Capitulo 27

1K 38 4
                                    

Pov. Malu

2 meses depois

-Mamae,mas porque eu nao posso ir?

-Porque você ainda é muito pequena,filha.

-Mas eu queria ir,a mamae Dam Dam esta tão linda - Marcia dizia com um brilho nos olhos vendo Dam se arrumar.

-Obrigada,meu amor! -Disse Dam -Mamae promete que no show eu te levo,ta?

-Ta bom mamae!

Dam deu um beijo e um abraço forte em Marcia e eu a levei ate o carro de minha sogra que esperava pela pequena.

-Se comporta ta? - Disse e ela assentiu e me deu um beijo que retribui e ela entrou dentro do carro. - Dona Liliana,qualquer coisa nos ligue ta?

-Pode deixar,minha neta é uma mocinha comportada. - Liliana disse e sorriu olhando para Marcia,logo o carro seguiu viagem e eu voltei para o quarto que estava Dam e a equipe que a ajudava no figurino.

Algumas horas depois.

É carnaval entao ter atencao da minha esposa é um pouco complicado,estavamos correndo de um lado pro outro antes de Dam subir no trio e ela concentrada fazendo todo o ritual pra voz e postura pra aguentar as horas de trio.

-Olá Malu,tudo bem? - Uma mulher veio me cumprimentar.

- Ah,tudo bem e voce? - Disse rapido e a mulher segurou meu braço e eu logo me soltei.

-Desculpe,é que sou muito sua fã e gostaria de poder ficar aqui proximo de voce.

-Sim,tudo bem!Mas eu estarei trabalhando e é estranho ter uma fã sendo que quem é famosa é Daniela. -Acabei sendo um pouco rude,mas nao sabia as intencoes dela e Dam ja me observava de longe querendo saber.
Eu ja disse que leonino é ciumento? Mas voces dupliquem esse ciumes e tem uma Daniela kkk..

-Desculpe,mas é que me identifico muito com você.Nao irei atrapalhar. - A mulher disse e subiu para o canto dos convidados no trio e eu apenas observei.

Pov. Dam

Em meio a tanta correria e arrumação pra ficar tudo perfeito vejo um mulher parando minha esposa.
Observei a açao de longe e vi que Malu percebeu e então logo a mulher saiu do meu ponto de vista deixando minha mulher em paz.

-Malu?

-O que foi amor?

-quem era?

-nao sei,disse ser uma fã minha.

-hmm... Ok

-Olhe o ciume hein Daniela.

-Protegendo o que é meu - Malu sorriu e me deu um selinho.

-Te amo!

Em seguida subi ao trio e comecei o meu show,foram horas em cima do trio cantando e arrastando multidões,quando estava cantando a ultima música e o trio ja tinha parado vi a tal "fã" Malu estava ao meu lado e entao parei de cantar e disse.
"Minha esposa foi a mulher que me inspirou pra hoje isso tudo estar aqui e eu sou grata demais por tudo,meu amor' - E beijei Malu.

-Ciumenta - Malu disse em meu ouvido ao me abraçar e eu ri

- Você é minha

Terminei o circuito,estava exausta e precisava ir pra casa,mas é carnaval e eu nao perco essa data por nada entao fui para o camarote de Gil estavam todos por la.

-Eita,que a Rainha chegou - Gil disse Ao me ver puxei minha esposa até um canto e ficamos ali curtindo a festa. Ao chegar em casa exausta tomei um banho quente, Malu preparou Duas Taças de vinho e tomamos e fomos tomadas pelo cansaço. Na manhã seguinte minha fonoaudióloga já estava me espera e os dançarinos também, Malu ainda não havia acordado e eu sair para mais alguns ajustes do show do dia seguinte. A tarde eu e Malu tiramos um tempo para ver o pôr do sol após uma corrida, pelo caminho encontramos alguns amigos e desagradavelmente Aline,que me parou para provocar Malu.

- Malu -corri ao ver Malu sair andando na frente enquanto parei pra fala com Alinne

-O que é Daniela? Me solte!

-Amor,ciumes de Alinne ox

-Nao tenho ciumes!

-Ah,claro que nao.

Continuamos seguindo e nem sei o que aconteceu com Alinne que ficou para tras.Chegando em casa Malu nao quis muito assunto e nem olhar para mim.

-Venha cá! - a segurei ela pelo braço fazendo prestar atençao em mim - Vai ficar de ciumes bobo?

-Ciumes? Eu? Nunca nem vi - Malu tentou se soltar,mas nao deixei e a beijei -Porra Daniela!

-O que? Agora nao posso beijar minha mulher?

-É que você me tira da minha pose de brava com você - Rimos e Malu me agarrou encostando meu corpo em uma parede e me beijando ferozmente,nao neguei fogo e fui tirando sua camiseta.
Fomos nos batendo pelas paredes do corredor ate chegarmos ao nosso quarto,tratei de passar a chave na porta e empurrei malu para cama.Em seguida puxei seu short e fui tirando sua peça intima com a boca,senti Malu arfar,sorri.

-ooh amor.. Nã-o Fa-z.. -Malu ja tinha a respiração descompensada e segurava meus cabelos enquanto eu fazia movimentos rapidos em sua intimidade. -CaraLHO,assim amor..
Eu chupava e mordiscava aleatoria mente suas coxas e a intimidade fazendo seu corpo tremer,continuei os movimentos ate sentir seu corpo amolecer e todo liquido sair em minha boca.

-Você ainda esta brava? - Disse e vi Malu sorri lindamente,logo avançou em meu pescoço tirando toda minha roupa e sem eu esperar estocou 2 dedos em minha intimidade e se abaixou para poder passear com a lingua sobre a mesma me fazendo delirar.

-Vai am-or - Nao demorou muito e senti meu liquido escorrer em sua boca.
Ficamos o resto do dia jogadas na cama entre carinhos e dengos.

*Espero que gostem,estou andando um pouco sem criatividade,mas tentando seguir pir vocês..
Comentem e curtam por favor! ❤

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora