CAPÍTULO: 64 √

1K 59 0
                                    

CAPÍTULO: 64



Laur: - de bruços- Não.

Camz: - sorri- Dor de cabeça?

Laur: Aham, principalmente depois do escândalo que você acabou de fazer na porta.

Camz: Não fiz escândalo. Você que está de ressaca aí,parece que falei alto.

Laur: É pode ser. - se virando de frente-

* Nessa posição dava pra ver quase a calcinha pois nada a cobria. Camila automaticamente a olhou. Se concentra Camila pára de olhar pra perna dela! Lauren até percebeu mas estava tão cansada que nem teve reação.

Laur: E o que você veio fazer aqui?

Camz: Vim ver se você estava bem e te trazer isso, - pegou no bolso- remédio. Já tomou?

Laur: Não.

Camz: Quer? - oferecendo o remédio-

Laur: Aham, valeu. - Lauren se senta enquanto Camila pega uma garrafinha d'água pra ela tomar o remédio... Depois de tomá-lo- Engraçado.... Não sabia que agora você se preocupava com putas....

Camz: - a olha, suspira e se senta na cama perto de Lauren- Olha me desculpa pelo que eu falei, é óbvio que não acho isso de você.

* Ela estava com as duas mãos na perna da morena e bem perto, Lauren a olha e depois pra onde suas mãos estavam o que chamou a atenção de Camila. Percebendo a situação ela as retira e levanta.

Camz: Bom já vou, só vim pra ver se você estava bem mesmo.

* Lauren não responde nada e Camila vai na direção da porta, estava quase saindo quando ouve Lauren gemer e se deitar com a mão na cabeça, então ela sorri e volta.

Ela se senta na cama de frente pra Lauren que estava de barriga pra cima e com a mão apoiada na cabeça. Camila então passou a mão nos cabelos da morena os jogando pra trás.

Camz: Está doendo muito?

Laur: Uhum.

* Camila então começa a fazer uma massagem nela, na cabeça, em forma de círculos. Laur fecha os olhos, suspirando.

Laur: Sua mão é muito boa sabia... - Camila não falou nada e Laur se tocou do que disse e tentava consertar- Não, quer dizer é. Ah tô falando da massagem porque você faz muito bem, ah você entendeu né? - Camila ria até porque a outra tinha ficado vermelha de vergonha, pelo que disse-

Camz: Entendi Laur rsrsrs.

Laur: Camz...

Camz: Oi.

Laur: A gente já tem que ir?

Camz: Só às quatro horas.

Laur: E que horas são?

Camz: Quase uma.

Laur: Já?? - dando um gritinho- Ai minha cabeça! - com a mão nela-

Camz: Rs, calma. Tem um tempinho ainda, relaxa. - depois de um tempo- Tá um pouquinho melhor?

Laur: Tá.

Camz: Vem cá, deita aqui então - apontando pra sua perna, Lauren a olha- Deita....

Lauren por que você bebeu daquele jeito ontem?

Laur: Porque eu quiz.

Camz: Tem certeza que foi só por isso?

Laur: Camz por favor.... Sem querer ser grossa mas minha cabeça tá doendo muito, não tô afim de falar sobre isso agora.

Camz: Rs tá certo, desculpa.

* Camila continua fazendo o que estava e Lauren acaba pegando no sono. Depois de um tempo o telefone do quarto toca e Camila se apressa pra atender pra morena não acordar, mas não consegue ela se desperta. Foi tão automático que Camila até esquece que não estava no seu quarto e sim no de Laur.

Camz: Alô.

X: Lauren...? Quem é?

Camz: Camila. Oi Demi.

Demi: Camila, o que você está fazendo aí?

Camz: Ah é que.... ah... ela....

Demi: Hahahah. Tá esquece Mila, só tô ligando porque era pra acordá-la mas estou vendo que não precisa né, você já está aí.

Camz: É, ela acordou.

Demi: Tá, vê se vocês não se atrasam.

Camz: Tá bom, beijos.

Demi: Beijo, tchau.

* Depois que ela desligou...

Laur: Que foi?

Camz: Era a Demi, só pra lembrar do horário. Você acordou né? Tentei atender rápido mas não deu.

Laur: Tinha que acordar mesmo...

Camz: Melhor?

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora