Capítulo 16 - Love

1.2K 43 2
                                    

*Sei que vocês não iriam aguentar e na verdade nem eu então tá aí esse pequeno capítulo...

Narrador:

A noite estava prestes a começar e as duas meninas de olhos brilhantes e cabelos esvoaçantes andavam pela praia deserta aos beijos onde nada e ninguém poderia impedir o que viria acontecer...

Pov. Daniela

- aaaah,eu não a-cre-di-to! - Foi a unica coisa que consegui ouvir quando Malu viu a surpresa e pulou em cima de mim.

- kkkkkkkk... é tudo para a gente.

-Nossa,você é muito espertinha e eu nem percebi nada hahahaha... - Ela disse e pude ver seus olhinhos brilharem como as estrelas que havia no céu neste momento.

Estávamos em Fernando de Noronha tirei umas ferias breve só para me dedicar a Malu,estamos nos relacionando essas três semanas e resolvi dar esse passo mesmo achando que ela vai achar que estou sendo apressada demais.Estamos literalmente apaixonadas uma pela outra e nada melhor que selar esse laço com um compromisso serio.

- Malu,esse jantar não é so um jantar normal é um passo que estou querendo dar e espero que você aceite. - Disse e vi ela me olhar curiosa então peguei uma concha que havia em cima da mesa e nela tinha um par de alianças que comprei sem que Malu soubesse. - Você aceita ser minha mulher?

-Oi? A-ai eu não sei o que fazer e estou com muito frio na barriga,mas SIM eu aceito. - Ela disse e estendeu sua mão para que eu colocasse o anel e eu fiz o mesmo para ela. - Isso foi um pedido de casamento?

-O que você quiser que seja,mas pra mim é pra você ser minha namorada,esposa,amante,amiga... Só ser minha e de ninguém mais. - Sorrimos com lagrimas nos olhos e nos beijamos calmamente entre pausa para sorrimos.

Após jantarmos eu e Malu deitamos na areia onde ficamos nos beijando e nossas mãos passeavam pelos corpos que agora se pertenciam.Passei minha mão por baixo da blusa que Malu vestia e fiz questão de tirar aquela peça e descer o beijo ate a barriga dela a fazendo ficar arrepiada e gemer baixo segurando meu cabelo.

Já estávamos semi-nuas ainda tinha o biquíni que nos cobria,mas não desgrudávamos nossas bocas em nenhum segundo parecia que precisávamos disso para viver.

Pov. Malu

Minhas mãos arranhavam as costas de Dam que devem estar muito vermelhas neste momento,mas nem ligamos para isso agora.Interrompi nosso beijo e a afastei um pouco do meu corpo ela não entendeu muito e então me levantei e puxei ela pelo braço indo em direção ao mar.

-Deve estar muito fria,Am..Malu! - Ela disse e eu a abracei dando um selinho.

-Eu te esquento,Amor! - Assim que disse ela sorriu e corremos juntas ate a água peguei Daniela no colo e fui andando com ela mar a dentro.

ficamos horas nos beijando e trocando carinhos e a água nem estava assim tão gelada.Quando voltamos para a areia pegamos nossas coisas e resolvemos ir para o hotel que estávamos hospedadas.

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora