OIS MEUS LEITORES DE PLANTÃO , VAMOS JA DA ADIOS A 1TEMPORADA DA FANFIC .... ESTOU CHEGANDO AO SEUS FINAIS ... QUEM JA QUER A 2TEMPORADA LEVANTA A MÃO
CAPÍTULO: 80
* Nisso Lucy entra no camarim chamando Lauren e vê a cena das duas juntas
Lucy V: Lauren..- olhando as duas- pelo visto você está ocupada demais - saindo puta da vida-
Laur: Lucy espera- mas Lucy já tinha saído, Lauren olha pra Camz- Camz eu... Tenho que falar com ela.
Camz: Você tá zuando né Lauren!
Laur: Camz eu preciso dar uma explicação a ela.- Camila interrompe-
Camz: Eu sou uma idiota mesmo! Mas você não precisa me falar nada é a ela que você deve satisfação, que é sua namoradinha- saindo batendo a porta-
*Lauren foi atrás de Lucy pois tinha que explicar o que ela viu, só que Lucy já tinha ído embora então Lauren foi a casa dela.
Camila estava muito puta por Lauren ter largado ela ali pra ir atrás de Lucy logo quando ela estava se declarando, nisso seu celular toca e era Ari.
Camz: Oi Ariana.
Ari: Oi Mila, tudo bem?
Camz: Mais ou menos, mas aconteceu alguma coisa?
Ari: Por que eu só te ligo quando acontece alguma coisa é? Rsrs. Não, é que eu fiquei com saudade e queria te encontrar pra bater um papo, tomar alguma coisa sei lá.
Camz: Ah Ariana acho que nem vai dar, estou muito cansada, estava indo pra casa já.
Ari: Ah Mila vamos. É rapidinho, queria tanto te ver... Tanto tempo...
Camz: - se dando por cansada- Tá ok. Quer que te encontre em algum lugar?
Ari: Pode ser naquele barzinho que a gente ía sempre.
Camz: Tá. Te encontro lá então.
Ari: Ta, até mais tarde.
Camz: Tá, passa aqui às 7hs. Beijos.
Ari: Beijos, até mais tarde.
* Casa da Lucy - Lauren tocava a campainha até Lucy abrir.
Lucy V: O que você quer hein? Achei que estivesse ocupada..
Laur: Lucy... Vamos conversar, eu preciso te explicar o que você viu.
* Lucy dá passagem e Lauren entra.
Lucy V: Qual vai ser a desculpa agora?
Laur: Eu não vou dar desculpa nenhuma. Bom eu vou direto ao assunto, a Camila... ela veio me falar hahaha, ela se declarou pra mim.
Lucy V: Hahahahah.
Laur: É a verdade. Mas se você não acredita eu não te culpo, afinal nem eu estou acreditando muito em tudo isso.
Lucy V: Não estou nem um pouco interessada nisso Lauren.
Laur: Lucy por favor, na entrevista ela deu uma declaração sobre a gente dando a entender isso, e eu realmente fiquei balançada e fui falar com ela e...
Lucy V: Laur eu já entendi. E também sempre soube que você ainda a amava e estava na cara que ela também ama você e isso era questão de tempo.
Laur: Lucy eu realmente a amo ainda mas eu estava tentando com você.
Lucy V: Tudo bem Lauren, foi ótimo o tempo que nós ficamos juntas, só não quero perder o contato com você, queria continuar sendo sua amiga.
Laur: Obrigada- se abraçam-
* Camila tinha chegado lá um pouco antes de Ariana no bar. Lá elas já começavam a beber conversando e Ariana toda hora dava um jeito de tocar em Camila.
Ari: E aí Mila, como anda a vida amorosa?
Camz: Hahaha, nunca tive pior
Ari: Nossa logo a Karla Camila.
* As horas Voaram conversando até altas horas, e já estavam bêbadas mais a Camila do que a Ariana e decidem ir embora.
Ari: Acho melhor eu dirigir.
Camz: Pois é eu estou péssima rsrsrsrsr.
Ari: E aí vamos pra onde?
Camz: Eu não sei você, só que eu preciso da minha cama hahaha.
Ari: Será que eu posso fazer companhia a você?- já chegando próxima de Camila que não diz nada, Ariana então a beija. Camila até corresponde só que começa a lembrar de Lauren e pára no meio.-
Camz: Desculpe mas eu acho melhor parar por aqui.
Ari: Por quê Camila? Eu estou morrendo de saudades sua - a beijando de novo e Camila vira-
Camz: Não dá Ariana, eu não posso fazer isso com você, eu... Minha cabeça está em outro lugar, em outra pessoa...se é que você me entende.
Ari: Tá bom camila, eu te levo pra casa.- estava muito puta pelo que Camila acabou de dizer e seguem o caminho caladas até que...
* Lauren já estava dormindo quando ouve o telefone tocar.
Laur: Ai que saco.... Quem será a essa hora? Alô.
Demi: Oi Lauren!
Laur: Oi Demi, aconteceu alguma coisa pra você estar me ligando a essa hora?
Demi: Aconteceu sim Lolo, e foi com a Camila....
______________________________
OMG .... OQ Será QUE ACONTECEU COM A CAMILA ... MORREU ??? ESPERA O PRÓXIMO CAP
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfic08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...