CAPÍTULO: 70
Demi: - rindo- A Fê está te procurando.
Laur: Ah Demi inventa alguma coisa lá pra ela, depois disso aqui eu preciso de uma banho e da minha caminha.
* Depois disso Lauren achou que se sentiria melhor mas o sentimento foi o completo oposto, pois tinha ficado claro ali que Camila poderia te-la quando quisesse e que era perceptível o sentimento que nutria pela morena. Ou seja, continuava nas mãos dela. Laur resolveu manter a distância e como Camila não a procurava também, ficaram nessa.
Já Camila adorou um comportamento bem diferente, começou a sair todos os dias praticamente, cada dia uma boate diferente acompanhada de uma mulher diferente, começou a pegar todas. E sem fazer questão nenhuma de esconder, pois estava nas revistas pra quem quisesse ver, ela e as mulheres.
Aí sim se afastaram por completo, nem o que havia antes, as poucas conversas restaram. E alguns meses se passaram assim, até que eles têm que entrar em estúdio pra começar a gravação do terceiro CD da banda. A partir daí algumas coisas começaram a mudar, pra começar, o mais óbvio foi a mudança de parte da equipe da produção do CD, agora a produtora direto que teria contato e responsabilidade direta no CD seria Lucy Vives, até então desconhecida de todos menos da produtora e de Pedro Damian. Lucy Vives era uma mulher muito bonita, alta, tinha cabelo Castanho Mel, olhos Castanho, mais ou menos uns vinte e três anos e muito competente. Chamou a atenção de todos, tanto de homens quanto das mulheres. Mas de início foi só o que aconteceu, chamou a atenção, os meninos viviam dando em cima e ela sempre conversava mas fingia que não entendia, viviam a convidando pra sair, não apenas sozinhos mas com o resto também, mas ela nunca aceitava.
E normalmente como acontece, a que menos lhe dava atenção foi a que mais lhe chamou atenção, Lauren. não que ela não tivesse achado Lucy Vives bonita, havia, mas a verdade é que não estava a fim de se envolver, e via que Poncho e Christopher praticamente babavam pela mulher, então deixou quieto.
* Depois de um tempo, Lucy Vives começou a mudar de tática, começou a conversar mais, se entreter no papo deles e puxar assunto com todos, mas principalmente com a morena. Sempre com uma desculpa..... normalmente relacionada ao CD, como por exemplo dando opiniões de como ficaria melhor se ela cantasse assim ou assado, pura desculpa porque a verdade é que a entonação da voz de Lauren nas músicas beirava a perfeição, exatamente como eles queriam. Percebia que a morena era receptiva mas nada que fosse muito além do profissional.
Até que numa noite dessas depois de um dia exaustivo de trabalho todos resolvem ir pra boate relaxar e comemorar, afinal o CD estava quase em fase de conclusão e estava indo muito bem. Todos íam e era aniversário de um amigo do Joe então teria muito mais gente lá, Camila como sempre levaria alguém com ela e Poncho resolve convidar Lucy Vives pela décima vez só que dessa vez pra surpresa de todos ela aceita. Ele se oferece pra pegá-la em casa mas ela diz que prefere encontrá-los lá, e assim é feito. Por volta das onze horas estavam todos lá assim que chegaram a avistaram na fila, a cumprimentaram e logo entraram, estava cheio mas não ficaram na fila e seguiram direto pra área vip.
Lucy V: Nossa por isso que é bom andar com vocês, adorei hahahaha!!
Poncho: Só por isso?
Lucy V: Não hahaha.
Demi: Vamos gente?!
* Então todos entraram e logo foram se espalhando, uns pra pista de dança outros pro bar, outros foram sentar. Lauren, Shawn, Peter Lazanni, Lucy Vives e um amigo de joe se sentaram numa mesa.
Lucy V: Eu vou lá no bar pegar uma bebida.... Quer alguma coisa? - olhando pra Lauren-
Lair: Ah quero.... Uma cerveja.
Lucy V: Ok, mais alguém?
Shawn: Vou lá com você te ajudar.
Lucy V: Tá.
* Eles vão e logo voltam com a bebida, ficam ali bebendo por um tempo e logo o amigo do Joe vai para a pista deixando os quatro ali.
Lucy V: Quer dar uma volta.... Nunca vim aqui, queria conhecer..
Laur: Ah tá vamos sim. Gente vamos dar uma volta tá..
Shawn: Tá, tranquilo vão lá.... hahahah - dá uma piscadinha pra Lucy Vives que ri pra ele, Lauren não viu nada pois estava de costas-
* Elas dão uma volta onde foram abordadas por milhões de pessoas, homens e mulheres, a boate era hétero mas a noite era gls. Resolvem encostar numa muretinha que tinha mais ao fundo onde não dava pra ver a pista, só quem fosse ao bar pois teria que passar por ali necessariamente.
AAAAAALELUIAAAA PAIIII ALELUIA ..... CHEGOU ATE QUEM FIM CHEGOU NOSSA LUCY VIVES .... BEM VINDA GATINHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...