Pov. Malu
Ao chegarmos na entrada do orfanato fomos recebidos por uma jovem que nos levou ate Marcia.
-Oi princesa - Eu disse e amenina diferente da primeira vez veio até a mim e me abraçou,meus olhos se encheram de lagrima e o mesmo aconteceu com Dam.
-Oi,você que vai ser minha mamãe agora?
-Se você quiser,eu serei sim. - eu disse e ela apenas assentiu baixando a cabeça.
-Hey,Marcia eu também serei sua mamãe junto com ela sabia? - Dam disse e a menina olhou e sorriu.
-Eu vou ter duas mães? - Ela disse e nos abraçou e retribuimos.
Ficamos o dia todo no orfanato conhecendo um pouco mais a pequena Márcia,quando a noite caiu tivemos que ir embora,mas foi uma briga porque a menina queria vir conosco.Então conversamos com as assistentes sociais e pedimos para ela poder fazer uma experiencia com a gente e deixaram.
Peguei o carro que estava estacionado na garagem do orfanato e parei em frente o portão principal para que Dam e Márcia entrassem. Márcia,olhava o caminho todo pela janela de trás e nos fazia varias perguntas querendo saber um pouco de tudo da onde moramos.
- Lá vai ter sorvete? - E Marcia continuava as perguntas...
-Sim,você gosta de que sabor? - Dam perguntou virando para o banco de tras
-Morango!
-Eu também! - Dam respondeu enquanto eu prestava atenção na estrada e sorria ouvindo as perguntas.
-Estamos chegando amores. - Eu disse já entrando no condomínio que moramos.Quando estacionei o carro Dam desceu e foi abrir a porta para Marcia descer do carro e eu fui pegar as bolsas no porta malas.
- Que casa enorme! - Márcia disse boquiaberta olhando a casa e saiu correndo para conhecer todo o resto.
-Marcinha,está com fome? - Damian perguntou quando entramos na cozinha.
- Sim... - A menina sorriu curiosa e foi a caminho da geladeira com Dam - Tem sorvete?
-Tem sim,quer? - A menina assentiu com um enorme sorriso.Dam colocou o sorvete e deu a pequena,enquanto eu preparava a janta observando a felicidade dela comendo o sorvete.
-Amor,eu nem acredito - Sussurei perto do ouvido de Dam e ela segurou minha mão a embalando em um abraço de lado. - Te amo!
-Por você eu faço tudo e um pouco mais... Te amo! - Ela sorriu e me beijou e ficamos ali abraçadas observando a pequena degustando o sorvete.
Terminei o jantar e todas nós sentamos a mesa para comermos a comida feita por mim.Após o jantar levamos Márcia para se banhar,pois tinha que voltar cedo na manhã seguinte para o orfanato.Coloquei a menina em nosso meio na cama ela ja dormia dei um beijo em Dam e na pequena e adormecemos.
- Mamãe,não mamãe .. - acordei com Marcia tendo sonhos com a mãe e ela chorava a noite inteira sem acordar,pouco dormi.
-Calma,meu amor!! - eu tentava acalma-la,mas ela se debatia. - Daniela? - chamei,mas Dam deveria ter ido preparar o café já era 7:00 da manhã.
Pov.Dam
Me levantei cedo não conseguia dormir preocupada com Marcinha que estava tendo sonhos e não parava quieta na cama.Fiz um café da manhã e estava a caminho do quarto,mas ouço meu celular tocar na cozinha.
-Alô! - Atendi,mas a ligação caiu era uma ligação de numero restrito,mas não liguei muito.Deixei o celular e fui para o quarto levar o café de minhas meninas,abri a porta e deparei com Malu assistindo desenho com Marcia que chupava seus dedinho.
-Bom dia,meus amores! - Disse chamando a atenção delas para mim.
-Olha quem veio trazer o café,bom dia,meu amor! - Malu disse e me deu um selinho quando me sentei na cama e eu dei um beijo em Marcia.
- Marcinha,está com fome?
-uhum
-Então coma esse croissant que trouxe especialmente pra você - Dei o pão a menina e ela mordeu com fazendo logo um som de aprovação.Rimos do gesto.
-E pra mim? eu não ganho nada não? - malu perguntou e fez bico.
-kkkkk.. você é muito ciumenta,viu.Mas pro meu amor eu trouxe uma salada de frutas,pois você está na dieta comigo hahah... - Soltei uma risada com a cara que Malu fez ao saber o que seria.
-Tudo bem né,Obrigada meu amor!
Terminamos o café já estava quase na hora de Márcia voltar e não estávamos preparadas para deixar ela.Fizemos nossa higiene matinal,a pequena tomou banho e colocou uma roupa nova que havíamos comprado uns dias antes dela vir e ficou linda.
Recebemos uma ligação da assistente do orfanato dizendo que estaria em alguns minutos para buscar Márcia,Malu e eu já estávamos com o coração apertado nos apegamos demais a garota.
-Márcia,eu e Dam queremos ser suas mamães,você aceita? - A menina olhou para nos duas e assentiu.
-Mas você gostou de ficar aqui conosco? Gostaria de morar aqui? - Perguntei
-Sim - Ela respondeu e seus olhinhos brilharam. - Eu não vou mais voltar para aquela outra casa não? quero ficar aqui.
-Sim,meu amor! Hoje você terá que ir,mas iremos te buscar o mais rapido possível pra você vir morar com a gente,tá?
-Eu não quero ir... - Ela disse e abraçou Malu,eu as abracei também.Malu ja tinha lagrimas em seus olhos e eu também queria chorar,mas me segurava para passar confiança para elas.Depois de alguns minutos Leticia chegou para busca-la e a pequena menina chorava por não querer ir,mas não podiamos fazer nada para reverter isso o Juiz ainda não havia liberado o nosso pedido de adoção.
-Amor - Malu chorava e abracei para consolar e acabei desabando também.
-Logo ela estará de volta e será nossa filha,na verdade ja é!
-Eu sei,amor!
Passamos o dia todo em casa esperando para ver se em alguma hora alguém ligava para irmos buscar a menina,mas ainda nada.
*To um pouco sem tempo e cansada acabo ficando sem um pouco de criatividade para escrever,mas to liberando esse capitulo para não deixar vocês esperando muito.Espero que gostem do capitulo,erros acerto depois.. Comentem muito e não esqueça de curtir o capitulo. bjuxxx..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...