Capitulo 32

711 34 2
                                    

Pov. Malu

Ja se passaram 2 meses e eu via a cada dia minha barriga aparecer mais e eu começando a sentir o peso do feto que carrego dentro de mim.Mas não reclamo por isso, porque sei que é por puro amor.Essa criança é fruto so do amor mais puro e verdadeiro.

Salvador,25 de Junho de 2018.

-Maaaaaaaãe! - Ouvi o berro de uma criaturinha vindo do quarto das meninas.Fui em direção ao local

-O que aconteceu aqui? - Perguntei assustada ao ver Alice com as maos toda vermelha,parecia sangue.

-Alice,filha pelo amor de Deus o que aconteceu? DANIELAAA! -gritei ja me desesperando.

-Mamae,eu estava tentando colocar o remedio em meu machucado. -Alice disse com a maior calma e eu respirei aliviada,logo Daniela chegou.

-O que houve? Que sangue é esse?

-Amor, calma!

-Malu,não é seu não ne?

Eu sentei pra respirar enquanto via o desespero da minha esposa. - Se acalme,Daniela!

-Mamae Dam Dam,eu so queria colocar o reme..

-Porra! Cês querem que eu tenha um infarto? -Dam disse colocando a mao em seu peito e a gente apenas rimos.

-Ai amor,nem é exagerada né? -Eu continuava a rir da cara de Daniela.

-Amor,ja achei que tinha perdido o nenem. Vocês me deixam louca. -Ela disse e riu do proprio desespero.

Ajudei Alice a fazer o curativo,mas a mao ficaria por um tempo manchada pelo corante do produto.

-Filha,na proxima fala com a mamae ta? -Ela apenas assentiu e saiu correndo do quarto pulando.

Fui ate onde minha esposa estava e fiquei a observando cantar em seu estudio.Eu carregava em meu rosto um sorriso bobo e apaixonado.

-Limpe a baba,Maluzinha. - Elani me cutucou me tirando a atençao de minha mulher.

-Hahaha,nem to babando. - Disse e minha esposa me abraçou por tras ainda cantando.

" Quanto tempo tenho
Pra matar essa saudade,
Meu bem o ciume é pura
Vaidade..."

Sorri.

-Te amo! -Disse baixo e a dei um selinho e ela entao continuou seu ensaio.

...

-Vida,venha comigo pra essa viagem.

-Amor,e as meninas?

-Elas ficam na casa de minha mãe,sabe que ela adora quando as meninas vão para lá.

-Mas...

-Malu,sinto sua falta nas viagens e logo nao podera ir por causa do bebê - Daniela fez cara de pobre pidona rs -Por favor!

-Tudo bem! -Ela sorriu vencedora e me deu um selinho se aninhando a mim na cama.

Chegamos a Italia e eu não sabia parar de admirar o sorriso brilhante de minha esposa,era a coisa mais linda que existe nessa vida.Pegamos um carro particular com motorista,eu estava exausta e tive muitos enjoos no aviao,prefiri ir para o hotel.

O local da nossa hospedagem era bem proximo de onde seria o show,Dam tinha que ir para um ensaio,mas nao conseguia me deixar e eu amo essa preocupação dela.

-Amor,cê vai ficar bem mesmo? - Dam perguntou pela milésima vez e eu ria e dizia que sim com a cabeça.

-Ox,pare de bobagem amor eu vou ficar bem,so não melhor porque voce nao estará aqui rs. - Disse ela me olhou com más intençoes.

-Eu volto logo,juro!

-Quem jura,mente.

-Ahh,prometo meu amor. -Ela riu e me agarrou sapeca e me encheu de beijinhos.

...

Pov. Dam

Terminei o ensaio e alguns de meus patrocinadores vieram ao meu encontro.

-Daniela,que voz esplêndida! -disse Giorgio

-Gracias!

-Como não me apresentaram antes essa linda mulher - Romero disse.

-Vocês são otimos rs

-Brasileira,não quer ir conosco tomar um vinho.

-Adoraria,mas tenho que voltar para o hotel para ficar com minha esposa que esta gravida. -Disse eles se entre olharam surpresos.

-Esposa? - Romero pergntou,eu sorri e assenti .

-Ah,ok! -Ele engoliu a seco. -Então nos vemos no dia do show.

-Sim,obrigada mais uma vez pela oportunidade.

Eles se despediram e sairam do teatro e eu segui para o hotel,estava morrendo de saudade de Malu.

-Amor!

-Oi,vem aqui rápido. -Malu estava deitada na cama fazendo chamada de video com nossas filhas.

-Oi meus amores!

-Mããããe! -Elas disseram juntas do outro lado da tela. - Estamos com saudades. -Marcia continuou.

-Logo estaremos de volta filha. - disse vendo o brilho no olhar de Malu,ela contia as lagrimas. -Vocês estao se comportando?

-Mae Dam Dam,Marcia não quer deixar eu brincar com as bonecas dela. -Alice nossa mais nova disse.

-Marcia,empreste as bonecas a ela,ox. -Malu a repreendeu para nao fazer Alice chorar.

-Ai,tudo bem.

-Isso! Meus amores,as mamaes vão descansar agora e vocês tratem de se comportar,viu. -Malu disse e as meninas confirmaram com a cabeça.-Amamos vocês!

-amo vocês mamaes. -Elas disseram e desligamos.

Assim que desligamos a ligaçao pedi um jantar em nosso quarto,eu estava exausta e Malu mais ainda.Terminamos e tomamos um banho quente e nos aconchegamos na cama,fiquei fazendo um carinho na barriga de minha esposa por um tempi ate pegarmos no sono.

...

📌Mais um capitulo pra voces!! Nao esqueçam de votar⭐ e deixar um comentario.. Bjuuus




Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora