Capítulo 25

678 33 4
                                    

Pov. Dam
Voltávamos animados depois do último show em São Paulo,a van era só sorrisos e cantoria.Na frente vinha meu filho Gabriel e o outro back e mais atrás eu e a galera do balet incluindo Geovana.
De repente só sinto meu corpo bater contra o banco da frente e não sinto mais nada.Quando abro os olhos um barulho extremamente alto de sirenes e vozes que parecia gritos e muita fumaça.

Flash back on

Três meses antes;

-Doutor,ninguém pode ousar em saber disso aqui pelo menos agora,viu?

-Claro,Daniela! Sigilo total.

-Muito obrigada,não sabe o quanto eu estou feliz e querendo contar isso para todos.

-Relaxe,e tente ficar o máximo de repouso.

Sai da clínica só sorrisos,mas com o coração apertado por não poder contar agora a Malu o que eu fiz.
Dirigi até em casa,minha esposa deve estar preocupada com o meu sumiço repentino,porque pela quantidade de mensagem e ligações.
"Sorri" e abri a porta que dava na sala de minha casa,Malu continuava focada nos últimos detalhes do quarto de Márcia.

-Vida,cheguei! - disse e nem sombra dela. -Ox,amor ja estou em casa! - Quando menos esperei fui surpreendida por um abraço por trás de mim.

-Onde a senhora estava até agora? - Malu disse e me deu um beijo na nuca.

-Ox, trabalhando amor!Você não quis ir comigo.

-Aham, se eu não te conhecesse Daniela. -Malu disse um pouco desconfiada,mas logo a fiz parar com a desconfiança lhe enchendo de beijos.

-Como está ficando o quarto da nossa pequena? - disse ainda agarrada em Malu.

-Lindo,eu acho que ela vai amar..

-Vai sim,meu amor!

Dias depois...

Peguei o primeiro exame de farmácia,já se fazia 1 mês que tinha feito a inseminação e sentia alguns sintomas diferente e meu corpo mudava que até Malu percebeu.

Alguns minutos depois não pude acreditar que ... sim,eu estava grávida outra vez depois de anos.
Chorei,chorei e não conseguia conter as lágrimas.

-Amor,o que houve?-Ouvi Malu bater na porta do banheiro de nosso quarto.

-Nada amor! Só estou colocando soro no nariz para limpar as vias nasais. - Inventei,mas claro que ela sabia que era mentira.Escondi o exame em uma das gavetas e sai do banheiro.

-Amor,você estava chorando sim.Daniela,você anda me escondendo algo? Me fale agora!

-Eu? Claro que não amor! - Dei um beijo nela,mas ela não caiu mais na minha mentira.

-Daniela,enquanto você tentar me enganar eu não quero beijo e nem carinhos.

-Ox, ta é louca amor? Eu sou sua esposa,não faça isso amor.

-Vai ser assim..

Malu se retirou do quarto feito um furacão,eu não estava crendo que ela estava com tanto ciúmes.Mas ela me conhecia e eu sabia que ela iria me odiar se eu mentisse para ela.

Flash back Off.

Ao abrir os olhos pela segunda vez já me encontrava em uma sala Branca,havia uma luz enorme em cima de mim e eu não conseguia respirar direito.

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora