CAPÍTULO: 51
Pe: Vão embora?
Laur: Ela que está cansada. - afagando a cabeça de Camila-
Pe: Bom se vocês querem mesmo, ok podem ir.
Camz: Valeu Pedro. Tchau gente, então. - se despedem-
Laur: Vão ficar? Alguém quer carona, Mai?
Demi: Ué mas num vai sair muito do seu caminho não? Pensei que ía dormir na casa dela. - Lauren olha Camila que fica sem coragem de dizer nada-
Laur: Mas a gente te leva Demi, não tem problema.
Demi: É? Então vou aceitar. Tchau pessoal!
* Lauren que vai dirijindo e primeiro deixa Demi em casa e depois segue pra casa de Camila.
Laur: Prontinho....
Camz: Você não vai ficar não?
Laur: Você quer que eu fique?
Camz: Eu pensei que você fosse ficar, a Demi falou aquilo lá....
Laur: Não é a Demi que tem que dizer se eu passo ou não a noite na casa da minha namorada, é você.
Camz: Vem vamos subir então.
Laur: Vamos, deixa só eu estacionar o carro.
Camz: Tá.
Logo que subimos tomamos um banho rápido e nos deitamos, ela ficou de bruços e eu de barriga pra cima, as luzes estavam apagadas mas a lua iluminava nem que fosse uma frestinha do quarto. Cara estava acontecendo alguma coisa, ela está estranha! Me virei de lado ficando de frente pra ela.
Camz: Que foi Laur? - de olhos fechados-
Laur: Nada - acariciando suas costas- estava só te olhando - Camila sorri- Está tudo bem mesmo Camz? - acariciando seu cabelo-
Camz: Tá.
Laur: Você parece diferente, sei lá está estranha. E não vem dizer que é dor de cabeça.
Camz: Não estou estarnha, agora eu só estou cansada.
Laur: Num é só isso Camila, você está distante, meio fria. Sei lá parece que não está aqui ou não quer....- se vira e suspira-
Camz: Num é nada disso.
Laur: É o que então Camila? Ontem mesmo você sumiu.
Camz: Já te expliquei, eu dormi - Lauren suspira e olha pro lado-
Laur: Por que não me diz a verdade? Você desde ontem está diferente, que que é? Parece que não me quer aqui.
Camz: Não viaja cara! E pára com isso, não vai inventar coisa pra gente brigar né? Não estou afim Laur.
Laur: - suspira- Tá bom.
Camz: Vamos dormir hum?
Ela se virou pra mim e me deu um beijo que eu correspondi, estava com saudade. Um beijo gostoso (aliás como todos com ela), calmo, sentia sua língua me tocando e indo de encontro a minha, enquanto sua mão me segurava pela nuca. Mas não demoramos muito, logo ela encerrou, me abraçou e repousou sua cabeça no meu peito, e assim ficamos até o sono vir.Eu desisti de argumentar porque ela me desarmou com o beijo e ao abraço, só com o toque e a sensação de tê-la tão perto em meus braços me desarmava e me fazia esquecer de tudo. Apesar de continuar achando que tem alguma coisa errada sim.
Bom eu também dormi logo depois, afinal estávamos mesmo cansadas. Os últimos dias têm sido bem intensos, de muito trabalho.
No dia seguinte acordei primeiro e continuei deitada apenas a observando. Sorri. Linda demias, muito mesmo! Você não merece o que estou fazendo com você só que eu sou covarde demais pra tomar qualquer decisão. Dei um beijo de leve no rosto dela e me levantei, fui fazer qualquer coisa e acabei na cozinha lavando a louça. Joana, minha empregada quando viu não entendeu nadinha rsrs, mas eu precisava extravazar em algum lugar, pedi pra ela ir fazer outra coisa que não fosse ali na cozinha.
Quando voltei pro quarto ela estava acordando.
Laur: Bom dia.
Camz: Oi Lauren.
* Logo depois as duas seguem pra televisa, como não gravariam juntas cada uma segue pra um lado e não se vêem direito. Apesar disso Lauren tenta encontrar ela mas não a acha de jeito nenhum, encontra Demi no corredor.
Laur: Demi viu a Camila por aí?
Demi: Não, aliás acho que nem a vi hoje.
Laur: hum.
Demi: - percebeu que Lauren olhava pros lados impaciente- Que foi Lolo?
Laur: Não sei ainda.
Demi: Aconteceu alguma coisa Lauren?
Laur: Era o que eu queria saber! Demi tenho que ir depois a gente se fala.
Demi: Tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...