Pov. Malu
Daniela cantava lindo em cima do trio,a massa toda cantava a musica nova do carnaval e estava lindo de ver.
Sms*
Malu,Marcinha esta com febre alta aqui desde a madrugada,nao sabemos o que fazer mais entao estamos indo ate o hospital.
Ao ver aquela mensagem meu coração disparou e eu queria sair correndo pra ajudar minha filha,mas nao poderia dizer nada a Dam.Chamei Elani que estava andando de um lado pro outro fazendo a segurança e prontamente veio a minha direçao.
-Elani,vou precisar ir na casa de minha sogra,tu da conta disso aqui?
-Claro,mas me diga porque? - Ela me olhou confusa e eu entao mostrei a mensagem pra ela que assentiu.
-Segure Dam ate o final do percurso e nao diga nada a ela,ok?
-Ok,vá la minha nega. - Ela disse eu esperei Dam se destrair outra vez e desci e assim que o trio parou consegui fugir pela multidão.
-Com licença,o senhor poderia me levar a esse endereço? - Disse para o motorista do taxi e ele entao saiu com o carro disparado.
Cheguei o hospital logo encontrei minha pequena em uma das salas com a avó.-Meu amor! -Disse ao chegar proximo de minha filha me abaixei pra ficar da altura que ela estava e a abracei.
-Mamae,não quero mais isso aqui - Apontou pro acesso do soro e medicamentos que estava em seus braços.
-Ja vai acabar filha. - Disse e a dei um beijo e me levantei comprimentando minha sogra - Dona Liliana porque nao me ligou antes?
-Minha filha eu nao queria assustar voces e Daniela tinha show hoje.
-Mas poderia ter ligado,por nossa filha a gente faz tudo.
-Desculpe,mas nao soube o que fazer.
-Tudo bem,agora ela ja esta sendo cuidada. - Eu disse e Marcia me abraçou pela cintura chorando.Peguei minha filha no colo a acalmando.
Ficamos mais algumas horinhas no hospital e entao Marcia recebeu alta,fomos para a casa de Liliana que estava de carro e preferiu ter a neta proxima.-Boa tarde,Antonio! - disse ao meu sogro que estava na sala assim que entrei com Marcia em meus braços ela dormia,levei a pequena ate o quarto que ela tinha na casa onde foi o quarto de Daniela quando nova.
Voltei a sala e Liliana e Antonio estavam com uma cara estranha.- O que houve gente? Ela ja esta melhor - Disse sem entender o que eles estavam tentando nao falar.
-Malu,você ja olhou o celular? - Liliana perguntou e eu neguei com a cabeça.
-Então nao olhe agora,por favor. - Meu sogro disse e falar isso pra mim é a mesma coisa que dizer "olhe" .Peguei o celular do bolso e a primeira mensagem era de Dam pedindo desculpa,meus olhos encheram de agua e eu mesmo sem saber queria sair correndo.
" Daniela Mercury é beijada por Alinne"
Essa era a notificação que apareceu na tela do meu celular,mas eu rapidamente joguei o celular longe e corri pro quarto onde Marcia dormia nao contive o choro.
Pov. Daniela
Eu nao esperava ter Alinne em meu trio,ela saiu do camarote da band e começaram a pedir pra ela cantar no trio comigo,então quando vi ja havia chamado ela pro trio.
- Alinne o que quer cantar?
- Banzeiroo - Ela disse daquele jeito extrovertido dela e entao a banda começou a tocar banzeiro e eu deixei ela começar continuando a musica logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...