CAPÍTULO: 55
No final do dia a fofoca de que haviam terminado já tinha chegado há quase todos os corredores, aos ouvidos de Pedro também e logo estaria na imprensa. Com as gravações terminadas todos forma dispensados e Camila foi a primeira a sair.
Demi: Lauren você está bem, vai pra casa?
Laur: Vou. Tudo que eu mais queria era dormir e não acordar mais.
Demi: Pára de bobeira! Quer que eu fique lá com você ou quer ir lá pra casa?
Laur: Imagina Demi, não precisa. Eu vou ficar bem, - sorriso amarelo- tenho que ficar né. Vou ver se hoje eu durmo.
Demi: Tá bom então, qualquer coisa sabe que pode ligar né.
Laur: Sei sim, até manhã então.
Demi: Tchau. - abraçando ela-Cheguei em casa e nem comi, não tenho fome. Só tomei banho e me deitei pra ver se eu dormia mas quem disse que eu consegui? O sono não vinha e minha cabeça estava a mil com um só pensamento, Camila. " JOGUEI" meu celular pra longe de mim pra afastar a tentação, não podia ligar de jeito nenhum. Mas era inevitável pensar onde ela estaria agora, com quem, fazendo o que, obviamente que comecei a chorar novamente e nem sei que horas dormi, sei que era tarde, bem tarde.
Acordei no dia seguinte depois de ter prorrogado o despertador mil vezes, não tinha vontade de dormir e nem de acordar, engraçado isso né? Mas era no que a minha vida estava resumida agora.
Mas fui né? Cheguei lá, não sei como, a tempo ainda. Antes não tivesse chegado porque cinco minutos depois que eu cheguei, Pedro entrou no set dando instruções a todos e completou.... - meu coração só faltou sair pela boca- essas foram as palavras dele: " Camila e Lauren quero falar com as duas na minha sala". Imediatamente levantei a cabeça e o olhei - estava pegando umas coisas quando ele entrou- minha expressão deve ter beirado o desepero porque ele retrucou: " Algum problema?" fiquei muda e ela respondeu que não. Óbvio que não né! Não pra ela. Vi que Demi me olhou e logo depois Camila foi na direção da sala dele.
Fiquei um tempo ali tentando absorver tudo até que Shawn me acorda.
Shawn: Você não vai?
Laur: - com os olhos marejados- Não vou conseguir! Não dá pra ficar na mesma sala que ela, não desse jeito.
Shawn: Claro que dá Lauren, você vai sim. Vocês têm que ser profissionais além do mais como você vai fazer com os shows ou com as cenas da novela?
Laur: Mas não tem nem dois dias direito.
Demi: Annie ele está certo, você tem que ir.
Laur: - olhou pra porta, suspirou- Tá eu vou.
Quando cheguei lá ela estava sentada numas das cadeiras de frente pra ele, me fez sinal pra entrar e me sentar ao aldo dela, na outra cadeira. Tentei me manter firme afinal não ía desabar ali na frente deles. Ela nem me olhou, ainda bem.
Pe: Pode sentar aqui Lauren. Bom não vou demorar muito porque sei que todos temos muito o que fazer hoje. Eu não tenho nada a ver com a vida de vocês, nunca me meti nisso, fora daqui e do 5H/Boys a vida é de vocês, mas ontem fiquei sabendo por fofocas que vocês haviam terminado. Isso é verdade? - ficou um silêncio, Lauren olhava pro lado- E então?
Camz: É Pedro.
Pe: - ele tira um monte de revistas da gaveta e joga na mesa- Queria saber por que vocês não me falaram nada?
Camz: - suspira- Desculpa Pedro, você está certo mas é que foi ontem.
Laur: - interrompe- Anteontem. - Camila a olhou mas ela já tinha virado o rosto-
Camz: Anteontem - falou olhando pra ela- à noite - frizou bem essa parte- desculpa!
Pe: Tá tudo bem. Mas vocês já sabem que a imprensa sabe né? - falou apontando pra revista- Espero que vocês saibam lidar com isso porque eles não vão dar folga ainda mais sendo vocês duas.
Camz: Aham.
Pe: Ok mas o que me preocupa mesmo é a novela e o RBD, obviamente. Eu sei que está recente e que é difícil mas vocês vão ter que saber separar isso da vida profissional, não podem deixar que isso afete de alguma maneira qualquer um dos dois projetos.
Estamos de acordo? Conseguirão fazer isso?
Camz: Sim.
Pe: Lauren? - ela apenas afirma com a cabeça- Ok então estão liberadas, conto com vocês!
Ela saiu na frente e fui logo atrás, estava precisando de ar, sair dali. Queria sumir! Mas ao invés disso tive que ir gravar com o Poncho e ainda pôr a cara mais linda do mundo, afinal agora tinha que grava cena! e Lauren que estava com o coração em cacos, despedaçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfic08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...