Pov. Daniela
- Malu,esta tudo bem? - Perguntei ao ver Malu de olho fechados ao meu lado quando o avião começou a decolar,ela parecia bastante tensa e demorou um pouco para me responder.
-Só estava rezando para esse negocio subir bonitinho kkkkk... - Ela disse e não contemos a risada o avião ja estava nas alturas e Malu agora parecia um pouco melhor então começamos a conversar sobre o evento e a quem encontraríamos por lá.Um pouco depois ela se encostou e fechou o olho fiquei observando a mulher linda que estava ao meu lado.
- Malu? - Chamei.
-O que houve? - Ela respondeu e sentimos um pequena turbulência e segurou minha mão assustada - Desculpa!
-Ox,não fique com medo não eu estou contigo. - Sorri.
- uhum...Mas o que queria?
- Esqueci kk... - Disse e ela voltou a se encostar em sua poltrona.A viagem continuou em silencio eu peguei meu Ipad e fiquei ouvindo algumas musicas e tentando dormir um pouco,uma tentativa falha.
O Avião pousou no aeroporto do Uruguai e assim que descemos fomos para o carro que estava a nossa espera no hangar do aeroporto.Como era madrugada não teria nenhum fã no aeroporto fomos embora direto quando chegamos no hotel que ficaríamos encontramos alguns admiradores eu dei atenção e Malu ficou me esperando.
Depois de subirmos e nos ajeitarmos nos quartos dei uma fugida e desci para conhecer um pouco a cidade já era manha e estava muito frio.Malu me acompanhou e ficamos andando proximo o hotel.
- Venha cá,Malu.
- Desça dai já,Daniela! - Malu esbravejou e veio me puxar eu estava em cima de uma pequena ponte velha que não parecia muito segura.Quando ela segurou minha mão a ponte abriu um buraco fazendo meu pé entrar e eu escorreguei,mas Malu me segurou firme e começou a me puxar.
-AI,SOCORRO!! - Gritei assustada e Malu me segurava me puxando para fora dali quando ela conseguiu me tirar eu cai por cima e ela me abraçou e riu.
-Você é pior que criança.
-Eu não pensei que fosse cair kkkk... - Rimos mais um pouco ainda cansadas e logo nos levantamos. - Obrigada! Se você não estivesse aqui eu nem sei se conseguiria sair desse buraco.
-Não tem de que,estou aqui pra lhe proteger. - Ela disse e ficou vermelha ao repensar no que disse. - Assim,profissionalmente você sabe né?
-kkkk..Deixe disso Malu,você pra mim é muito mais que minha assessora. - Deixei aquelas palavras soltas e vi Malu ficar mais vermelha e sair andando. - Ox,volte aqui acho que machuquei meu pé. - Eu disse e vi que meu pé sangrava e Malu então voltou correndo para me ajudar a voltar para o hotel.Chegando fomos para uma enfermaria que tinha no subsolo do hotel,fui atendida e apos fui para meu quarto com Malu que estava com tanto cuidado comigo.
-Você tem um show hoje a noite,mas com esse pé assim acho melhor cancelar né?
-Claro que não,eu estou bem é só não pular muito.
-Daniela,você é tão teimosa!
-E você fica linda brava. - Disse e Malu revirou os olhos saindo do meu ponto de visão,quando ela voltou estava com coisas para a gente comer.
O SHOW...
O canto do negro veio lá do alto é belo como a íris dos olhos de Deus, de Deus. -O local estava cheio alguns fãs e admiradores gritavam e mostravam suas placas. - E no repique,no batuque e no choque do aço...
Enquanto eu cantava ficava procurando Malu que sempre estava ao lado do palco e hoje não estava,mas continuei o show sem deixar transparecer e meu pé começava a doer.Terminei o show,me despedi e fui para o camarim ainda a procura de Malu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...