CAPÍTULO: 63
* Como ela estava vendo que Camila estava irredutível fez a cara mais cínica do mundo pra ela e se virou para o Ty. Falou com ele que teria que ir com Camila, Ty concordou em ir se ela lhe desse seu número, não tendo outra opção a morena passou pra ele. Camila viu tudo porque estava parada atrás dos dois. Lauren se virou pra ela de braços cruzados.
Laur: Por que você não me deixa em paz hein?
Camz: Porque você está passando vergonha Lauren. - ela ri- Tá mesmo, já viu como você está? Bêbada!
Dançando desse jeito com ele, esqueceu que você é uma pessoa pública?
Laur: Você cismou com isso hein! Que que tem o jeito que eu estava dançando com ele??
Camz: Tem que você estava dançando igual.... Igual a uma....
Laur: Igual a uma o que Camila? - chegou perto- Fala!
Camz: Igual a uma puta!
Laur: Engraçado que quando era com você, você adorava a puta aqui né!
Camz: - chegou perto pondo a mão no pescoço dela- Lauren não me tira do sério!
Laur: Por que vai fazer o que? Me bater?
* Elas ficam paradas se olhando quando Shawn chega.
Shawn: Gente pára com isso! Que que houve perderam a noção? - elas não respondem e Camila vai andando pra trás ainda a olhando, deixando Lauren e Shawn parados lá- Que houve?
Laur: Pergunta pra ela. - sai-
* No caminho Camila encontra com Christopher.
Ucker: Que houve cara?
Camz: Ah perdi a cabeça, ela me tira do sério.
* Algumas horas depois estavam Lauren, Shawn e Poncho no bar quando Camila chega, a morena já estava tonta. (Shawn de costas pra Lauren e Poncho).
Laur: Ih.
Camz: Quero falar com você. - Shawn se vira-
Laur: Comigo?? Não sabia que tinha assunto com putas.
Shawn: Lauren!
Laur: Ué não sabia do que sua amiguinha me chama agora não? - ele apenas olhou pra Camila incrédulo-
Camz: Lauren vim aqui falar com você e não dar show!
Laur: Pois eu não tenho nada pra falar com você, aliás da próxima vez que me ver não fala comigo, nunca mais!
Shawn: Deixa Camila, ela está bêbada depois vocês conversam. Vem!
* Algumas bebidas depois eles foram embora.
Eles tinham ído na van pra lá pra dar todo mundo junto, então quando chegam lá no estacionamento Camila está lá esperando eles com Shawn pra entrarem na van. Lauren agora já estava bem tonta, falando até enrolado.
Laur: Com essa aí eu não vou! - apontando pra Camila-
* Camila nem a olha e entra na van sentando lá atrás sozinha, Lauren senta ao lado de Demi (de costas pra motorista e de frente pra Camila só que era longe) e os meninos sentam no banco na frente de Camila, sobrando assim o banco de frente pra Lauren e Demi. Camila ficava a olhando e disfarçando e logo percebe que a morena "APAGOU" no ombro de Demi. Então ela resolve sentar no banco de frente pras duas.
Demi: O que que aconteceu Camila?
Camz: - olhando pra Lauren- O de sempre, só que dessa vez eu exagerei. Ela está com raiva de mim.
Demi: Também né?!
Camz: Mas ela me tira do sério às vezes Demi!
Demi: E você já parou pra pensar porque será que "ELA" consegue te tirar do sério assim? Te pertubar tanto? - Camila ficou olhando pra Lauren sem responder à Demi, em seguida se virou pra janela.-
* Chegando no hotel Lauren teve que ser ajudada a sair da van e chegar no seu quarto, tamanho era o estado dela. Poncho e Demi a deixam no quarto mais precisamente na cama. No dia seguinte todos tomavam café no restaurante do hotel menos Lauren que não havia descido.
Pe: Gente estão todos aqui? - olhando em volta-
Shawn: Falta a rainha das pistas hahaha - arrancando risadas de todos, Pedro ficou sem entender-
Ucker: A Lauren não desceu Pedro.
Pe: Rs ah tá. Bom só vim avisar que a gente sai daqui às quatro da tarde pro aeroporto, pra irmos pra casa.
P: Aêê beleza!
Pe: Bom alguém avisa pra ela tá?
Demi: Pode deixar, avisamos.
Pe: Ok então é só isso mesmo. Podem terminar o café de vocês, mais tarde nos vemos.
Poncho/Shawn: Tchau.
Demi: Será que ela já acordou?
Camz: Duvido. E mesmo que tivesse ela não desceria, duvido ela comer alguma coisa hoje de manhã.
Demi: Mas temos que avisá-la de qualquer jeito.
Camz: Eu sei, deixa que eu vou lá levar esse remédio pra ela e aviso.
Demi: Você vai?
Camz: Aham.
Demi: Camila calma por favor. Vê se não brigam hein!
Camz: Rs, pode deixar.
* Na porta do quarto da morena...
Camz: Laur.... Laur - batendo na porta- Laur... Lauren abre a porta!
Laur: - resmungando de lá - Tô dormindo.
Camz: Abre Laur! Lauren...
* Até que a porta se abre, Lauren estava apenas com um camisão branco e calcinha. Mal olhou pra Camila e voltou pra dentro do quarto. se "JOGANDO" na cama. Camila sorriu pois até de ressaca e acordando era linda, entrou no quarto se aproximando da cama.
Camz: Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Hayran Kurgu08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...