*Espero que gostem!! E ouçam com uma música de Dam que mais gostem,a minha está aí. Fui...
Pov.Daniela
Ontem foi uma noite incrível com Malu,ficamos na praia até quase de manhã e eu não queria desgrudar daquela mulher.Me levantei e o relógio já marca 15:00 horas não acredito que dormi isso tudo.
"Bom dia!!! Adorei nossa noite,ha tempo que não fazia isso.Obrigado!! - Essa mensagem apareceu assim que acendi a tela do meu celular,apenas sorri.
- ligo ou não? Não quero parecer chata demais. -Pensei alto.
-Está falando com quem,Daniela? -Alinne surge do nada na porta do banheiro de meu quarto.
-Ox,você está aí é?! Nem lembrava!
-Você esqueceu que disse que voltava para jantar comigo? - Ela disse com cara de poucos amigos.
-Tive outro compromisso. - Disse e me levante indo até o banheiro para fazer minha higiene matinal.
-Você estava com quem?
-Não lhe devo satisfação!
-Então fique aí sozinha,estou indo embora e não sei se volto mais. -Ela disse e saiu furiosa sem nem dar tempo para eu falar algo.
Um tempo depois desci e fui comer algo,mas estava preocupada com Alinne,por mais que a gente não tenha nada ela é minha companhia.
Peguei meu celular e liguei diversas vezes e nada dela atender.
Pov.Malu
Eu estava Ainda deitada,esperando talvez um ligação de Daniela,mas ela não se pronunciou e mesmo com a minha mensagem não obtive um "Bom dia!" isso é triste demais.
E acabei esquecendo de avisa-la que iria embora essa tarde,mas como ela nem ligou para minha mensagem é melhor não falar mais nada.
"Eu amo sua companhia,me senti tão leve com você." -Meu visor amostrou a mensagem de Daniela.
"Estou indo embora essa tarde,mas lhe espero para uma visita em SP."
Depois que enviei a mensagem ela não disse mais nada,talvez esteja muito ocupada e não pode responder.Mas espero que ela tenha visto.
" 15:30 - Destino São Paulo "
Eu já estava no aeroporto fazendo meu check in e esperando Ainda uma resposta.Me sentei em uma das cadeiras do aeroporto e fiquei olhando o celular.
-Você já ira fugir de mim? -Ouvi uma voz familiar e o cheiro também.
-Não acredito! -Disse incrédula de que ela estava ali.
Sorrimos e nos embalamos em um abraço aconchegante.
-Fica comigo?Eu só lhe peço isso - Daniela tinha um brilho no olhar diferente e ela estava tão perto que eu não tinha palavras. -E aí? -Ela insistiu e que sorriso que eu ganhei.
- Como dizer não? Impossível né? -Disse e ela sorriu vitoriosa e me abraçou forte. -Isso é loucura e vc sabe.
-O que seria da vida sem um pouco de loucura hahaha... - ela disse e eu tremia com essa loucura que acabara de fazer.Logo, eu e Daniela fomos para sua casa e eu me encontrava em choque.Ela já havia destinado um quarto para eu ficar,essa mulher não existe.
Assim que me instalei fui conhecer um pouco da enorme casa de Daniela.Na estante algumas fotos e em sua sala tinha quadros lindos e arte era o que não faltava naquela casa.
* Desculpem a demora,mas está aí um pequeno capítulo só pra não deixar vocês sofrendo kkk... espero que gostem e ao ler escutem uma música de Daniela a que mais gostem. Bjussss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...