Farei uma passagem de tempo rápida para dar uma mudada em algumas coisas,espero que gostem e não me abandonem.
{ 5 anos} Narrador.
A família Mercury Vercosa,vivia todos os dias os mais felizes de suas vidas.As meninas haviam crescido bastante,mas não davam trabalho para as mães.Daniela e Malu continuava uma história linda de amor dentro desses anos passados e a cada dia só fortalecia essa união.
Pov. Malu
Já era a décima loja que eu e Dam parávamos com, Márcia que estava completando seus 15 anos e pediu ao invés da festa uma viagem a Disney.
-Minha filha que tanto você procura nessas lojas? - eu disse e vi minha filha pegar algo.
-Isso,ufa - Ela disse aliviada me mostrando um pequeno urso de pelúcia de algum desenho que ela gostava.
-Mas você tem uma coleção desse desenho.
-Mas faltava esse mãe.
-Ok,vamos pagar e ir para o parque,suas irmãs devem estar se divertindo.
Havíamos deixado as meninas com minha irmã e minha sobrinha,mas acredito que Bella por ser menor não esteja se divertindo muito por não poder ir em todos os brinquedos com Alice.
-Oxe,achei que não voltariam mais. -Rimos e continuamos a andar pelo parque.
- Olhe mãe Malu,vamos naquela montanha russa,né? - Márcia disse e olhei onde a menina apontava.
- Só se a mamãe Dam Dam for - Gargalhei com a cara de assustada dela.
-Nem pensar,eu filmo tudo aqui de baixo pra vocês. - ela disse e jogou um beijo no ar.
- Tá com medo é? Não era você que dizia ser corajosa?
- Sou,mas não pra essas coisas amor.
Depois de tanto debate fomos enfim pro tal brinquedo,mas Dam negou até a morte. Sentamos no brinquedo,Dam se tremia ao meu lado e todo tempo se assegurava que estava bem presa,não tinha como não rir do desespero da minha mulher.
Quando o brinquedo começou andar,Daniela começou a cantarolar e puxar um coro com alguns brasileiros que estavam no mesmo,a cada descida a mulher gritava,me apertava e rezava para sair viva dali e eu não me contia com as gargalhadas.
- Esta viva amor? - Cutuquei.
-Fique tranquila que ainda não ficará viuva não. - Ela respondeu respirando fundo com a cabeça encostada no banco.
...
-Vocês viram a cara da mae Dam Dam quando o brinquedo fez a volta, ahahaha - Todos riam enquanto nossa filha mais velha falava animada zombando a mãe.
-Ok,podem rir,mas quero ver quem vai naquele brinquedo ali comigo? - Dam Apontou para um brinquedo que parecia um trem fantasma.
-Ah, eu vou! - Eu disse.
-Nem deve ser tão assustador assim,né,Marcinha? - Márcia olhou com cara de poucos amigos ao personagens que estavam na frente.
- Vai desistir filha? - Eu disse e fiquei esperando a resposta,sabíamos que ela morre de medo de coisas de terror.
- Esse não é muito legal não, mãe. A gente pode ir comer agora? - Rimos da fugida de assunto da pequena.
...
Bella já dormia em meu colo,Alice coçava os olhinhos, Márcia e Julia brincavam com o urso que havia sido comprado mais cedo. Estávamos no carro indo para o hotel.
- Pensativa? - Disse a minha esposa enquanto via a mesma observar o caminho.
- Acho que é sono mesmo,hoje foi um dia e tanto né amor?
-Foi sim,nossas meninas se divertiram bastante. - Olhamos as meninas.
...
Era fim de noite e estávamos sozinha em nosso quarto,porem o quarto das meninas era acoplado ao nosso. Eu olhava minha esposa enquanto ela vigiava as meninas dormirem,cheguei de mansinho e abracei-a por trás.
- Posso ganhar a atenção da mulher mais linda dessa viagem? - cochichei em seu ouvido e mordisquei o mesmo.
-Uhum - Respondeu ela um pouco arrepiada.
Pov. Daniela
Acordei e senti o peso de Malu em cima de mim,então me movi lentamente para não acorda-la era a cena mais linda dessa vida. Levantei devagar e fui ao banheiro,prendi meu cabelo e fiz minha higiene matinal.
-Amooor! - Ouvi Malu resmungar.
-Oi meu amor? Estou no banheiro.
-Volta pra cá,só vamos daqui a 3 horas.
-Nada disso,levante e vamos descer para tomar café e levar as meninas para o ultimo passeio.
-Ok,você venceu. - ouvi ela bufar e um barulho forte logo veio.
-MALU!
-To viva! - Ela havia caído da cama,sorri com a cena.
Segui em direção a cama e estendi a mão para ela levantar,apos ela se levantar ganhei um beijo e quando percebemos tínhamos 3 pares de olhos nos olhando. Malu arremessou uma almofada que tinha na cama e as três correram e a bagunça começou.
*Oii xuxus,sei que to muito sumida daqui é que estava numa correria que só.Mas agora nesse tempo ruim que estamos passando,em casa,sem nada para fazer resolvi voltar e dar uma leiturinh para vocês passarem o tempo. Espero que estejam em casa,lavando as mãos e se cuidando direitinho,hein. Logo essa fase irá passar,mas enquanto isso eu estarei aqui escrevendo para vocês.
PS: Perdoem o cap. pequeno,mas é pra voltar a ativa.Bjuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...