Quinta,17 de abril - 19:30 PM
Pov. Dam.
-Pare amor,fica olhando esse relógio de 5 em 5 min,oxe.
Acabamos de se sentar em uma das mesas do restaurante que mais gostamos em Salvador.Mas desde que chegamos,Malu não parava de olhar essa droga de relogio.
-Oxe amor,me deixe. - Disse ela acertando o relogio em seu pulso.
Hoje era a chegada da minha amiga Lane,que desde o dia que recebi a mensagem de sua chegada minha esposa anda estranha.
-Podemos pedir um vinho? - Segurei a mão da outra mulher a minha frente.
-Prefiro um suco. - Malu respondeu seria. - Sem açucar.
-Oh neguinha,não fica assim ela é gente boa.
-Não é isso,só não gostei muito do jeito que você fica rindo quando fala com ela.
-Meu amor,que ciume é esse? sabe que tudo isso aqui é seu. - Disse e dei uma piscadinha pra ela que a fez sorrir.Fizemos nossos pedidos e não demorou muito a minha amiga chegou.
-Que honra jantar com a minha rainha do Axé.
-Oxe,deixe de graça que tu já é da família. - Dei um leve tapinha em seu ombro.
-Se não me engano essa é a primeira dama.
-Desculpa,mas Daniela ainda não virou presidente. - Malu respondeu seca.
-Haha.. Amor,é brincadeira de Lane. - Disse tentando dispersar o clima tenso.
-Irei ao toalete,licença.
Pov. Malu.
Cheguei no banheiro e respirei fundo me olhando no espelho.
" O que essa mulher veio fazer aqui? "- Pensei
-Oi Malu. - Me assustei quando vi pelo espelho.
-La-ne... - gaguejei - Porque você veio?
-Ué,sua esposa não disse? trouxe uma composição para minha amiga.
-Você é amiga de Dam desde quando?
-Desde 94 e nem vem dizer que vim por você,que não foi mesmo.
-Então faz anos que vocês se conhecem e estranho que agora você veio ao encontro dela,né.
-Honey,quem vive de passado é museu,mas se quiser um flashback não nego. - Ela sorriu malicioso.
-Deixa eu voltar para a mesa que minha esposa ta me esperando. - Disse e sai do banheiro voltando para o lado de Daniela.
-O que houve amor? fiz nosso pedido,ta?
-Ta,ta..
- O que foi amor? não gostou de Lane? você voltou pálida do banheiro. -Dam alisava minha coxa - Não brigaram no banheiro não,né?
-Claro que não,oxe! Sou mulher de barraco,Daniela?
-Não,não é isso amor é que você voltou tremula do banheiro.
-Não foi nada,ok?
-Ok! - Recebi um selinho da minha esposa que estava preocupada.
Seguimos o jantar e durante a noite ate rimos um pouco com as historias de Lane,que por mais louca que seja é uma compositora ótima. Ouvimos algumas de suas composições e ela e Dam ficaram super entrosadas a maioria do tempo e eu boiando.
-Então,preciso ir agora o jantar estava maravilhoso a companhia dispenso comentários vocês são lindas. Obrigada!
-Nós que agradecemos a você e obrigada pelas composições,sabe que amo essa nossa parceria. - Disse Dam.
-É isso ai,obrigada pelas risadas também. - Disse e nos cumprimentamos na saída do restaurante.
...
-Amor?
-Han?
-Posso te dizer uma coisa?
-Claro,mas precisa ser agora mesmo?
-Não,vá dormir.
-Obrigada,boa noite amor!
...
Na manha seguinte
Pov. Dam
- Bom dia meus amores! - Disse chegando na mesa do café. - Amor porque não me acordou?
-Bom dia,vida! - Ganhei um selinho. - Eu desci pra pegar uma correspondência e perdi o sono amor.
-Hmm.. me passa o café,Marcinha.
-Aqui mamãe. - Peguei a garrafa da mão da menor e me servi. - Mãe Julia pode vir pra cá?
-Sim,sua tia virá também? - Respondi.
-O que foi amor? - Malu perguntou ao me ver baixar a cabeça e alisar a mesma.
-Ressaca da porra! - Rimos.
-Eu lhe disse que aquele vinho iria te fazer mal - Disse Malu com um tom gaiato.
-Ok,dona Liliana. - Rimos.
Seguimos o café com algumas brincadeiras e descontração.
*Espero que gostem e desculpa a demora. Não esqueçam de curtir (⭐️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...