CAPÍTULO: 45 √

1.2K 66 2
                                    

CAPÍTULO: 45


Laur: Meu amor.... Acorda.

Continuei quieta, meu rosto estava afundado no travesseiro e uma parte do meu cabelo cobria meu rosto.

Laur: Dorminhoca.... Acorda vai.

Ela retirou a mecha do meu rosto e desceu um pouco seu corpo alisando e beijando minhas costas. Agora foi impossível não reagir, soltei um gemido, senti um calafrio no corpo todo. Ela então voltou pra perto de mim, colou seu corpo em mim e pude sentir que ela já estava de biquíni, quando senti seus seios colando nas minhas costas e senti sua perna entre as minhas.

Laur: Bom dia meu amor! Esse sorriso, esses olhos, como ela consegue hein? Linda!

Camz: Bom dia! Suspirei.

Laur: Dormiu bem?

Camz: Acordei melhor ainda..... Aliás assim vou até querer dormir de novo só pra você me acordar assim. - se virou embaixo de Lauren, ficaram de frente-

Laur: Te acordaria assim a vida inteira se quisesse....

Ficamos nos olhando, eu ainda não sabia o que dizer a ela, aliás eu não sabia nem o que dizer pra mim, estava cada dia mais confusa. Mas parece que naquela hora eu soube exatamente o que fazer. E era beijá-la. Ela veio se aproximando de mim, eu fechei os olhos e esperei que sua boca cobrisse a minha e assim que aconteceu a abri. Queria sentir nossas línguas em contato, queria o toque dela, já estava com saudade daquela boca, de cada cantinho. Mas sem pressa, e parece que nem ela porque ficamos apenas nos beijando sem pressa, sem ânsia nenhuma. Nos separamos devagar, nos olhando, desci a mão pras suas costas e ela falou.

Laur: Agora sim.... Bom dia! - Camila sorriu- Amor vamos pra praia? Está um dia lindo.

Camz: Tô vendo que você já está pronta né?

Laur: Só te esperando.

Camz: Hum que bom. Vamos então. Mas estou com fome hein!

Laur: Hahaha, vem a gente come lá embaixo. Já está pronto o café da madame.

Camz: Já? E quem fez?

Laur: Quem você acha? Euzinha né.

Camz: Ah Laur mas eu estou com fome, quero comida nada chamuscado.

Laur: Vai pastar tá Karla Camila.

Camz: Hahahah.

* Camila foi se arrumar e Lauren resolveu descer pra esquentar as coisas, quando já estava tudo pronto subiu pra chamar Camila. Entrou no quarto e se deparou com Camila de costas, ela usava um biquíni branco, cabelos soltos ao longo das costas, linda demais, gostosa demais, perfeita! A morena se virou e viu uma Lauren estática, parada, a olhando.

Camz: Que foi?

Laur: Ahm.... ah nada, vim te chamar pra comer. Está tudo quentinho, vamos?

Cam: Ah tá, vamos. - Camila foi passando pra ela descer-

Laur: Você vai assim?

Camz: Assim como?

Laur: Do jeito que você está?

Camz: De biquíni, vou. Qual o problema?

Laur: O problema é esse. Você não tinha um menor não?

Camz: - sorriu- Tinha, tá ali na mala. Quer que eu troque? - Lauren fez uma cara de puta- Hahahaa, tô brincando.

Laur: Mas eu não. - estava séria ainda- Você não vai assim né, sem nada por cima?

Camz: Laur é aqui na frente - como a morena não ía ceder mesmo- Tá bom ponho isso por cima, tá bom? - ela pegou um vestido, curto também, que estava em cima da cama.-

Laur: Bom não né, mas serve.

Camz: Rsrs, vamos então? Tô com fome...

Laur: Vamos.

* Lá na praia assim que chegaram Lauren foi até a barraca onde já conhecia todo mundo e pediu cadeiras de praia e uma barraca e duas águas de côco. O sol já batia quente então Lauren resolveu ficar embaixo da barraca, pois já estavam há mais de uma hora no sol, enquanto Camila permaneceu sentada sob o sol.

