CAPÍTULO: 79
Entrevistadora: Então vocês se conheciam há anos né? O que mudou de repente?
Camz: Ah acho que é aquela coisa né, você vê a pessoa todo dia e ai acaba que rola....
Entrev:- E você Lauren, também acha que foi isso?
Laur:- ela deu uma leve olhada pra Camila- É acho que pode ter sido isso.
Entrev: Vocês ficaram por um bom tempo, acabou não sentem mais nada uma pela outra?* Elas se olharam e Camila resolve falar.
Camz: Não teria como não sentir nada, principalmente sendo a Lauren né uma das queridinhas teens atualmente hahaha- Camz soltou essa piadinha pois estava numa entrevista- Mas todos que passam na nossas vidas são importantes, só que às vezes somos burros o bastante e cometemos erros de deixarmos pessoas sairem da nossas vidas, mas pagamos por isso.
* Lauren não comenta nada sobre isso mas fica com aquilo na cabeça pensando que poderia ter sido pra ela mas não tinha muita certeza. Resolve ir pra casa ao invés de ir pra Lucy como ela tinha pedido, acaba dormindo tarde pois tinha ficado com tudo aquilo na cabeça e sem saber o que fazer. Nos dois dias que se passaram ela tentou meio que se isolar, nem Lucy nem Camila, nem ninguém. Tinha que pensar em tudo e no que fazer, na verdade ela sabia que o certo era confrontar Camila pra saber do que ela estava falando mas o medo era maior, medo da resposta dela, e medo de sofrer tudo de novo. Até que um dia ela está lá sentada comendo e Shawn chega perto dela e se senta ao seu lado.
Shawn: Que foi, aconteceu alguma coisa?
Laur: Aconteceu... O de sempre.
Shawn: Camila?
* Lauren contou tudo o que houve na entrevista e como estava com isso.
Laur: Cara cada dia eu entendo menos ela,- ele ri- te juro. Por que agora ela resolveu ficar mandando indiretas que eu nem sei se é pra mim ou o que ela quer!!
Shawn: Ai Laur... Lolo e você não nem sabe porque ela está fazendo isso tudo??
Laur: Ai Shawn a Camila é muito complicada.
Shawn: Você que está complicando tudo branquinha. Por que você não pára de se martilizar e não age?
Laur: Como?
Shawn: Por que não age com o coração em vez de ficar pensando? - ele vai embora-
* Camila estava no sofá do camarim ouvindo seu IPOD quando Lauren entra igual a um furação assustando Camila que estava distraida
Camz: O que foi Laur aconteceu alguma coisa?
Laur: A gente precisa conversar..
Camz: Tá, pode falar.
Laur: Camz o que está acontecendo com você? Por que você está assim comigo, por quê está fazendo essas coisas, como as que você fez lá na entrevista? - Lauren começou a falar tudo de uma vez nisso Camila vai chegando perto dela- Eu não aguento mais ficar pensando no porquê você estar desse jeito e eu já estou ficando louca!
Camz: -já perto demais- Você realmente não tem nem idéia?- com a aproximidade Lauren já estava sem ação só balaçou a cabeça no sentido negativo-
Laur: Não! E quer saber, eu já cansei de tentar ficar te desvendando, por que você não me diz?
Camz Ok. Você quer saber? Vou te falar, ou melhor te mostrar.
* Camila então beija Lauren que corresponde.
Laur: Pára..- tentando empurrar Camz- Não Camila, pára! - a afastando- Por que você está fazendo isso?
Camz: Laur eu estou completamente apaixonada por você! - com seus rostos próximos-
Laur: Camila não faz isso, não brinca assim comigo!
Camz: Eu não estou brincando! Eu amo você Lauren, ver você com a Lucy Vives está me matando, eu tentei de todas as formas que isso não acontecesse, por isso eu fiz essas merdas todas, por isso eu saía todos os dias com uma garota diferente. - suspira- Porque eu não queria aceitar mas foi mais forte que eu.. - elas ainda estavam próximas e Lauren já estava com lágrimas nos olhos.
Laur: Camz eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...