Confusao - Marcia

231 20 14
                                    

Uma semana depois...

Pov Dam:

Estava deitada com Malu assistindo algum filme que passava na tv. Fazia um tempo que não tirava um fim de semana pra gente com a correria dos shows.
Aproveitamos que as meninas saíram um pouco pra passear com as amigas e ficamos só nós duas.

-Tá ouvindo? - Disse enquanto Malu me admirava.

-O que amor? - Reapondeu assustada. - Diz,Daniela!

-A paz que está essa casa - Disse dei uma risada com a expressão de susto de Malu.

-Nossa,que idiota! Isso não se faz,amor. - Ela disse e eu não aguentei e gargalhei mais. - Véi,você me paga. -Dei uns beijinhos na mulher que tentava se desvencilhar. - Sai,Sai..

-Oxe,amor fique assim não ahahaha...

Seguimos o cair da noite entre carícias e alguns beijos mais quentes até ouvirmos a porta bater fortemente e uma das meninas passar por nós.

-Marcinha? - Disse sem retorno. - MARCIA,MÁRCIA - Sem resposta.

Júlia nossa sobrinha entrou logo depois do furacão passar e nos olhou assustada.

-O que houve agora,Júlia? - Perguntei e a menina negou com a cabeça. Se sentou na poltrona perto de nós que agora estávamos sentadas no sofá. - Diga!

-Tias, a Márcia quase gastou o réu primário dela agora no shopping. - Ela disse e olhamos espantadas para a menina - Moreau,estava lá e com uma outra garota.

-Tinha que ser. - Malu disse. - O que esse garoto estava fazendo lá e porque dessa situação.

-A garota está grávida e alega que é do Felipe.

Horas antes:

Pov Márcia:

-Júlia,aquele ali não é o Moreau? - Disse assim que vi o homem mais à frente se sentar à uma das mesas do restaurante que estávamos.

-Amiga,eu poderia dizer que não,mas é o próprio.

-Af,eu não tenho um minuto de paz. Será que agora ele tá me seguindo?

-Que nada,ele parece nervoso e se fosse você ele já teria te olhado.

-Aí que droga. Eu vou lá! - Assim que disse e ia me levantar vi uma garota se aproximar da mesa e falar com o mesmo. - Quem é aquela?

-Ah,não sei amiga.

Observei toda a movimentação daquele encontro.Felipe nunca tinha me apresentado a tal mulher que estava ali,agora.
Percebi que a mulher entregou um papel a Moreau e começou a chorar.

" - Você está louca,só pode. - Ouvimos o homem dizer ao entregar o papel a mulher. - Isso não é meu!
-Felipe,porque eu mentiria? E para de gritar,estão nos olhando.
-Não quero saber. Esse FILHO não é meu."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora