CAPÍTULO: 44
Bom mas não falei nem deixei ela perceber nada disso. Apenas sorri e disse que iria. Quem sabe consigo pensar com ela memso, nessa viagem.
Camz: E pra onde vamos?
Laur: Pra praia. Pode escolher ou pro hotel ou pra minha casa lá, quer dizer da minha avó.
Camz: Lauren você já reservou hotel? Perplexa!
Laur: Hahaha, não. Mas isso é o de menos, fazemos rapidinho. E aí pra onde você quer ir?
Camz: Tanto faz. Vamos, lá a gente resolve.
Laur: Tá. - deu um beijo nela- Acaba de arrumar aí camz que vou ligar pra minha vó pra avisar.
Fui arrumar as coisas e ela foi pra sala falar com a vó no telefone. Estava até meio tonta com tudo isso, rsrs.... Mas fomos e em três horas chegamos lá, já era umas seis da tarde. Fomos pra casa das vó dela mesmo, mais íntimo né.
Laur: Pena que a gente chegou tarde né amor?
Camz: Claro ficou me agarrando lá, rsrs.
Laur: Ah eu só né? Hahah. Mas dá pra gente fazer alguma coisa ainda.... Você quer sair?
Camz: Ah podemos né. Dar uma volta na praia sei lá....
Laur: A gente janta e depois vamos. Ou quer comer na rua?
Camz: Pode ser.
..................................................
Laur: Que que foi? Tá me olhando....
Camz: Você está.... Está linda!
Laur: Rs você também, vamos?
Nós fomos jantar, o retsaurante tinha uma vista lindíssima de frente pra praia. Depois resolvemos ir beber num bar, super agitado, tocava música e estava bem cheio. Muita gente bonita realmente.
Assim que chegamos nos sentamnos em uma das mesas, ela parecia conhecer quase todos lá, e foi ao bar pegar as bebidas. Da mesa que estávamos conseguia ver aonde era o bar, eu estava de frente, mas olhava o movimento, as pessoas. Só que achei que ela estava demorando demais, olhei em sua direção e percebi que ela conversava com um cara. Bonito por sinal.... Alto, moreno... lembarava o Poncho.
Ela parecia bem à vontade e ele também, como se se cconhecessem há muito tempo, riam e ele sempre dava um jeito de encostar nela. Confesso que aquilo não era o que eu esperava ver, até porque ela praticamente me largou lá pra ficar falando com ele. Aquilo me incomodou, não era ciúme, era outra coisa. Não sei o quê. Quando ela saiu de lá pra vir em minha direção vi que outra pessoa a abordou mas desse ela se desvencilhou rápido.
Ela não me viu a olhando no bar e eu não sabia como agir em relação a isso, se falava ou não. Afinal cobrar ela? Não sei, achava estranho, sem saber o que fazer resolvi ficar quieta. Apenas sorri pra ela quando esta chegou com nossas bebidas.
Laur: Demorei?
Camz: Muito! Pensei, mas não falei. Não Laur.... o bar devia estar cheio né..
Laur: É... Um pouco.
Ficamos lá bebendo e conversando. Realmente ela estava muito linda naquela noite em especial.
Laur: E aí Camz, gostou? Da janta, daqui....
Camz: Adorei... Tudo! Falei olhando bem no fundo dos olhos dela. Principalmente da compania. Ela ficou rosa gente, tão linda! Hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...