Capitulo 37

804 32 4
                                    

*Teremos uma passagem de tempo um pouco rapida agora,espero que consigam entender e gostar.Quero agradecer pelos comentarios vocês sao massa sempre acompanhando ❤❤

3 meses depois.

Pov. Malu

Já é carnaval outra vez e Daniela sempre na correria,nossa pequena faz 3 meses hoje e ate agora espero minha esposa chegar pra cantarmos parabéns.

A casa está um pouco cheia nossas filhas mais velhas estao na sala conversando com algumas amigas da escola,enquanto isso acabo alguns detalhes da festinha e Geovana segura a irma.

-Boa noite Familia! - Ouvi uma voz conhecida vindo da sala principal.Ela cumprimentou alguns amigos nossos que estavam na sala e veio a minha procura.- Boa noite,minha esposa!

-Atrasada outra vez. -Murmurei enquanto estava com seus braços em minha cintura atras de mim.

-Hoje foi super corrido amor,desculpa. -Ela disse depositando um beijo em meu pescoço.

-Tudo bem! Agora vá tomar um banho e volte pra me ajudar. -Disse e ela assentiu sumindo do meu ponto de vista.

Enquanto Dam nao descia para me ajudar fiquei conversando com algumas amigas que eram nossas vizinhas. Logo sinto uma mão passando por minha cintura olho por cima do ombro e era minha mulher toda linda e com o sorriso que me faz se apaixonar ainda mais.

Daniela estava com vestido nao muito curto e nem longo demais,mas que deixava suas pernas amostra na medida certa. Senti alguns olhares sobre ela e não liguei,pois seus olhos so tinha um ponto fixo (eu).

Quando as luzes se apagaram cantamos a velha cantiga de aniversário,Daniela citou uma pequena poesia que fez para a filha e assim cortamos o bolo.

...

-Ai estou exausta! Festa acaba com a gente. -Disse me sentando ao lado de Dam que olhava o celular.

-Eu tambem. -Ela disse sem nem me olhar,tentei espiar o que era e nao consegui.

-Voce esta olhando esse celular a noite toda.

-Olhei pra você também amor nao seja ingrata.

-Daniela com quem tanto conversa? Esta me traindo? Porque se estiver eu MATO! - Ela riu.

-Você é a melhor sabia?

-Deboche mesmo.Eu sou louca ta? -Disse e ela assentiu largando o celular e me agarrando.

...

Dois dias depois.

-Maluuuu!

-Quié?

-Me ajude,Bella fez uma cagada muito sinistra,amor. - Ri ao ver o desespero da minha esposa.

-Ox,mas você não era uma mae exemplar? Cheia de dicas e tudo mais?

-Malu,porra! me ajude é serio. -Ela disse tentando cobrir o xixi que Bella ja fazia outra vez.

-Me de ela aqui,vá. - Peguei com todo jeito e prontamente limpei nossa filha.

-Ai não lembrava o quão complicado era limpar uma fralda de nenem - Ela me olhou,bufou e eu so consegui ri. -Ox,desdenhe mesmo de minha cara sua moleca. - Disse e riu junto.

Peguei minha filha para voltarmos ao jardim e ficarmos conversando como estavamos com nossas 3 filhas.

Pov. Dam

"Dam,me deixe eu cuidar disso para você? "

Pela vigésima meu celular vibrava e eu não queria pega-lo,pois no fundo sabia que Malu ficaria chateada em eu me ligar mais no trabalho do que na familia.

"Podemos sair hoje a noite para conversar. O que acha? Aquele restaurante de sempre? "

Avistei quando Malu mudava a expressão por sentir meu celular vibrar tanto na mesa e acabar puxando para ver o que era.

- Daniela você esta me... - Malu disse e vi seus olhos arderem nao imaginava o que ela poderia ter visto.

-Eu o que? - Peguei meu celular e vi algumas mensagens de Livia uma produtora que estava querendo fechar contrato comigo. -Ox,Maluzinha isso não é o que voce esta pensando.

-Quem é essa mulher,Daniela? - Malu tinha Bella em seus braços e nossas filhas mais velhas nos olhavam sem entender.

-Amor,vamos conversar isso depois as meninas estao assustadas.

-Não! Ou voce me explica ou voce não fale comigo depois.

-Malu que doideira. Voce ainda nao deixou eu nem te explicar. - Malu se levantou da mesa e saiu andando com Bella.

Continuei na mesa com as meninas que ficaram sem entender,mas acabaram dispersando do ocorrido e voltaram a brincar.

Mais a noite quando a lua estava chegando resolvi ir ver se Malu queria algo.

-Amor? -Cheguei no quarto abrindo a porta bem devagar e encontrando duas coisas lindas em minha cama.Peguei o meu ipad e quando iria sair ouvi o choro fino de Bella. - Oi meu amor. - Peguei a menor e tirei do quarto deixando Malu descansar.

-Mãe,quer que eu fique com minha irma? -Marcia perguntou saindo da porta de seu quarto.

-Não precisa filha.Vá descansar.  - Disse e a menina assentiu voltando a seu quarto.

Levei Bella para a sala e coloquei um desenho na tv e a deixei em meu colo assistindo.Peguei o ipad e fiquei relendo alguns textos que havia feito.

Quando ja anoitecia eu ainda estava na sala,agora com Bella em meu colo e a gente brincava de algo que ela ria e me fazia sorrir tambem.Malu passou por nos e foi em direçao a cozinha e em seguida passou para a varanda. Fui atras.

-Amor,podemos conversar agora?

-Sobre?

-Sobre o que aconteceu ou o que você acha que aconteceu.

-De Você andar me traindo por ai,enquanto eu fico em casa cuidando de tudo? -Malu disse com lagrimas em seus olhos.

-Eu não estou traindo voce. Se voce conseguir acreditar em mim um segundo em mim eu te conto tudo. -Disse e levei meu olhar fixo aos olhos de minha esposa que limpou algumas lagrimas.

-Tudo bem! - Malu disse vencida.

-Aquela mulher da mensagem é apenas uma produtora que quer fechar contrato comigo,mas nem sei se irei querer trabalhar com ela.

-Ah,entao voce ja jantou varias vezes com ela?

-Nao! Acho que uma vez,mas foi com uns amigos da musica.

-Ta ok! Ja me disse muita coisa,mas eu confio em você. Mesmo com raiva dessa mulherzinha cheia de assunto pra cima de voce. -Malu bufou e me abraçou.

Voltamos a sala agora,Malu brincava com Bella enquanto eu separava algumas fotos nossas para uma surpresa que tinha para minha mulher.

*Será que ainda tenho leitores? Perdoem a demora meus amores,mas é que a vida real é complicada demais e ai precisamos nos dividir.
Não deixem de comentar e curtir ❤
(Reviso depois)

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora