CAPÍTULO: 54
Laur: Ah oi Demi.
Demi: Bati - apontando a porta- ninguém respondeu, entrei.
Laur: Ah é que estava lá dentro me trocando.
* Lauren estava quase em frente ao sofá mas em pé e Demi mais perto da porta.
Laur: Já está na hora de ir gravar?
Demi: Não, calma. - a puxando pela mão e elas sentam uma de frente pra outra- Quando for eles vem
aqui chamar. - depois do silêncio seguido do suspiro de Demi-
Como você está Lauren?Laur: Estou bem ué.
Demi: Lauren.... não precisa mais fingir eu já sei. Ela me contou..... - Lauren tira os óculos virando a cabeça pro lado apoiada na mão- Imagino como você esteja né.
Laur: - negando com a cabeça- Não. - começa a chorar de novo- Você não faz nem idéia porque nem eu consigo explicar como eu estou, o que eu estou sentindo. Eu quase - fungando- quase não consegui ficar em pé quando vi ela agora a pouco, como vou fazer show e trabalhar com ela agora?
Demi: Eu sei que deve ser difícil pra você.
Laur: Acho que o difícil ainda está por vir, no momento eu estou tentando respirar, ficar em pé e não me deseperar. E só por causa disso aqui e do RBD porque senão....
Demi: Ei não fala besteira, calma!
* Nesse momento Demi a abraçou e Lauren se debulhou em lágrimas, não sabia como ainda as tinha, como não tinha secado, de tanto que já chorou desde ontem. A morena ficou ali tentando a acalmar e passar todo o apoio a ela, mas Lauren só conseguiu diminuir mesmo quando ouviram batidas na porta. Se separaram e Lauren virou o rosto limpando as lágrimas enquanto a pessoa entrava, era Dinah que não chegou a entrar apenas pôs sua cabeça pra dentro.
Dinah: O Pedro está chamando vocês pra gravarem..
Demi: Tá Zori, valeu. Já vamos!
Dinah: Ok, tchau. - saiu-
Demi: - secando o rosto dela- Lauren se acalma tá? Você não pode ficar assim, temos que trabalhar, não deixa te afetar desse jeito que te atrapalhe no trabalho.
Laur: Eu sei.
Demi: Vem vamos lavar esse rosto e dar uma melhorada em você pra irmos lá antes que esse povo venha reclamar.A: Tá vamos. E Mai - se vira porque já estava quase no banheiro- obrigada tá?
Demi: Rs - a abraça- tô aqui Annie agora e quando você precisar. - beijo na testa dela- Agora vem..vamos.
Laur: É vamos sim. - limpando o rosto-
* Já Camila estava sozinha no campinho, em um daqueles bancos. No mesmo lugar onde as duas tiveram aquela conversa depois que transaram pela primeira vez, sorriu do pensamento mas logo depois ficou cabisbaixa de novo, ao lembrar de como Lauren estava aquela manhã quando a viu. Ao olhar pra cima vê Ucker chegando e se sentando ao seu lado.
Ucker: Está de bobeira aqui Camilinha?
Camz: Só pensando...
Ucker: Não é em mim não é? Rs..
Camz: Besta. - batendo no braço dele-
Ucker: Ih já vi que o negócio é sério, fala aí o que foi?
Camz: Nada não, besteira minha.
Ucker: Certeza?
Camz: Tenho. É melhor a gente ir né? Já devem estar atrás de nós.
Ucker: Verdade. - estende a mão pra Camila o puxar já que ela estava de pé, quando se levanta pára de frente pra ela- Mas oh se quiser conversar....
Camz: Eu sei Ucker - abraça ele- valeu. Vamos?
Ucker: Bora!
* O dia passou com todos trabalhando, as duas evitavam ao máximo se verem e na hora que foram obrigadas tentaram disfarçar ao máximo e tentavam não se olharem. O pessoal da maquiagem teve que fazer um trabalho muito bom com Lauren porque realmente estava abatida, tentaram ao máximo esconderem suas olheiras, até conseguiram mas era perceptível o clima pesado e como estavam diferentes, sem a mesma emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...