CAPÍTULO: 21 √

1.7K 89 6
                                    

CAPÍTULO: 21

Laur: Você está muito gos.... Linda, está linda!

Camz: Hahhahah.... Vamos?

Laur: Aham - não conseguia tirar os olhos dela e Camila passa por ela e desce- Ai, ai.... Papai!

* Elas chegam na festa e a casa já estava cheia, quase todo mundo já estava lá.

Demi: Nossa demoraram hein!

Laur: Rs, olha pra mim não, aí de quem é a culpa - apontando pra Camz-

Demi: Mas também hein está maior gata hein garota, haha! - dá uma olhada de lado pra Lauren que sorri de canto de boca- Vai arrasar geral hein kkkkkkkk..

Camz: Kkkkkkkkkkk, até parece, boba você!

* A festa continua a rolar, era na casa de Demi então era só o pessoal conhecido, muita gente da novela/xFactor mas mesmo assim a casa estava ceia. Rolava música com DJ e todo mundo muito animado com e sem a ajuda do álcool, rs. Camila até conseguiu se distrair e se animar mais um pouco. Ela estava num canto conversando com Demi e uma outra menina, linda por sinal, morena, corpão e simpática principalmente com Camila, pelo menos era o que Lauren achava. Mas na verdade elas não estavam fazendo nada demais, apenas conversando as três. Do outro lado estava Lauren encostada no braço do sofá de fernte pra Camila, com um copo na mão, quando Shawn chega pra falar com ela.

Shawn: Oi! Está maior gata hein morena!

Laur: Haha, você também está amor. Cadê o Peter?

Shawn: Está no banheiro.

Laur: Hum - ela não tirava os olhos de Camila e Shawn percebeu. Então se vira e fica do lado dela-

Shawn: E aí como está isso aí hein?

Laur: Rs - olhou pra ele e voltou pra Camz- Quem é hein?

Shawn: Quem? - olha pra ela, Lauren aponta com a cabeça- A menina?

Laur: É.

Shawn: Sei lá, amiga da Demi, modelo eu acho. Maior gata né? - Lauren olha com cara feia pra ele- Ih que foi?

Laur: Nada ué. Só quero saber quem é aquela lá, que aliás nunca vi rir tanto.

Shawn: Hahaha. Você está com ciúme Lauren? Hahaha, está viajando cara. Nada a ver... Olha só...- olhando pra ela- você não vai arranjar briga né?

Laur: Óbvio que não! - ela vai saindo-

Shawn: Onde você vai?

Laur: Dar uma volta!

Shawn: Annie!

Laur: - ela se vira- Está tudo tranquilo Shawn!

* Ela vai de encontro a Camila que continuava lá com as meninas.

Laur: Oi!

Demi: Oi - Camz sorri pra ela- essa aqui é a Verônica, essa é a Lauren- - a menina sorri pra ela como cumprimento-

Vero: É bom Camila, vou ali pegar uma bebida, quer?

Camz: Não brigada! - Lauren sorri pra ela e ela corresponde-

Demi: Vou com você Vero!

* As duas saem deixando Lauren e Camila sozinhas, elas ficam se olhando por um tempo até que Lauren resolve falar.

Laur: É... Quer dar uma volta... Lá fora?

Camz: Vamos!

* Elas atravessam a sala toda, a varanda e por fim chegam no jardim da casa de Demi. Elas continuam andando pelo jardim até que Camila tropeça e é segura por Lauren.

Camz: Ai!

Laur: Hahahah, cuidado hein! Já está assim é, rs?

Camz: Nada a ver boba, tropecei mesmo. A pedrinha ali oh - aponta para a pedra no chão-

Laur: Rsrs.

* Camila vai andando na direção de um banquinho que tinha logo ali na frente, as duas sentam uma de frente pra outra. Lauren olhava pra ela.

Camz: - olhando para cima- Olha como está linda laur, a lua!

Laur: É verdade, está linda sim!

Camz: - de frente já- Sabe quando eu presencio momentos assim sempre acho que eles são especiais, mágicos até!

Laur: É são especiais mesmo!

* Elas ficam se olhando até que Camila volta a sentar de lado pra Lauren, encosta a cabeça e suspira, olhando pra lua.

Camz: Ai...ai...

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora