CAPÍTULO: 40 √

1.6K 74 0
                                    

CAPÍTULO: 40



Camz: Você! Quero que você rebole em cima de mim, quero gozar junto com você.

* Camila continuou então fazendo o que estava, apertando o bum bum da morena e descendo para sua intimidade, ela a penetrava só um pouquinho e parava. Até mesmo porque não dava pra ir até o final devido a posição em que estavam, seu braço não chegava lá.

Laur: Camila, já não estou aguentando mais!

Camz: Então faz... Faz você! Rebola aí pra mim.

* Lauren então sem perder tempo se afastou de Camila, a olhou e começou a retirar sua blusa e logo depois sua calcinha ( tinha se vestido depois do banho enquanto esperava Lauren). Se posicionou entre suas pernas encaixando suas intimidades, começaram a aumentar o ritmo dos quadris, Lauren rebolava em cima de Camila que pedia mais e mais. Não demoraram muito tempo pra gozarem. " CAÍRAM" as duas na cama cansadas, suadas, satisfeitas.

Hot Camren of

...................................................

Os raios de sol já batiam na janela e os bichos já faziam barulho lá fora quando Camila se desperta. Ela abre os olhos, olha pra cima vê a morena. Dormiram assim, sem roupa, Camila sobre ela. Lauren ainda dormia, com o rosto virando de lado ( pra janela) e uma mecha do cabelo em seu rosto.

Acordei cedo, eu acho. Mas devia ser sim porque o sol não batia muito forte ainda. Bom... Cedo pra gente né porque pro pessoal aqui do sítio já deve ser quase hora de almoço hahaha. Aqui se levanta muito cedo!

Pensei em ver a hora mas teria que passar por cima dela e a acordaria. Fiquei com pena. Ou então levantar e dar a volta na cama..... Desisti, fiquei por ali mesmo.

Levantei um pouco o corpo, afastei a mecha que cobria seu rosto e atrapalhava a minha visão. Parecia até um anjinho dormindo, Branquinha, pele clara, mas só parecia...... Na cama hahahaah não tinha nada de anjo, nada mesmo! Lembrei da noite passada, aliás desde o dia do seu aniversário né.

Eu realmente não sei o que estou fazendo ou o que nós estamos fazendo, foi tudo muito rápido. Tenho medo do que pode acontecer, medo que eu possa fazê-la sofrer. Às vezes acho que seria melhor se me afastasse mas não consigo. Você é tão..... Perfeita!

* Camila ficou fazendo carinho no rosto dela e Lauren começou a se mexer então ela pára, não queria acordá-la.

Quando Lauren acordou viu que estava sozinha na cama, chamou por Camila mas ninguém respondeu. Achou que já não deveria mais então levantou - se e foi tomar banho pra comer e procurá-la. Quando chegou lá percebeu que tinha apenas uma senhora na cozinha sozinha.

Laur: Bom dia!

Senhora: Bom dia minha filha. Está com fome?

Laur: Tô sim rsrs. Cadê todo mundo?

Senh: Ih todo mundo já levantou, aqui a vida começa cedo rsrs. Aqui... Pode comer.... Quer café, suco, leite?

Laur: Leite por favor...

* Quando Lauren estava quase acabando Camila chega.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora