CAPÍTULO: 53 √

1K 57 2
                                    

CAPÍTULO: 53

 


Camz: Não chora vai por favor. Não queria que fosse assim, que você sofresse. - fazendo carinho no rosto dela-

Laur: - balança a cabeça negativamente- É melhor você ir Camila...

Camz: - abaixou a cabeça- Tá bom e desculpa mais uma vez.

* Lauren estava muda olhando pro lado e Camila foi se afastando, antes de chegar na porta olhou pra branquinha mas esta permaneceu na mesma posição, sem olhá-la até ouvir o barulho da porta se fechando. No momento em que ela ouviu a porta bater, sentiu seu corpo escorregar e atingir o chão.... No momento em que ela ouviu a porta bater, sentiu seu corpo escorregar e atingir o chão.

Meu choro agora foi incontrolável e senti minha cabeça pesar sobre as mãos enquanto permanecia agachada. Cheguei a sentir meu estômago revirar e achei que iria passar mal, senti quase que um a falta de ar e uma dor quase insuportável no peito. Olhei pra porta pela qual ela tinha saído e não conseguia em mexer apenas chorar, uma dor que me consumia, como eu ía conseguir viver sem ela depois de tudo, depois de ter tido ela nos meus braços. Como seria o amanhã eu não sei, estava tentando sobreviver ao agora. Meu choro agora foi incontrolável e senti minha cabeça pesar sobre as mãos enquanto permanecia agachada. Cheguei a sentir meu estômago revirar e achei que iria passar mal, senti quase que um a falta de ar e uma dor quase insuportável no peito. Olhei pra porta pela qual ela tinha saído e não conseguia em mexer apenas chorar, uma dor que me consumia, como eu ía conseguir viver sem ela depois de tudo, depois de ter tido ela nos meus braços. Como seria o amanhã eu não sei, estava tentando sobreviver ao agora.

Eu devo ter dormido umas duas horas só eu acho, por puro cansaço e desgaste e de manhã já tinha que estar na televisa. Cheguei lá torcendo pra não encontrar ninguém no caminho, afinal eu estava péssima, arrasada mesmo. Só fui porque tinha que ir mesmo, não tinha jeito. Pus um óculos escuros no rosto e resolvi enfrentar.

Infelizmente não dei essa sorte, logo que cheguei avistei Poncho, Chris e Demi conversando, respirei fundo e tentei pôr a melhor cara do mundo e fui na direção deles. Mas como desgraça pouca é bobagem quando cheguei perto deles eu vejo ela vindo também. Voltou tudo de novo, a vontade de chorar, suei frio, meu estômago revirado, percebi que ela ficou me olhando então logo desviei o olhar.

Foi aí que o infeliz do Poncho resolveu soltar uma de suas gracinhas.

Poncho: Nossa a noite foi boa ontem hein morena rsrs! - Lauren estava de óculos escuros, ele virou -se rindo pra Camila também que estava sem graça e com uma cara abatida-

* Lauren nem o respondeu, apenas o olhou e saiu esbarrando nele e em Camila (que estavam lado a lado) e seguiu para o seu camarim. Camila sentiu seu corpo ir pra trás um pouco pelo esbarrão mas nem falou nada. Ninguém entendeu nada do que aconteceu ali.

Poncho: Nossa já vi que está naqueles dias hoje né.

Camz: Deixa ela Poncho!

Poncho: Você vê se controla sua mulher hein.

Camz: Você não tem que ir gravar não?

Poncho: Ihh já vi que vocês estão afiadas hoje hein. Fui - sai-

Demi: Que que houve Camila? - ela suspira passando as mãos nos cabelos- Aconteceu alguma coisa? - Camila apenas afirma com a cabeça abaixando- Não vai dizer que....

Camz: Terminamos.

Demi: Terminaram? - Shawn- leva a mão a boca olhando pra porta do camarim- Meu Deus.... Quando?

Camz: Ontem a noite. Ela..... - apontando na direção que ela foi, não chorava mas estava triste- eu nem sei como vai ser, como ela está....

Demi: Acho que deu pra perceber né Camila! Desculpa eu não tenho nada a ver com isso mas se prepara porque vocês vão se ver todo dia, toda hora, daqui pra frente.

Camz: Eu sei.

Demi: Bom deixa eu ir lá, vou ver como ela está.

Camz: Cuida dela Demii. - a morena sorri e sai-

* Demi sai deixando apenas Shawn- e Camila, ele a olhava de um jeito como se não acreditasse, como se a reprovasse. Seria mesmo isso? Surreal ela pensava, ainda mais vindo dele.

Camz: Não começa você também!

Shawn: Não falei nada...

Camz: Por que está me olhando assim então? Não era o que você queria?

Shawn: Eu nunca disse isso! Só falei pra você ter cuidado porque sabia que ela estava muito mais envolvida que você nessa relação, só não queria que ela se machucasse e que tudo piorasse. - silêncio- Agora deixa eu te perguntar uma coisa, você terminou com ela por causa de mim? - pasmo-

Camz: - fica em silêncio o olhando- Não sei Shawn-, eu não sei mais de nada! - e sai o deixando ali sozinho-

* No camarim das meninas Demi tinha ído até lá atrás de Lauren, como a porta se encontrava fechada ela bateu, ninguém respondeu então ela entrou. Lá dentro Lauren estava dentro do closet se trocando, na verdade ela estava chorando, quando ouve um barulho de alguém entrando sai de lá com os óculos escuros no rosto.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora