OLHA COMO A SUA AUTORA ESTA BOAZINHA HOJE, SO POR CAUSA QUE HOJE E DIA DOS PAIS ESTOU ATUALIZANDO DUAS VEZES SEGUIDO OKY
BOM APROVEITAMENTO DA FANFIC
CAPÍTULO: 32
* Ela então fica na posição (cabeça pra trás) e elas jogam a tequila na sua boca e logo depois sacodem. Todo mundo ali olhando, quando elas param Camila abre o olho meio devagar, meio tonta.
Demi: Está bem Mila?
Cam: Ótima hahah.
Laur: Meu Deus está bêbada.
Camz: Tô nada tá. Você está bêbado Poncho?
Poncho: Tranquilaço! - Lauren e Tini se entre olham e riem-
Shawn: Acho que agora quem tinha que tomar é você Lauren!
Laur: Eu? Toma você viado!
Shawn: O aniversário é teu.
Camz: É Laur, Poncho chama lá elas.
Laur: Não Camz peraí. Daqui a pouco, agora não!
Poncho: Fraca!
Demi/Shaw: Hahahaha.
* Camila vai na direção dela ou pelo menos tenta a abraçando pela cintura meio que se jogando nela.
Laur: Cuidado camz.
Cam: Estou bem. Você está muito comportada hoje, vamos lá toma também vai. E olha que as meninas são maiores gatas.
Laur: - ficou nem puta estava tão engraçado ver Camila daquele jeito- É são mesmo. Mas depois eu vou.
Camz: Sabe - vai empurrando Lauren um pouco pra trás e quase que ela bate nas pessoas que estavam atrás dela-
Laur: Camila!
Camz: Estou vendo, calma.
Laur: Tô percebendo que você está vendo rsrs.
Camz: Deixa eu falar...
Laur: Ahm... Fala.
Camz: Sabia que bebr assim rápido desse jeito me dá maior tesão. - Camila empurrava ela e beijava o pescoço-
Laur: Hahahahah ah é? Camila a gente está no meio de todo mundo.
Cam: E que que tem?
Laur: Você está praticamente me agarrando aqui.
Camz: E você não gosta?
* Antes dela deixar Lauren responder lhe taca um beijo arrebatador sem nem dar tempo de muita reação. A sua língua invade a boca da morena sem nem pedir permissão e num ritmo muito acelerado, num baile de línguas e de cabeças. Enquanto elas tentavam buscar ar incessantemente para que o beijo pudesse continuar por bastante tempo, enquanto as mãos de ambas percorriam o corpo alheio sem cerimônia alguma. Quem pára o beijo é a Lauren mas só por falta de oxigênio, estava muito ofegante e não conseguia nem abrir os olhos e sentia sua boca seca.
Laur: Calma Camz. Assim... Você - de testas coladas ela passava a mão pelo corpo da morena todo- eu preciso de ar! Assim você me mata!
Camz: - apertava Lauren- Eu quero você!
Laur: Aqui? Você está louca?
Cam: Ué e lá fora podia?
Laur: Bom... Podeeer, na verdade não podia rsrs. Mas era lá fora, aqui está muito cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfic08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...