Pov. Daniela
Era uma tarde como outra qualquer,mas pra mim era uma ótima tarde.Estava eu e Malu uma amiga minha que conheci através da faculdade,conversávamos de várias coisas,muitas risadas relembrando as loucuras da adolescência.
- Preciso mesmo ir agora,Malu! - Disse eu Entre risadas.
- poxa,Dam,foi ótimo ter esse tempo com vc pra gente se lembrar,você agora está com seu tempo corrido de cantora e eu de jornalista. - Malu disse me dando um abraço,e eu mais uma vez sentia seu cheiro,não havia mudado o perfume desde a faculdade. E que época ótima!
Avistei o carro de Marco chegar,cumprimentei Malu mais uma vez e fui a caminho do carro.
Estava noiva,mas aquele encontro com Malu me fez ficar confusa outra vez.Assim que entrei no carro,Marco seguiu para nossa casa.
- Que horas iremos Amanhã para Itália? - Pergunto ao sair do carro assombrei estacionado.
- Creio que cedo! Porque mi amore?
- Nada! - digo e subo as escadas que dão acesso a nosso quarto,pego uma mala e começo a arrumar as coisas.
Marco sempre foi um homem muito bom,generoso comigo,um amigo que conheci na Itália em uma das viagens e acabei me apaixonando.
Nosso casamento ira acontecer daqui a três dias e eu nem posso acreditar,irei subir ao altar pela primeira vez,apesar de já ser mãe de 2 filhos,mas nunca havia me casado na igreja.
Pov. Malu
Assim que vi Daniela ir embora,senti meu coração apertar.
Não entendi ao certo,eu sou casada com uma mulher que me fazia feliz,temos planos e nunca senti algo parecido por outra pessoa nesse tempo juntos,mas Daniela mexeu com algo aqui.Fui caminhando para o alojamento que estava,pois vim a salvador apenas por uns dias fazer um trabalho e logo voltaria para casa em São Paulo.
-Que doideira isso! - Disse baixo para mim mesma,lembrando do sorriso de Daniela.
*Passado dois dias
Pov.Daniela
Já era noite aqui na Itália,todos os preparativos do casamento que será Amanhã estão prontos e eu não vejo a hora de poder dizer o "Sim"
- Amore mio? - Ouvi Marco me chamando,e sai de meus pensamentos.
- Estou aqui amor,diga?!
Senti os braços de marco entrelaçarem minha cintura e seu corpo colar no meu,eu estava a olhar a paisagem do pier de onde seria nosso casamento.
- Está ansiosa? - Ele dizia em meu ouvido,me fazendo arrepiar
- Sim,amor! - Continuamos ali olhando a paisagem em silêncio.
*Três anos depois.
Pov. Malu
Eu acabara de saber que Daniela esta morando em São Paulo.
Mas porque ela teria vindo para cá?
Peguei minhas coisas e sai para redação do jornal que trabalhava.- Bom dia!!! - digo ao chegar na recepção e ver o pessoal.
- Bom dia,Malu! - diz as secretarias juntas.
- Ox,estão sincronizadas hoje - Falo e dou uma gargalhada,após entro no elevador e vou para o andar que fico,dou bom dia a todos e vou até a sala de minha chefe.
- Bom dia,Vanessa! - Digo e a vejo me olhar com um sorriso bonito,aqueles dentes branquíssimos que nem o que ganho pagaria unzinho haha..
- Bom dia,Malu! - falou vanessa. - Tenho uma missão para você! Preciso que faça uma entrevista a Daniela Mercury,que está aqui em SP.
- Ox,isso é moleza para mim.Mais alguma coisa? - digo e ela balança a cabeça que não,assim saio e fecho a porta.
Não acredito que irei ver Daniela,mas será profissionalmente então não iremos conversar muito.Mas eu vou adorar.
Saio toda sorridente,vou para minha mesa pesquisar algo e logo vou para casa me arrumar para ir ao evento que Daniela estará.
Deixe comentários,e não esqueça de curtir pois me ajuda a saber se gostaram e aí eu continuo.Bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...