CAPÍTULO: 5
Opa Cheguei Atualizando...
Depois disso Ariana inicia um beijo calmo, explorando a boca de Camila com suas línguas bailando e aos poucos vão aumentando o ritmo. E com isso Ari vai descendo os beijos e puxando Camila pela cintura enquanto ela puxava Ari fazendo força no seu bum-bum. Logo, elas já estavam rebolando uma em cima da outra, o ritmo ía se tornando frenético, Camila só sentia Ari a chupando e mordendo enquanto ela cravava suas unhas na bunda de Ariana. Não demorou muito pra ambas chegarem ao orgasmo juntas!
* Mais Tarde...
Camz: Pronto, tá entregue...- olhando pra Ari-Ari: Tchau amor! - selinho-
Camz: Tchau, te amo..
Ari: sorri e puxa camz pra um beijo- A gente se fala amanhã?
Camz: Tá, bjss
Ari: Beijo- selinho- e sai do carro!
* E Camila volta pra sua casa... No dia seguinte, no domingo, nada demais aconteceu. Chegando segunda - feira todos voltam à televisa. Estavam gravando bastante pra não atrapalhar na hora que recomeçarem os shows.
Camila chega no camarim onde Lauren e Demi já estavam.
Camz: Bom dia!!
Demi: Bom dia camz, e aí como foi de fim de semana?
Camz: Ótimo Demi e você? - nisso ela olha pra Lauren que estava quieta-
Laur: Devia esconder melhor isso aí - fala apontando pro pescoço de Camz e passando por ela- Tô indo, tchau pra vocês!
Camz: O que? - ela se olhava no espelho- Tá tão ruim assim Demi?
Demi: Hahahaah. É pelo visto o fim de semana foi bom mesmo. Aqui, toma, passa essa base que rapidinho esse chupão some aí do seu pescoço.
Camz: Isso não é chupão Demi!
Demi: Sei Camila, hahhahah. Bom já vou também, tchau!
Camz: Tchau! Poxa achei que estava bom, Ariana me paga também rs. - ela faz uma cara de safada ao lembrar- Bom tenho que me arrumar, vamos ao trabalho né Camila Cabello.
* Mais tarde enquanto esperavam terminar o cenário pra gravar uma cena do xFector....
Poncho: Ah finalmente te achei né, Camila!
Camz: Oi Ponchito, que foi?
Poncho: Que foi? Porque você fez aquilo sábado hein? Sacanagem Camz!
Camz: O que?
Poncho: Pow me chama pra sair, não vai e ainda por cima manda a Ivalu.
Camz: Eu não mandei ninguém mas esqueci mesmo de você, de te avisar.
Laur: - se metendo na conversa- Pelo visto não foi só de você que ela esqueceu...
Poncho: Como assim?
Camz: Não liga não Poncho, palhaçada dela.
Laur: Palhaçada?
Demi: Gente vocês não vão começar de novo né?
Camz: Não fui eu!
Demi: Ai Deus, parecem duas criançasss
Poncho: Camila porque você não foi, afinal?
Camz: Ah porque não deu, foi mal tá esqueci de te ligar. Mas e aí como foi com a Ivi?
Poncho: Ah com ela não foi. Mas tinha várias gatinhas lá, peguei várias!! Hahaha..
Camz: Coitada da minha amiga. Você não presta hein muleque! - dá um tapinha no braço dele-
Poncho: Eu?? - se fazendo- Claro que não. Prestar pra que, pra essas garotas aí? Nem elas querem que eu preste, hahaah..
Demi: É um cachorro mesmo!
Pon/Ucker: Hahahhaha! Também te amamos Demi.
Demi: Sei... E você Ucker?
* E assim o dia continuou até chegar a noite. Um pouco antes de acabar Pedro chega pra falar com o elenco do xFactor.
Pedro: Bom gente, depois dessas cenas finais está todo mundo liberado menos Lauren e Poncho, porque temos muita Audição pra gravar. Chamadas promocionais pra TV também... Enfim...muita coisa!
Poncho: Que ótimo jeito de começar uma segunda - feira hein, Lauren?
Laur: Num é? Pelo menos você vai ter o prazer de ter a minha companhia... E você?
Pon/Ucker: hushash! Você terá o da minha bebê - apertando as bochechas dela e Lauren faz careta-
Shawn: Convencida que só..
Laur: Eu posso tá, Shawn! Rsrs..
Pedro: Bom, então vamos terminar isso logo!
Camz/Demi: Vamos!
* Já era bem tarde quando Lauren acaba de gravar tudo. Só tinha ela, os câmeras e Poncho, na televisa, que tinha acabado de sair.* Ela chega no camarim e este estava todo escuro, então ela passa direto pro banheiro e acende a luz de lá. É então que ela percebe que tinha alguém no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...