CAPÍTULO: 22 √

1.7K 87 3
                                    

CAPÍTULO: 22

* Foi um abraço diferente. Camila, realmente, se aconchegou nos braços de Lauren, encostou a cabeça em seu ombro e ficou ali sentindo o carinho que Lauren fazia em seus cabelos. Lauren por sua vez tentava controlar a onda de sentimentos que a invadiam ao ter ela ali nos seus braços, sentindo o cheiro, o calor do corpo, tudo. E ela apenas torcia para Camila não perceber como seu coração disparava com esse momento. Ela então aproveitou para curtir o momento antes que este acabasse, e abraçou Camila mais apertado.

Camila se separa do abraço, elas se olham e camila leva a mão ao rosto de Lauren- que ao mesmo tempo fecha os olhos, ao sentir o toque na sua pele.

Camz: Por que você ainda faz isso hein? Depois de tudo.... Tudo o que aconteceu, por que você ainda me trata assim? - ela vai descendo a mão fazendo carinho até chegar na bochecha- Eu nem mereço isso!

Laur: - elas estavam tão perto que Lauren sentia o calor de Camila e não conseguia nem abrir os olhos- Porque é você Camila! - ela abre os olhos, chega mais perto- Você merece mais! - Camila sorri-

* Camila se aproxima de Lauren para beijá-la na bochecha mas esta vira o rosto e elas acabam selando os lábios. O beijo nem foi demorado mas foi um pouco mais que um puro e simples selinho.

Elas se separam e ficam se olhando, mas nem dá tempo de falarem nada, pois Peter as chama para cantarem parabéns!

*********************************

Diferente da primeira vez em que ficaram, dessa vez Lauren não iria puxar Camila pra uma conversa sobre o assunto. Pelo menos era o que Lauren pensava enquanto chegava a Televisa. E assim foi e alguns dias se passaram sem que elas tocassem no assunto.

Num desses dias estavam Camila, Lauren e Demi na casa da morena, passaram lá para pegar umas coisas antes de seguirem para os ensaios. O telefone da casa toca...

Camz: Ai laur atende aí pra mim...

Laur: Eu?

Camz: É estou pegando as coisas aqui senão vou me atrasar mais.

Laur: Tá. - olhando pra Demi- Mas quem será?

Demi: Atende logo cara!

Laur: Alô..

XX: Camila?

Laur: Não, quem é? - Camila está chegando na sala nessa hora-

Camz: Quem é laur?

Laur: - balançando os ombros- Não diz!

* Camila então olha na bina, reconhece o número e olha pra Laur que não entende bem, só quando Demi a olha que ela volta o olhar pra Camila, que estava estática. aí sim ela entende. Olha pro telefone que estava em sua mão, o pega e o desliga.

Demi: Que foi gente?

Cam: Ariana? Mas.... Por que?

Laur: Camila, por favor! Não vai entrar nessa de novo né?!

Camz: Mas.... Eu queria....

Laur: Você não queria nada - segura a cabeça de Camila entre suas mãos- olha pra mim, lembra do que a gente conversou? - ela faz que sim com a cabeça- então... Não vai voltar nisso né? - Camila abaixa a cabeça e sorri-

Camz: Não.

Demi: Isso aí camz! Mas é... Vamos?

Camz: Aham.

* Depois do ensaio ( para o show) Camila estava guardando suas coisas na mochila, e aí resolve olhar seu celular.

Camz: Nossa! De quem?

Laur: Que foi?

Camz: Ai que susto - se virando- Ah laur é você!

Laur: Hahah, está assustada é? Rsrs...

Camz: Não é que não te vi aí!

* Lauren continua arrumando as coisas enquanto Camila permanece sentada no sofá, olhando para seu celular que está em suas mãos.

Laur: Que foi?

Camz: - olhando pra cima- Ahm?

* Elas ficam se olhando e Lauren toma o celular da mão dela vê de quem são as 6 ligações, olha pra Camila que a olha sem nada dizer.

Laur: - com o celular na mão, balançando- E aí? - Camila a olha muda- Hein?

Cam: - levantando- E aí o que?

Laur: Ué o que que você vai fazer com isso? - Camila pega o celular da mão dela- Você não tem uma resposta pra mim?

Camz: Deveria?

Laur: - Lauren ri- Bom.... Ao menos deveria ter para você né! - Camila que estava de costas para ela suspira e joga a cabeça para trás- Eu não acredito que você está considerando ligar para ela de volta!

Camz: E se tiver? - Lauren apenas a olha e sai- Laur! Espera! - puxa ela pelo braço- Calma aí pow, não faz isso!

Laur: O que que você está pretendendo com isso Camila?

Camz: Eu, pretendendo? Nada! Sei lá...

Laur: Pois deveria! Aliás você deveria era nem cogitar a possibilidade de falar com essa garota. Isso sim!

Camz: Mas....

Laur: Mas o que Camila? Vai me fala.... Oque você quer falar ou ouvir dela? O que você possivelmente tem pra falar com ela ainda?

Camz: Foi ela que ligou! Vai ver.... sei lá....

Laur: Cara Camila você é inacreditável, na moral! - vira de costas-

Camz: Mas Laur de repente ela quer mesmo algo....

Laur: É deve! Pára Camila, você não vê? - vira de frente e começa a falar meio alterada- Ela está lá com a outra, vive com a outra, dorme com a outra, é isso que você quer ouvir? Você já não ouviu isso demais não, não está cansada disso não??

Camz: Pára Lauren, você também precisa falar desse jeito!?

Laur: Precisa, porque parece que só assim pra você entender né!

Camz: Pára Lauren, você não sabe o que está falando! - alterada também-

Laur: Acho que quem não sabe nada aqui é você! - chega perto dela-

Camz: Ah não?

Laur: Não- elas estavam bem perto- Cara Camila pára de pesar nisso! Pára de só pensar nela, isso é passado. Pensa, pensa em....- segurando o rosto dela-

Camz: Em?

* Lauren então toma a iniciativa do beijo. Rápido como se fosse o último delas tamanha era a urgência dele, suas mãos permaneciam na nuca da morena e guiavam o ritmo do beijo também. Camila estava se deixando ser beijada, não que ela não estivesse gostando até porque ela quem tornou possivel o encontro de suas línguas, nesse ritmo desespeado e urgnte que o beijo tomou.

Só que depois beijo foi tomando um ritmo mais lento até porque o fôlego foi acabando e a mão de Lauren que antes traduziam a urgência do beijo, agora fazia carinho no rosto da morena e ela treminam o beijo com um selinho demorado. Ficam se olhando...

Laur: Nisso...npensa um pouco mais nisso...- Camila fica só a olhando- Vêm... Vamos?

* Ela pega na mão de Camila e saem de mãos dadas da sala em direção a saída, chegando lá fora Camila entrelaça seus dedos, Lauren olha pra ela mas essa continua olhando para frente. Chegano na garagem, Camila se despede.

Camz: Bom Laur tenho que ir! - elas vão se despedir e camila dá um beijo no canto da boca da morena que sorri- Tchau até manhã!

Laur: Tchauzinho.... Beijo

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora