Pov. Daniela
Eu estava andando pelas ruas de Salvador com meu carro que por acaso era novo e não tinha vidros escuros,então onde eu passava muitos fãs e admiradores acenavam e falavam comigo.Na volta para casa recebi uma ligação de Malu com a voz um pouco tremula.
Ligação onn
-Amor,eu não vou aguentar isso.
-Isso o que amor? não estou entendendo
-Você já está vindo para casa?
-Sim,estou próximo.
-Vem rápido,por favor!
-Ok,amor..
Ligação off
Corri um pouco mais com o carro para chegar o mais rápido que posso em casa,mas chegando em casa procurei Malu pela casa e não a encontrava,me desesperei.
-Malu,onde você esta?
-Aquii. - Ouvi uma voz um pouco distante vindo do banheiro de nosso quarto.Ao chegar no local em que Malu estava vejo ela sentada no vaso com o rosto inchado de tanto chorar.
-O que houve meu amor? - Abracei minha esposa que retribuiu.
-E-eu to muito triste com todas essas mentiras que escrevem sobre a gente,eu tenho vergonha desses jornalistas que não são corretos com a verdade.
- Ah,amor isso é tão normal pra mim e sei que pra você ainda é assustador,mas você vai se acostumar. - Por um momento quis rir do jeito que Malu estava com medo dos holofotes,mas a entendi porque realmente entrar na fama é complicado.
-Tem fãs que estão me julgando por essas mentiras,amor - Vê minha esposa naquele estado me feria muito então eu precisava resolver isso.Entrei no twitter e abri uma live para explicar todas as mentiras que estavam dizendo sobre meu casamento com Malu.
...
Horas depois.
Malu tinha feito um jantar para nós duas então me arrumei e desci para a sala de jantar onde minha mulher estava a minha espera.
-Nossa! que capricho amor - Disse ao chegar e depositei um beijo em seu pescoço ela ainda acabara de ajeitar as coisa na mesa.
-Pra você eu faço tudo,amor. - Sorri - Daniela,sem beliscar a comida,ox.
-Ai,era só pra provar, vida kkk... - Malu fechou a cara.
Sentamos para jantar e realmente Malu é uma ótima cozinheira,mas só tem um pouquinho do problema com o sal (kkkk).
Pov. Malu
- E ai qual nota para a minha culinária ?
-hmmm... - Ela fez suspense e eu ria da cara que ela fazia - 10 né amor.
-ahahahaha... Sou uma ótima cozinheira tá. - eu disse vitoriosa
-Não pode elogiar que ela ja se acha né kkkk... - Ela me jogou um beijo no ar,mas eu apenas mostrei o dedo pra ela.
Após arrumarmos toda a bagunça do jantar ficamos "assistindo" um filme que passa na tv,mas a atenção com certeza não estava no filme.Quando paramos de nos beijar e olhamos para a tv passava uma cena de uma criança linda então nos olhamos no mesmo tempo.
-Você quer? - Eu tinha lido o pensamento de Dam e então ela apenas assentiu. - Podemos pensar.
-Amor,se você não quiser eu entendo. - Apenas sorri...
*O que vocês acham que poderia acontecer? Malu ou Dam ficarem gravida ou adotar? quero a opinião de vocês.Espero que curtam e me ajudem nos comentários. Bjuuus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...