Capitulo 5

885 50 4
                                    

Pov. Malu

Cheguei em casa depois de um longo dia de trabalho.Fui para meu quarto,larguei as coisas na cama e fui para um longo banho quente.

Não conseguia parar de pensar na proposta que Daniela havia me feito.Isso era loucura largar tudo aqui em SP,para ir atras de Daniela.

Saio do banho e pego meu celular que tem varias mensagens de pessoas aleatórias,respondo por ordem todas,tinha uma de uma mulher que conheci ao ir entrevistar Daniela.

*Sms on

- Heyy,sou eu Mariana - Você está aí?
- Oi,agora estou!
- Ah,desculpe o desespero kkkk
- Tudo bem,mas o que aconteceu?
- É que gostaria de lhe chamar pra ir em um barzinho hoje,topa?
- Me passe o endereço,que te encontro por lá!
- Ok!

*Sms Off

(Mariana Ferraz,30 anos,Jornalista.)

Coloquei uma roupa confortável e me deitei na cama.Vi meu celular vibrar,era o tal endereço que Mariana havia me enviado.Talvez eu fosse,mas estava tão cansada.

Horas depois*

-Olá,Mariana! - disse chegando no bar que Mariana estava.Resolvi ir,distrair um pouco.

- achei que não viria,mas que bom que está aqui - Mari disse e nos sentamos em uma mesa que tinha mais dois homens.

- Boa noite! - cumprimentei os rapazes e eles retribuíram o cumprimento.
Ficamos batendo um papo legal,descobri o nome dos meninos. Um se chamava Gustavo e o outro Felipe e eles eram um casal.

Já era 01:00 da manhã,mas o papo estava tão bom que eu não conseguir ir embora.Ate que Gustavo fez um comentário que deixou eu e Mari vermelhas.

- Meninas,vocês fariam um lindo casal,sabia? - ele disse e nós coramos.

- Gustavo! - Felipe o repreendeu,mas como já estávamos alterados pela bebida rimos todos.

- Gu,Malu é só uma colega que encontrei,mas quem sabe um dia.

- Mari comentou,eu queria me esconder e não sabia que ela gostava de mulheres.

- Aí gente,era brincadeira viu,mas assim,Malu não disse nada - Gustavo disse e gargalhou.

- Eu sou só colega de
Mari,estamos nos conhecendo gente. - Eu disse com muita vergonha da situação.
Continuamos mais uns minutos conversando,até eu resolver que deveria ir para casa.Pagamos a conta e saímos todos do bar.

Descobri que Mari morava no mesmo prédio que eu,então fomos juntas para casa.

- Você é algum tipo de espiã? - Eu disse a mari,que riu do comentário.

- Porque?

- Nos conhecemos por acaso naquele evento,e agora vc mora no mesmo prédio que eu,muito estranho né? - eu disse é ela só fazia rir.

- Que loucura,está com medo Malu? Não fique,eu não mordo -Mari disse e segurou meu queixo fazendo eu sentir sua respiração próxima de minha boca.

- Medo? Eu? Que isso Mari,não tem medo nenhum - eu disse e sorri para ela.Mari estava um pouco mais alterada que eu,e tentava de alguma forma me beijar.-Chegamos! - Eu disse e descemos do táxi indo para o prédio,ficamos uns 5 min esperando o elevador.

- Malu? - Mari me chamou,com uma voz meio de quem não estava bem - Eu acho que vou ...

- Ela nem terminou a frase,e só vi o líquido sair de sua boca.

- Ox,venha cá Mari. - Levei ela até uma lixeira mais próxima e ela continuou a vomitar. -Está melhor? - perguntei e a vi se recompor

- me leva até meu apartamento? - ela disse e eu assenti

Coloquei Mari em seu apartamento e fui para o meu.Me deitei no sofá mesmo,tirei minha blusa e a calça só ficando de calcinha e sutiã,quando recebo uma ligação de Daniela.

Pov. Daniela

Estava com tudo pronto só faltava a resposta de Malu.Não consegui segurar e liguei,mas Malu não atendia.
Deixei passar um tempo e liguei outra vez.

Ligação  On*

- Alô? - Malu atendeu
- Oi,desculpa lhe incomodar,mas é que preciso saber da sua resposta. - Eu disse e ouvi um suspiro do outro lado da linha.
- Dam,me perdoe! Eu não posso largar tudo aqui,agora.
- Tudo bem! Eu já imaginava que a resposta seria essa,mas quando vc quiser pode me procurar que eu não vou desistir de levar você pra trabalhar comigo viu!?
- Obrigada!
- Não tem porque agradecer. Sendo assim,boa noite!
- Boa noite,Dam!

Ligação off*

Na manhã seguinte.

Me levantei,fiz minha higiene matinal e fui para cozinha tomar meu café.

- Bom dia,Lice! - disse a nossa cozinheira.

- Bom dia,D. Daniela!

- Lice,irei hoje para Salvador e quero tanto que você vá comigo,você aceita? - disse e vi Lice me olhar com um sorriso.

- Dona Daniela,eu já trabalho a tanto tempo aqui para seu Marcos que eu não sei o que lhe responder.

- Lice,venha comigo! Irei te pagar melhor e lhe darei moradia em minha Cidade.Você pode levar sua família.

- Aí,eu aceito Dona Daniela! - Lice disse e me abraçou e eu logo retribui.Ela se tornou uma amiga pra mim,no tempo que passei nesta casa.

- Obrigada! Eu vou hoje,mas venho lhe buscar,viu?

- Obrigada,a senhora!

Sai da cozinha e fui pegar minhas malas que já estavam todas prontas para eu voltar a minha cidade.

Chegando a Salvador,fui para a casa em que já havia comprado a alguns anos e preferi me instalar nela.A casa era grande,tinha um quintal enorme caberia uma família de peso ali,mas era apenas eu.
Resolvi chamar meus filhos para virem morar comigo,mas eles já tinham suas vidas longe de mim.

Depois de arrumar algumas coisas,a casa já está praticamente toda mobiliada e do jeito que eu sempre quis,fui sair um pouco para respirar o ar de Salvador.

-Boa noite! - disse chegando em um barzinho em frente à praia do forte,onde eu morava.

-Boa noite! É Daniela Mercury? - disse a menina que veio me atender.

-Sim,eu mesma. - Disse e dou um sorriso para a menina.

- o que deseja,Sra Daniela?

- so uma água de côco - disse e ela anotou em seu bloquinho,mas ela tremia ao escrever eu soltei um breve sorriso ao ver a cena.- Está bem?

- Desculpe,mas é que sou muito sua fã. - ela disse e então me levantei e a abracei.

- Não precisa ficar assim ox,se quiser uma foto tudo bem! - Ela puxou seu celular e tiramos a foto,depois disso ela voltou a trabalhar e meu pedido chegou.
Fiquei mais um tempo ali sentada,o bar já estava para fechar e então voltei para casa.

*Malu não aceitou :( mas tem muita coisa pela frente ainda. Espero que estejam gostando,eu estou amando escrever ess fic pra vocês.

Continuem comentando e curtindo,pois isso me deixa tão feliz e sai cap. novo... bjiinhos.

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora