Pov. Dam
-Não pare amor!
Mais uma vez eu implorava pelos toques de Malu dentro de mim,cada estocada era como se eu fosse ao ceu e estivesse na terra ao mesmo tempo.
Ja se passavam das 5 da manha e a gente ardia mesmo com o ar ligado no 15° e por incrivel que pareça,Bella parecia ter adivinhado que as mamães precisavam de um momento delas.
-Porra, Malu! Que gostoso!continua,continua...
Malu percorria com sua lingua por toda minha intimidade estava com uma vontade insaciável de mim.Ela sugava toda a regiao sensivel e eu ja nao comandava mais meu corpo,estava pela quarta vez na mesma noite entregue inteiramente a minha esposa.
-ouun - Gemi - VAi AmoR - As palavras saiam com dificuldade,minha garganta seca de tanto prazer enquanto, Malu limpava toda minha intimidade.
-Ainda não estou satisfeita - Arregalei os olhos quando Malu disse me olhando.
-Amor,você ta insaciável hoje ox. - Rimos
-To mesmo,estranhando que nossa menina ainda não acordou. - Malu disse e eu se aninhava em seu peito pra ganhar um dengo.
-Mamãe conversou com ela ontem a noite hahaha... - Disse e Malu riu me dando um selinho.-Podemos dar uma pausa amor?
-Ox,mas ja?
-Malu!
Malu ja gargalhava da a minha cara incrédula do que estava ouvindo.
"Adormecemos"
Acordei assustada com o sonho que tive,logo percebi que Malu não estava mais na cama.
-Bom dia,mamae! - Malu entrava em meu quarto com Bella e Alice que segurava uma bandeija cheia de coisas gostosas.
Sorri.
-Bom dia meus amores! - Dei um selinho em minha mulher e na nossa pequena,logo agarrando em meus braços nossa filha do meio e a enchendo de beijos.
-Pare mamae,pare. -Alice ria e se encolhia em meu colo.
Levei um pedaço de tapioca a boca e tinha certeza que tinha sido feita por,Malu.
Ao acabarmos de comer as meninas sairam do quarto me deixando só,aproveitei para tomar um longo banho e fazer algumas higienes em minha pele....
Pov. Malu
Eu estava tão destraida com,Bella que nao reparei a presença de,Dam que se aproximou tão sorrateira e me assustou. Ela fazia um story do jeito que estava com nossa filha e sorria lindamente olhando a cena.
-O que foi? - Perguntei quebrando o silencio.
-Nada. - Ela disse em tom baixo sem perder o sorriso bobo.
" Instagram "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...