CAPÍTULO: 48
Camz: Que foi? - sentada na cama de frente pra ela-
Laur: - a olhou com um sorriso cínico- Nada.
Camz: Então por que está brigando com as suas roupas? Está com raiva delas? - rindo-
Laur: - ainda com o mesmo sorriso- Delas não! - saiu na direção do armário-
Camz: - suspirou e ficou atrás dela no armário, escorada com uma mão na porta fechando a passagem- Diz logo Lauren, que foi?
Laur: Me deixa passar.
Camz: Não. Me fala o que aconteceu? - a envolvendo pela cintura-
Laur: - com uma expressão séria- Quem era no telefone?
Camz: A Lucia.
Laur: Haha Lucia? Então agora mudou de nome é? - Camila ficou tão boba com aquilo, boiando mesmo que afroxou os braços mesmo sem querer- Me solta!
Camz: - se virando- Não entendi. O que mudou de nome? - Lauren apenas a olha- Vem cá dá pra você parar de bobeira e falar direito comigo?
Laur: Ah agora você quer falar comigo?
Camz: Sempre quiz.
Laur: - se aproximando- Por que você não me fala a verdade Camila?
Camz: Qual verdade que você está falando?
Laur: Ah por que tem outras? - rindo-
Camz: Lauren pára de cinismo e me conta logo o que houve. Eu fiz alguma coisa?
Laur: - ficou olhando bem nos olhos- Vou perguntar mais uma vez. Quem era no telefone?
Camz: Já num disse que era a Lucy? Por que isso tudo?
Laur: Porque duvido que fosse ela.
Camz: Ah e quem era então? - elas se olham e Lauren não responde- Ah não, diz que não é o que eu estou pensando Lauren! Porque se for isso é surreal demais pra mim. - Lauren fica muda- Você está achando que era ela, é isso?
Laur: Não vejo outra explicação pra você ter ficado nervosa daquele jeito e depois ter saído do quarto pra falar no telefone.
Camz: -alto- Eu saí porque a ligação estava ruim! E eu não estava nervosa. Deus!
Laur: Mentira Camila! Mentira sua. Por que não assume logo? Por que não assume que você estava doida pra que fosse ela aqui, no meu lugar.
Camz: - a olha pasma- Olha aqui está o meu celular, vê aí de quem é a última chamada. - dando o celular a ela- Você é inacreditável sabia? - nega com a cabeça mas Lauren não o pega e se afasta-
Laur: Não quero seu celular Camila!
Camz: Ah você quer sim! - falando alto- Agora quem faz questão que você veja sou eu - pega o celular e põe na frente de Lauren- Está vendo aqui? L-U-C-I-A! .... L-U-C-Y Bem diferente de Ariana! - ela mostra na agenda o nome com o telefone das duas-
Laur: Você pode muito bem ter apagado!
Camz: - fecha o celular e joga na cama- Porra Lauren, pára de viajar!!
Laur: E por que você não apagou o número dela daí ainda? Pra matar a saudade é?
Camz: Não preciso, eu sei de cabeça!
Peguei pesado eu sei! Não queria mas pow.... Ela não respondeu nada mas vi seu semblante mudar na hora, os olhos marejarem, o olhar triste me encarando. Apenas se afastou de mim, entrou no banheiro e bateu a porta tão forte que acho que da praia todo mundo ouviu. Tentei consertar mas foi em vão porque quando a chamei ela já estava no banheiro, com a porta trancada.
Ela me tirou muito do sério com as insinuações dela mas não deveria ter dito o que eu disse, eu sei. Tentei bater na porta várias vezes mas ela não abriu. Desisti, arrumei minhas coisas e desci, resolvi esperá-la sair. Bastante tempo depois ela desceu aparentemente pronta pra irmos embora, eu estava sentada no sofá vendo TV.
Laur: Vamos? - nem olhou na cara da morena-
Camz: - se levantando e indo na sua direção (Lauren estava de lado pra ela)- A gente vai ficar assim é? - silêncio, Camz puxa a cabeça da morena pelo queixo pra olhá-la- Não quero ficar assim com você, desculpa vai. Por favor!
Laur: Desculpa por que Camila? Afinal você não mentiu num é mesmo? - os olhos estavam marejados e Camila percebeu-
Camz: - com a mão no rosto da morena- Isso não importa vai, me desculpa pelo que eu falei.
Laur: Pra mim importa Camila
Camz: - tira a mão do rosto dela- Eu estou aqui te pedindo desculpas e nem precisava. Porque afinal eu só disse aquilo porque você ficou duvidando de mim, me chamou de mentirosa e ficou insinuando que eu estava enganando você!
Laur: Então não pede. Está pedido por que então, já que você não quer?
Camz: Porque eu não quero ficar assim com você, então prefiro tentar consertar tudo.
Laur: Como eu disse não tenho nada pra te desculpar Camila - se afastou- Vamos logo?
AH, AGORA A HISTÓRIA COMEÇA CHEGOU A NOSSA DLC LUCIA NOSSA ETERNA LUCY, PRA JOGA CAMILA CONTRA PAREDE .. VAMOS VE SE AGORA ELA N VAI DANÇA
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...