Laur: camz você vai torrar aí hein!

Camz: Vou nada.

Laur: Depois a noite você vai reclamar....

Camz: Vou nada.

* Lauren deu de ombros desistindo de falar e resolveu pedir uma cerveja ao homem.

Camz: Laur vou na água, quer ir?

Laur: Não, vou ficar aqui.

Camz: Tá.

Estava tão confortável ali na sombrinha bebendo minha cerveja que resolvi ficar ali, só olhando. Me peguei olhando pra ela enquanto se encaminhava pra água. Realmente essa malhação dela está fazendo efeito, ela está com maior pernão e bunda, hahahah, ela não era assim não! Meu sorriso desapareceu na mesma hora que ela saiu da água e duas garotas e um cara foram falar com ela. Não só por causa disso mas porque estavam abraçando e beijando ela, deviam ser fãs, e o cara não parava de olhar pra sua bunda. Idiota, ah que raiva!

Depois de mil anos ela se livrou deles, finalmente né! E veio pra cá, a menina ainda gritou dando outro tchau que ela correspondeu sorrindo e acenando pra ela. Tá bom já num está não? Enfim ela chegou!

Camz: A água está ótima Laur.

Laur: É percebi.

Camz: Percebeu o que?

Laur: Nada Camila! Quem eram?

Camz: - Camila fez uma cara a olhando já imaginando o porquê da pergunta- As duas meninas eram fãs - suspira- ele.....

Laur: Ele virou né? Com certeza!

Camz: Você acha, por que? - irônica, Lauren nem respondeu, ficaram muda-

* Camila resolveu pedir uma cerveja, pôs seus óculos escuros e se sentou de costas pra ela e de frente pro mar. Lauren continuava irritada e já não sabia nem mais com quem, afinal no fundo ela sabia que a culpa não era de Camila. Mas também estava chateada porque Camila nem havia tentado falar com ela, puro orgulho as afastando, das duas.

Mais um tempo se remoendo e Lauren resolve sentar do lado da morena, na mesma posição que ela. Olhou na sua direção mas Camila continuava imóvel e com os óculos escuros então não dava pra saber pra onde ela estava olhando, realmente.

Laur: Não vai falar mais comigo não?

Camz: Quem veio de grosseria foi você!

Laur: Óbvio né.

Camz: Óbvio por que Lauren?

* Lauren não fala nada apenas suspira e fecha a cara de novo, virando o rosto. Camila também não faz nada, então as duas ficam assim por mais tempo. Até que a morena percebe que Camila mantinha o olhar nos três que havia falado com ela antes.

Laur: Gostou?

Camz: Ahm?

Laur: Se você gostou ué - apontando pra eles- não pára de olhar.

Camz: Ah não começa Lauren! - Camila se irrita e deita na canga ainda de barriga pra cima-

Laur: Eu, começar? Se você gostou por que não vai lá?

Camz: Quer saber? Eu vou mesmo só que é pra casa- se levantou- Você conseguiu estragar minha praia já tá.

Laur: - a puxando pelo braço- Vem aqui.

Camz: Lauren me solta! Vai o que fazer escândalo aqui? Quer que todo mundo veja? - Lauren soltou- Tchau!

* Não ficou muito tempo por lá e Lauren também voltou pra casa. Chegou lá e observou que Camila nadava na piscina mas esta não a viu. A piscina ficava na entrada da casa que era de frente pra praia, então não tinha como a morena entrar em casa sem vê-la. Sabendo disso Lauren passou direto e foi tomar uma ducha, que ficava ao lado da piscina, pra tirar o sla do mar do corpo. Camila só a percebeu quando esta estava debaixo da ducha, ficou a olhando mas Lauren saiu sem nem a olhar, pegou uma toalha pra se secar e se dirijiu a lateral da casa.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora