CAPÍTULO: 23 √

1.7K 83 6
                                    

CAPÍTULO: 23

* A turnê de shows para divulgar o CD novo tinha começado e eles fariam show naquela semana numa cidade no interior do México. Além dos shows fariam algumas entrevistas também.

O show era novo então eles estavam um pouco ansiosos mas Camila estava especialmente diferente naquele dia, eles tinham percebido e até mesmo o público. Ela estava às vezes meio distante e às vezes meio agressiva. Até mesmo Pedro D tinha notado pois ela durante o aquecimento estava no canto, isolada, sem querer muito papo com ninguém, e ela normalmente tinha o comportamento oposto. Ele até tinha ido lá falar com ela, mas ela garantiu a ele que estava bem.

Lauren tinha percebido também, claro, mas desistiu e falar depois de ver como ela foi fria e grossa com Poncho e Ucker quando foram falar com ela. A verdade é que Camila estava assim porque estava fazendo um mês que Ariana havia terminado com ela, por isso estava desse jeito.

O show foi ótimo, o público aplaudiu num lugar que estava quase lotado, Pedro os elogiou. Na van de volta para o hotel eles estavam bem animados apesar de cansados, Camila estava sentada no último banco alheia a conversa de todos. Até a hora que Lauren senta ao seu lado.

Laur: Oi... Tudo bem?

Camz: Oi..

Laur: Está tudo bem, Camz?

Camz: - olhando pra janela- Aham.

* Antes de Lauren terminar Shawn chama elas...

Shawn: E aí vamos vocês duas? - Lauren sorri e olha pra Camila-

Camz: Quero não Shawn!

Shawn: Mas você nem sabe o que é.

Camz: Pois é mas Eu não vou!

Poncho: Mas por quê? Lolo vai né olhosverde?

Camz: Ela vai onde ela quiser, eu não vou!

Shawn: Nossa!

Laur: - abaixa a cabeça- Rs, tô cansada...

Shawn: Ah gente vamos! - elas não respondem-

Poncho: Nossa o negócio está bom aí atrás hein!

Poncho/Shawn: Rsrs..

* Eles acabam saindo todos menos Lauren e Camila apesar da insistência de todos. Camila vai para o quarto, toma um banho e deita na cama pra ver televisão. A TV estava lá ligada mas ela nem estava prestando atenção, sua cabeça estava viajando, estava lá em Ariana. Ela então levanta e resolve beber sentada na varanda com o celular do lado pensando se ligava ou não. As horas vão passando, ela chorando e ficando bêbada já estava decidida em ligar quando seu celular toca, ela olha no visor e vê que era Lauren. Aí ela começa a chorar mais ainda e não atende.

Camz: Por que toda vez que resolvo que vou ligar pra ela me vem você na cabeça falando pra não ligar hein? Por que você ainda se importa comigo?

* Ela não atendeu nenhuma das ligações de Lauren que depois de tentar quatro vezes desiste, até porque vê a hora, quase três da manhã, e acha que camila está dormindo.

Só que na verdade ela já estava era ligando pra Ari que não atende então Camila resolve deixar recado na caixa postal.

Camz: - bêbada- Oi! Você não está aí não é? Hum... Está fazendo o que hein? Nada que me interesse né? Rsrs.. Por que você não me atende hein, por quê?? - chorando- Ai Arii queria tanto te ver, saber de você, sinto falta de você. Eu te amo muito, sempre vou te amar! Te quero!! Por que você não me quer mais hein?? Me liga por favor...

* O telefone cai porque o tempo da mensagem acabou e Camila fica aos prantos na cama, até que ela adormece de cansaço.

No dia seguinte o telefone toca no quarto dela, era Demi chamando pra descer para tomar café, mas ela diz que está sem fome e por isso não vai. Depois do café Lauren bate lá no quarto dela.

Camz: Já vai! - abre a porta-

Laur: Oi!

Camz: Oi - deitando-

Laur: Você não vai comer não?

Camz: Estou sem fome.

Laur: O que que houve?

Camz: Por que?

Laur: Ah sei lá... Está de pijama ainda, nem foi comer... E sinceramente você está com uma cara péssima.

Camz: Ah brigada viu!

Laur: Rsrs

Ucker vem passando no corredor: Reunião com Pedro lá embaixo, em dez minutos.

Laur: Tá.

Ucker: As duas.

Camz: Eu sei Christopher! - Lauren e Ucker se olham- Vou me trocar..

Laur: Tá vou descer - Camila não responde e eles saem-

Ucker: Que foi com ela?

Laur: Também queria saber.

* Depois da reunião Pedro os dispensa até a hora do show, o último na cidade, depois voltariam para casa. Camila continuava do mesmo jeito só que agora, além de tudo, com dor de cabeca e cansaco enormes.

Depois do show eles voltam para o hotel porque só iriam voltar no dia seguinte de manhã. Resolvem fazer uma festinha dessa vez no hotel mesmo, no quarto de Lauren, e com a participacão de todos incluindo Camila, dessa vez. A bebida rolava e Camila estava indo no mesmo embalo da noite anterior e logo já estava alterada e dancando com todo mundo.

Lauren e Demi estavam num canto conversando enquanto os meninos acompanhavam Camila na "PISTA" de danca, mas na verdade Lauren sabia que tinha alguma coisa errada com ela mas resolveu não falar nada. Camila não queria falar, pelo visto, preferiu beber.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora