Capítulo 10 - A Desconhecida da Capa.

1.6K 45 3
                                    

* AMORES VOCÊS SÃO DEMAIS,EU ADORO OS COMENTÁRIOS E ME FAZEM QUERER ESCREVER E COLOCAR CAPÍTULOS NOVOS TODOS OS DIAS. JA SE PASSA DE 200 VISUALIZAÇÕES E EU NUNCA IMAGINEI QUE ISSO ACONTECERIA.GRATIDÃO A CADA UM QUE ESTA LENDO E VOTANDO.

QUERO DEDICAR ESSE CAPITULO AS MENINAS DO GRUPO (FAMÍLIA MERCURY ATUAÇÃO) QUE ME DERAM FORÇA PARA ESSA FIC. SAIR.MARIANA É A MAIOR RESPONSÁVEL POR ESSA CORAGEM <3

_______________________________________________________________________________

Pov. Daniela

Já se faziam uma semana que não via Malu,desde o ocorrido eu não conseguia ligar e nem mandar mensagem.Nunca pensei em beijar minha melhor amiga e tinha medo de que ela fosse mudar comigo.

Estava em minha casa ouvindo umas composições novas que iria lançar,mas o pensamento era apenas em uma pessoa "Malu". Não consegui parar de pensar se ela estava bem,ate porque não recebi nenhuma mensagem da mesma.

- Daniela,chegou uma moça ai lhe procurando. - fui tirada dos meus pensamentos com Lice me chamando.

- Peça para esperar,estou indo já! - Disse e Lice saiu do estúdio.Juntei alguns papeis que estavam na bancada espalhados e fui ate a sala para ver quem era a pessoa que estava a minha espera. - Boa tarde! O que deseja? - Disse e a mulher se virou para mim.

Era uma mulher não muito alta,pele branca e cabelos negros ela me encarou e sorriu.

- Prazer,sou Mariana! - Ela disse e me cumprimentou com um beijo,apenas retribui. - Sou mulher da Malu.

-Mulher da Malu? - Disse confusa.

-Ué ela não te falou de mim? - Ela disse e riu falsamente mexendo em seu cabelo.

-Não,e que me lembre Malu é solteira. - Disse e a vi arregalar os olhos como se tivesse ofendida.

-Malu não te contou que sou mulher dela? - Ela me perguntou e eu so balancei a cabeça que não. - Mas sou,e espero que você abra seu olho.

-Isso seria uma ameaça?Porque se for,não perca seu tempo eu e Malu somos amigas de anos e se fossemos algo a mais também não lhe desrespeitaria. - Eu disse e ela me olhou espantada. - agora você pode se retira da minha casa?!

-Ah,eu já estava de saída mesmo. - Ela disse e logo abri a posta da minha casa vendo ela se retirar ainda me olhando,mas nem esperei ela falar mais um "ai" e bati a porta.

-Aiai é cada uma que me aparece. - Disse e vi que era observada por Lice que ria. - Posso com isso,Lice?

-Olhe Daniela,so você mesmo para aguentar viu. - Ela disse rindo ainda da situação.

Voltei para meu estúdio e fiquei pensando;Como aquela doida soube que estive com Malu?

Pov. Malu

Acordei cedo,fiz minha higiene matinal,me arrumei e fui para meu trabalho.Chegando na redação todos me olhavam como se eu tivesse cometido um crime.Quando entrei na minha sala Renata a minha estagiaria me olhava do mesmo jeito dos outros,mas eu não entendia o "porque" desses olhares.

-O que houve Reh? - Perguntei

- Você ainda não viu? - Ela disse e eu a olhei com cara de quem tava perdida. - Você esta em todas as bancas da cidade.

-Pare de brincadeira,vou te dar mais trabalho por me tentar me enganar kkkk... - Eu disse e ela riu,logo vi meu superior chegar na sala com uma revista na mão.

- Malu,quem diria você na capa de uma revista famosa. - Ele disse e eu me assustei. Então ele me mostrou a revista que estava em sua mão.

- Na-não acredito,olha minha cara kkkkk... - Eu disse e todos riram,achando que eu iria ficar com raiva pela foto na capa.Mas no fundo eu estava sim ate porque não gosto de ser fotografada e nem exposta.

Depois do ocorrido,ainda continuavam me olhando e cochichando pelos cantos que eu estava com Daniela,mas eu sabia que não era verdade.A hora passou voando e então voltei para minha casa e jurava que sempre tinha algum paparazzi atras de mim mesmo não tendo.

Entrei em casa e a primeira coisa que fiz foi ligar para Daniela,que com certeza já deveria saber e nem me alertou.

Ligação On*

-Alô! - Ouvi a voz doce de Dani do outro lado da linha.

-Dani,você ja viu os noticiários de fofoca hoje? ou a revista caras? - Disse e ouvi o barulho de teclado,Dani deveria estar digitando.

-Malu,eu não tinha visto isso! - Ela disse e abafou a voz,parecia ter tapado num gesto surpreso. - Agora eu entendi porque daquela louca vir me ameaçar.

-Quem? Mariana esteve ai?

-Sim,vocês ainda estão juntas? - Ela disse e meu sangue ferveu.

-Eu não acredito que ela teve a coragem de ir ate você. - Disse e acabei batendo com o meu dedinho no pé da mesa. - Eu não tenho mais nada com essa mulher.

-Eu sabia,mas ela não conseguiu me intimidar,coloquei ela para fora da minha casa rapidamente kkkkk... - Ela disse eu ri.Daniela é uma mulher incrível e eu sempre a admirei.

-Desculpe Dani,não sei nem o que dizer ela é louca,mas não temos mais nada a tempo.

-Tudo bem Malu,relaxe eu lido com gente pior kkkk...

- Desculpe mais uma vez,nos falamos melhor depois.Não quero atrapalhar você.

-Não atrapalha não,mas até depois então. beijos!

-Beijos!

Ligação off*

Desliguei e fui para meu quarto tomar um banho e descansar,mas não conseguia não pensar em tudo o que aconteceu hoje.Que loucura eu na capa de uma revista.Ta aí uma coisa que nunca imaginei,sempre me vi por trás das câmeras e não sou acostumada com os holofotes em mim eu gosto mesmo é de estar por trás deles.

Mas para Daniela isso é tão fácil ela já esta tão acostumada que nem liga mais e eu não sei se conseguiria viver assim.Gosto tanto dela,mas a vida dela é muito intensa e cheia de flash's isso não é para mim não.


*Como disse a uns dias atras perdi o capitulo 10 quase todo,mas tentei refaze-lo não esta como o primeiro que escrevi,mas ta legal também. Prometo não demorar para postar o próximo. Obrigada por aguardarem.

Demorei a postar,pois meu sobrinho nasceu e eu como tia babona não queria desgrudar ahahaha...

Sigam meu insta: @lovestoryDeM @annesoueu sigo todos.

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora