

Tini S: Quero ver você gritar assim quando eu estiver dentro de você!

Laur: Você vai ver!

* Quando Tini S ía tirar a parte de baixo do bíquini de Lauren esta alegou que poderia ser perigoso, que alguém poderia ver.

Tini S: Quero você completamnete nua, Lauren!

Enquanto ela falava isso sua mão ía deslizando pra dentro do bíquini na intimidade de Lauren e começou a tocar com a pontinha dos dedos seu clitóris, o que foi o suficiente pra Lauren deixar seu bíquini ser retirado por completo.

A partir daí o tesão de Lauren só aumentava, ela abria cada vez mais as pernas e rebolava cada vez mais, tentava segurar em Tini S pra ter algo pra se apoiar mas essa não deixava, a empurrando de novo.

Depois da brincadeira deliciosa com o clitóris de Lauren, pra felicidade dela pois já não aguentava mais, Tini S penetrou dois dedos de uma vez só nela.

Laur: Ahhh... Puta q....  Me come até o final, vai!

Tini S: - no ouvido dela- Vou te fazer gritar muito Lauren!

* E assim foi, Tini S pôs o 3º dedo e Lauren abriu mais as pernas e rebolou muito nos dedos dela, e por fim chegou ao orgasmo. Não sabe como não acordou os dois pois a gritaria foi muita. Deveriam estar muito bêbados mesmo, ela pensou.

Tini S: Nossa você gritou igual uma....

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora