Capítulo 26

702 27 4
                                    

Pov. Malu
Já se passaram tres dias que Daniela está no quarto de hospital,mas ainda não quis falar comigo dona Liliana diz que ela está envergonhada e Geovana confirma e eu não consigo entender porque não conversa comigo.
Hoje o médico dará alta para ela espero que ela não me mande embora de casa,mas vou esperar o tempo dela.

-Malu,você está a três dias sem se alimentar assim irá ficar doente. -Disse Liliana ao me encontrar ainda sentada no saguão do hospital.

-Não sinto fome e se eu morrer também não vai fazer falta,porque o amor da minha vida não quer bem me ver.

-Não diga isso,Daniela está sofrendo muito só não tem coragem de olhar para você ainda.

-Não entendo,mas sigo respeitando.- Tentei levantar da cadeira,mas me senti tonta e cai sentada outra vez.Minha sogra chamou um enfermeiro que me levou para fazer um exame de sangue e viu que estava desidratada e tive que ficar no soro.
Alguns longos minutos sai da tal sala de soro e dei de cara com Daniela saindo de seu quarto com Giovane e sua mãe.

-Amor! - Ouvi a voz rouca de Dam  e então baixei minha cabeça e senti as lágrimas saírem.-Me perdoe,só diga que sim. -Ela me abraçou e chorou junto.

-Eu perdoo,mas porque me escondeu isso,porque? -Me soltei de Dam e fixei meus olhos aos seus.

-Eu queria te fazer uma surpresa,era nosso filho ou filha!-Ela disse em prantos eu abracei minha esposa e queria poder tirar a dor que ela sentia.

-Eu te amo,Daniela! Eu te amo!

-Eu também te amo minha Malu!
Ficamos mais uns minutos abraçadas e então quando conseguimos nos recompor seguimos para nossa casa onde nossa filha nos recebeu com tanta felicidade.

-Mamãe Dam Dam! - Márcia disse e veio correndo para Dam pega-la em seu colo,ela então fez e a abraçou forte voltando a chorar a pequena ficou sem entender,mas continuou abraçando a mãe.

-Filha a mamãe sentiu tanta saudade!

-Também senti mamãe

-De mim ninguém sentiu né ? - disse e fiz cara de cachorro que caiu da mudança ganhando a atenção de minhas meninas.

-Eu senti muita saudade de você,meu amor. -Ganhei um beijo de Dam e logo de Márcia.

-Ai,eu amo vocês! -Disse e beijei as duas.- Agora vamos deixar a mamãe Dam Dam ir descansar?

-Ox,descansar mais amor? Eu ja descansei muito,agora eu quero ensaiar porque Carnaval ja está logo ali. -Daniela disse e eu neguei com a cabeça.

-Nada disso! O médico disse que você ainda não esta 100% então trate de obedecer

-Ok!Mainha - Rimos  e então Daniela subiu para o quarto para tomar banho e se deitar.Deixei Márcia brincando em seu quarto e fui ver se minha esposa precisava de algo.

-Meu amor? -disse ao chegar no quarto e deparando com Dam lendo algo em seu celular e só com o roupão que acabara de sair do banho. -Posso ter um pouco da atenção da minha esposa?

-Claro,vem cá! -Disse e passou a mão na cama em sinal para eu se sentar ali.

-Não quero falar nada do que aconteceu agora,mas você vai me explicar depois?

-Meu amor -Dam se virou para mim colocando suas mãos em meu rosto e me dando um beijo rápido. -Eu só queria que tivesse sido uma surpresa,mas Deus não achou que era a hora.Me perdoe se omiti de você,mas era por uma boa causa.

-Amor,mas porque você não me disse eu queria estar com você na hora,ver nosso filho ser fecundado.

-Desculpa amor,não foi minha intenção lhe magoar.Eu só queria ter um filho com você.

-Você quer mesmo? Vamos adotar outra criança?

-Se você quiser é claro que eu quero. -Dam disse e sorriu radiante e me deu um beijo que se transformou em 2,3,4...

"MARCIA" - dissemos juntas ao ouvir um barulho forte vindo do andar de baixo e logo em seguida um choro.Corremos para ver o que aconteceu e Márcia estava aos prantos no chão com sangue que saía de sua boca.

-FILHA! Amor,fale com a mamãe Dam Dam. -Dam chegou próximo da pequena que agora inconsciente nos deixava desesperada.- Amor,liga o carro vamos leva-la ao hospital.

-Vem rápido então. -Peguei as Chaves do carro e sai disparada para fora e Dam logo atrás com nossa filha.

"SOCORRO,SOCORRE AQUI!" -Chegamos gritando na porta do hospital e logo um enfermeiro veio com uma maca levando Márcia para dentro.

-Amor- Dam chorava e eu tentava acalma-la,mas por dentro estava em cacos com um medo enorme de perde nossa filha.

-Vai ficar tudo bem,meu amor! Marcinha é forte!

Minutos depois a Dra.veio nos avisar que já podíamos ver nossa filha e então a acompanhamos até o quarto que estava Márcia.

-Ela está sedada,mas porque fraturou o pulso e para ela não sentir tanta dor.

-tudo bem Dra. - Disse e a medica saiu nos deixando com Márcia. -Amorzinho,porque nós deu esse susto?

-Ai filha,não faça isso de novo! TA parecendo até teste de resistência pro Carnaval - Rimos.

Passamos a noite no hospital e pela manhã nossa filha acordou nos dando um lindo sorriso.

-Bom dia,boneca! -Disse Dam que estava a Beira da cama e fazia carinho na cabeça da menina.

-Bom dia,mamãe Dam Dam! ai,ai..

-O que foi filha? Está com dor?

-Tá doendo aqui -Márcia apontava para o braço.

-Malu,chame a medica por favor! - Dam me pediu assim que entrei no quarto com nossos cafés e então deixei os copos e fui atrás de alguém.

Pov. Dam

-Calma filha,o médico ja está vindo não mexa o braço.- Tentei acalmar minha filha,mas ela estava um pouco inquieta

Logo vi Malu adentrar a sala com um dos enfermeiros de plantão que examinou e algum analgésico a Márcia.

-Muito obrigada! -Disse Malu e levou o rapaz até a porta . - Amor,ele disse que ela deve ta sentindo um pouco de encomodo e um pouco de dor ainda.

-É normal,mas logo passa e jaja vamos pra casa. -Disse e Márcia sorriu

-Filha porque estava em cima daquele banco? -Perguntei

-Mamãe Dam eu queria biscoito,mas era alto e ai eu subi -Ela disse com lágrimas nos olhos.

-Amor,Mamãe não está brigando,mas você poderia ter chamado alguém ne? Você quase matou as mamães de susto. - Disse tentando não ser tão séria ou rígida.

-Desculpa mamães - Márcia disse e a demos um beijo.

...

*Amores postei esse capitulo,pois deixei voces na mao um bom tempo.Mas eu estava sem celular pela milésima vez e ai agora to de volta pra valer uhuuuuul \o/ hahaha
Espero que gostem,curtam e comente ..bjuus

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora