Pov. Malu
Italy, 06:00 am
Despertei meio tonta abrindo lentamente os olhos por causa de uma flecha de luz que adentrava o quarto,procurei Daniela na cama,mas ela ja não estava.Entao tentei me levantar e não consegui,me sentei outra vez.
Peguei meu celular e liguei para minha esposa.
Ligação onn.
-Bom dia,meu amor!
-Onde esta,que nao é aqui ao meu lado?
-Não quis lhe acordar,mas precisei vir ao teatro. - Murmurei -Malu,não comece viu?
-Não disse nada! Volte logo,to com saudades.
-Eu tambem amor!
-Vá resolver as coisas ai pra voltar logo,beijo.
-Beijo,te amo!
-Amo você!
Ligação off.
Segui para o banheiro para uma ducha bem quentinha,pois o tempo estava bem frio o que me salvava era o aquecedor que tinha em nosso quarto.
...
Cansei de esperar Daniela,pedi um belo almoço no quarto estava faminta ate porque agora como por dois.Ja se pasavam de 13:00 da tarde e não tinha nem sinal de minha esposa,o que me fez ficar ainda mais irritada e preocupada.
Pov. Dam
-Nãããão,nao me abandone!não me desespere,porque eu nao posso ficar...
-Pare,pare faça de novo Daniela. -Giorgio pediu pela terceira vez.
-Olhe,não tem como eu cantar do jeito que você quer,meu tom é esse e sempre cantei assim. -Disse em um tom mais exaltado.
-Daniela,você não cantava assim quando vi seus vídeos.
-Me desculpe entao,mas foi outra pessoa que o senhor viu.
-Claro que nao,nao estou louco.
-Eu estou indo para o hotel,quando o senhor resolver a Daniela que é,me avise.
Sai batendo a porta,mas fui segurada por um cara alto e forte.
-Daniela,tu acha que vai escapar assim de mim? -Ouvi uma voz conhecida.
-Marco!
-Saudades meu amor? - Ele tinha um olhar sarcástico e ameaçador.
-Nenhuma,me deixe sair daqui! Como soube que eu estava aqui?
-Você pergunta demais. -Ele passou a mão em meu rosto,mas virei o mesmo com raiva. -Vou lhe responder. Primeiro que o dono desse show sou eu,segundo que Giorgio é meu amigo de anos e você chegou a conhece-lo e terceiro que seu show sera comigo.
Marcos,era louco e eu sempre soube,mas nao imaginava que chegaria ao ponto de fazer isso.
-Me deixe sair agora! -Disse mais alterada.
Senti a mao do homem tocar meu braço e me puxar para mais perto,mas com minha mão livre lancei um tapa em seu rosto.
-Daniela,você esta brincando com fogo. -Sua voz ficou num tom mais grosso,tremi.
-Me deixe ir,por favor! Eu juro que nao irei lhe denunciar. -Eu disse e vi alguem entrando no local -SOCORRO!SOCORRO!
-Cale a boca! -Marcos tentou calar minha boca e viu a pessoa se aproximando e fugiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
Fiksi PenggemarHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...