CAPÍTULO: 20
Camz: Lauren...
Laur: Hum - do mesmo jeito-
Camz: Que foi?
Laur: Nada, por que?
Camz: Tá quieta!
Laur: Nada não - olhando pra baixo e depois quando olha parar o lado vê que Camila estava praticamente colada nela-
Camz: Posso pedir uma coisa?
Laur: Claro, fala!
Camz: Posso deitar assim?
* Camila deita a cabeça no colo da Morena, a abraça pela cintura. Lauren nem se mexeu, não conseguiu. Apenas sentiu seu coração acelerado, não sabia o que fazer ou falar, estava com medo de Camila perceber algo. Mas ela não percebeu!
Camz: Me abraça!
* Lauren imediatamente obedeceu, passou uma mão na sua cintura e a outra em volta do seu pescoço, e ficou fazendo carinho no cabelo de Camila.
Camz: Sabia que me sinto muito bem assim, com você?
* Lauren apenas deu um beijo na sua cabeça e continuou do mesmo jeito. As duas em silêncio até mesmo porque Lauren não ousava falar e estragar esse momento. Até que um tempão depois, vencida pelo cansaço Lauren pega no sono, na mesma posição.
No meio da noite (ou madrugada) Lauren acorda e percebe que estava sozinha, chama por Camila e como não obtém resposta vai procurá-la. Mas só a acha lá embaixo, na varanda, Camila estava em pé de costas para Lauren. Ela então vai se aproximando sem falar nada, na verdade não sabia muito o que dizer ou fazer. Fica parada uns segundos atrás de Camila, o tempo suficiente para ouví-la chorando, até que ela resolve falar.
Laur: Camila? - apoiando uma mão no ombro dela-
Camz: - de costas ainda, enxugando as lágrimas- Oi!
* Lauren se apóia no parapeito da varanda ficando de frente pra Camila, com os braços cruzados, a olhando. Mas Camila por causa do choro vira o rosto para o outro lado, Lauren a olha e logo em seguida abaixa o rosto.
Laur: E então... O que houve?
Camz: Nada.
Laur: Nada? Hahaha, são quatro da manhã e não é nada? Eu sei que a minha varanda é linda mas.... - sorrindo, Camila olha pra ela sorrindo também-
Camz: Boba!
Laur: - puxando o braço dela pra Camila olhá-la- Fala, o que foi? Você está chorando Camz? - ela limpa as lágrimas e abraça Lauren- Oh Meu Deus... Que que foi Camz?
* Camila não falava nada só a abraçava, como se não quisesse soltá-la nunca mais.
Laur: Camila! Fala comigo, que que foi? - abraçados ainda, Lauren tentava mas Camila não desgrudava dela de jeito nenhum-
Camz: Laur não estou aguentando mais, não vou conseguir!
Laur: Não está aguentando? Não vai conseguir o que? - Camila só chorava- Você está falando de que, Camz?
Camz: -chorando- Eu não consigo parar de pensar nela e está doendo demais. Me ajuda Laur... Eu não consigo, por favor! Me ajudaaa!!
Quando Lauren ouviu a frase "Eu não consigo parar de pensar nela" sentiu como se tivessem dando um soco no seu peito, um aperto e um vazio ao mesmo tempo. Era como se ela não servisse pra nada, se sentiu um nada ali ao lado de Camila, pois ela estava ali com ela mas esta só pensava em Ariana. Ariana, Ariana! Ela ficou se repetindo isso. Mas ao mesmo tempo sabia que Camila amava a garota e não seria de uma hora pra outra que a esqueceria, e Lauren sabia que Camila ainda iria sofrer muito com isso, afinal era assim mesmo, ela mesma já tinha passado por isso uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...