Capítulo 23

679 28 1
                                    

Estavam todas muito felizes pela conquista e seguiam a caminho de casa,as risadas e conversas eram notável quando paravam o carro no sinal.Ao chegar em casa essa alegria continuou.

Pov. Malu

- Marcia,vamos conhecer um lugar que será só seu? - Disse enquanto esperava Dam entrar em casa.Assim que ela entrou agarrou a nossa filha a pegando em seu quarto e enchendo de beijos eu sorri com a cena.

-Ai,ai..Pare Dam! - Ela dizia em meio a risadas e gargalhamos todas juntas. -Quero ver, o que é?

-O que vamos ver agora? - Dam perguntou

-O lugar da casa que será apenas dela ,amor. 

-Ah,sim! vamos,será que você vai gostar amorzinho?

-Não sei,deixa eu ver ma...Dam? - A pequena disse e balançou a cabeça como se estivesse confusa.

-Você ia...-Não deixei Dam completar a frase,pois sabia que Márcia poderia se sentir pressionada e vi os olhos de Dam se encherem de lagrima.

-Vamos então - Disse e levei a pequena até a porta de seu quarto e esperamos ela abrir,quando ela empurrou a porta se deparou com um quarto todo rosinha e cheio de bonecas.

-Vamos então - Disse e levei a pequena até a porta de seu quarto e esperamos ela abrir,quando ela empurrou a porta se deparou com um quarto todo rosinha e cheio de bonecas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto de como seria o quarto)

Aquele momento foi magico,eu senti meu coração bater mais forte por mais que Márcia não tivesse o mesmo sangue que o nosso era como se nossos laços ja fosse muito forte.A menina sorriu e nos abraçou forte e sentimos lagrimas saírem de seus olhinhos,mas claro que já estávamos emocionadas a tempos rs.

Então sentamos com ela no chão de seu quarto e ela olhava tudo com os olhinhos cheios de lagrimas,a puxei até meu onde ela encostou a cabeça em meu peito e Dam nos abraçou e deu um beijo na cabeça de Márcia e um casto beijo em meus labios.

Pov. Dam 

Parece ter fogos de artifícios estourando em meu estomago,acho que só sinto isso quando vejo Malu chegar em algum lugar e ver o sorriso dela todo para mima.Mas dessa vez era diferente,eu estava formando uma família com a minha esposa e eu posso dizer que não lembrava como era ter um filho(a) novo até porque meus filhos estão grandes e seguindo suas vidas.

-Ox,o que achou de seu quarto minha filha? - Disse tomada pela emoção do momento e  soltei o filha,mas deixei acontecer naturalmente.

-Eu amei,mamãe! -Quando ouvi Marcia me chamar de mãe e sorrir eu não contive as lagrimas e desabei e Malu me abraçou emocionada também.

"Ela te chamou sim" - Malu dizia em meu ouvido sorrindo e com lagrimas e a pequena nos olhava assustada.Abracei nossa filha tão forte e fiquei alguns minutos abraçada com ela até malu nos chamar me tirando do transe.

- Meus amores,vamos para o Almoço? 

"Sim" - dissemos juntas.

Sentamos todas na sala e meus filhos mais velhos chegaram com meus pais e os pais de Malu chegaram também,apresentamos nossa filha a todos a pequena em poucos minutos ja estava familiarizada e fazia algumas graças para as pessoas.O almoço não demorou a sair e logo estávamos comendo.

- Gente,um minuto de atenção aqui. - Disse me levantando e pegando uma taça para fazer um brinde. - Hoje ta sendo mais um dos dias felizes da minha vida,mas hoje é diferente porque temos uma nova integrante na familia Mercury e Verçosa que é a nossa filha,minha e de minha esposa e eu quero pedir um brinde a esse momento.Nossas famílias e a nossa nova fase que se começa agora. "Brindamos".

Horas depois. 

Me sentei na varanda no colo de Malu que estava um pouco pensativa sentada em uma das poltronas que havia ali.Ela observava nossos filhos sentados com a nova irma assistindo desenho,Márcia estava no colo de Giovana enquanto Gabriel fazia cocegas nela com um urso de pelúcia.

-Esta feliz,meu amor? - Perguntei e dei um beijo em Malu.

-Sim,demais! Olhe aquela cena,me diga se não é para estar feliz? rs

-Eu sou apaixonada por essa sua carinha de apaixonada,sabia?

-Pare,amor! Você sabe me deixar sem jeito rs...

A noite caiu,nossos pais foram para seus quartos e nossos filhos mais velhos saíram para uma festa só restou eu,Malu e Marcinha que ja adormecia no colo de Malu que fazia um cafuné,aquele que derruba qualquer um,sabe? kk 


-Vamos dormir,vida?

-Sim amor. 

Ajudei Malu a se levantar do sofá e colocar Márcia em sua cama e caminhamos em seguida para nosso quarto.Entramos no banho juntas,mas estávamos exaustas que só tomamos um banho bem juntinhas e apagamos.

*Meus amores,obrigada por cada comentario eu leio todos,viu? e vocês são demais! Obrigada pelas curtidas e por lerem minha historia. Bjinhoss..(Erros acerto depois)



Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora