Capítulo 24

655 26 2
                                    


Pov.Dam

Ja se fazia um mês que ganhamos uma filha mais nova e estavamos tao contagiadas em ser mãe que eu acabei cancelando algumas apresentações minha e ficando em casa.Mas eu sabia que teria que voltar a rotina.

-Amor,onde cê vai? -Malu disse ainda sonolenta

-Ox,estou indo para Sao paulo,mas como disse voce fica com nossa filha.Volto logo. Te amo -Dei um beijo em minha esposa e sai do nosso quarto indo ate o de Marcia. -Bom dia minha pequena!Disse mas ela nãopodia ouvir por estar em um sono pesado.Depositei um leve beijo em sua testa e sai.

Entrei no avião com o coração apertado em saber que deixei as mulheres da minha vida em casa,parte de mim tinha ficado,mas eu precisava ir.

Chegando em Sampa como de costume muitos fas e jornalistas.

-Dam,como esta? E as meninas,porque nao vieram? -Uma fa me fez a pergunta,sorri tirei algumas fotos e respondi a menina

-Estou bem,obrigada por perguntar e voce como vai? Malu e Marcia preferiram ficar em casa que é mais tranquilo -A menina assentiu e saiu sorrindo,ainda fiquei alguns minutos e disse que falaria com os jornalistas no show.

Ligacao onn.

-Oi mamae DamDam

-Oi minha princesa,voce ja comeu e a mamae Malu te deu banho?

-Sim mamae,mas eu nao quero comer -Marcia disse com a voz meio triste.

-Porque filha? Tem que papa!

-To com saudade! -Ela disse e meus olhos se encheram de lagrima.

-Eu tambem,meu amor! Mamae ama você,viu? -Eu disse com a voz embargada. -Agora ce chama a mamae Malu?

-Ta - Ouvi um barulho forte do outro lado e em seguida Malu atendeu. -Oi,amor!

-Amor,faça Marcia comer hein. -Disse e ela bufou -to com saudade de voces!

-Nos tambem estamos,amor! Mas Marcia esta impossivel,nao quer comer nada e so fica deitadinha no sofá.

-Deve ser saudade,mas amor por favor fala com seu jeitinho que ela come.

-Ta bom amor,Te amo!

-Te amo também! agora vá alimentar nossa filha.

-Ta!

Ligação off

Pov. Malu.

-Amor da mamãe Malu. -Disse me sentando no sofá e pegando Marcia em meu colo.

-Oi Mamãe!

-Mamae DamDam,pediu pra você comer porque se nao ela vai ficar muito triste e nao vai conseguir fazer um bom show. - A menina me olhou preocupada.

-Eu nao quero que ela faço um show ruim,mamae.

-Entao,ai voce vai ter que comer pra ela ficar bem e fazer um show lindo.

-Ta,entao eu como um potititinho assim,ta? -Ela fez gesto com os dedinhos.

-Ah,so esse potititinho ela nao vai ficar tao feliz assim.

-entao mais um potititinho assim.

-Ai sim,vamos comer entao?

-Vamos! -Ela disse e pulou do meu colo correndo em direcao a mesa.

A pequena comeu tudinho e a tarde tirou seu cochilo em minha cama enquanto eu resolvia alguns assuntos do carnaval de Dam.Apos coloquei um filme esperando Marcia acordar,mas nessa parte ela é igualzinha a mim um pedrinha rs.

-Filha,ta na hora de acordar para lanchar e tomar banho. - quando eu encostei nela a mesma ardia em febre,entao me desesperei. -Acorde,Marcinha! sacudi ela por alguns segundos e a vi despertar ja comecando a chorar assustada eu a abracei para acalma-la e em seguida dei um banho frio para baixar a temperatura,o que nao resolveu muito.

-Mamae nao quero remedio - ela chorava se negando tomar as gotinhas

-Filha por favor! Mamae da um doce depois. - Com muito esforco consegui que ela tomasse,minha cabeca doia de preocupacao,mas nem poderia contar para Daniela,ela iria querer vir correndo.

-Mamae,eu sonhei que uma moça chorava muito -Marcia disse e eu a agarrei em meu colo.

-Era so um pesadelo,meu amor!

-Eu nao gosto de pesadelo.

-Tambem nao filha,mas a mamae nao vai deixar ter mais nao ta?

-Mas como voce vai fazer isso mamae?

-Nao sei,mas nao vou deixar ok?

-Ok!

A noite caiu e eu nem podia falar com minha esposa ela ja deveria estar no palco.Coloquei Marcia para dormir depois que jantamos e fiquei esperando uma ligacao de Dam,mas ela acabou ligando tarde e eu adormeci antes.


*Gente proximo capitulo eu vou trazer surpresas,mas espero que não me matem kkkk... meu celular ainda está ruim e eu não estou conseguindo ter tempo para entrar pelo pc:( Adorando os comentarios e espero que curtam.. bjinhoss..(Erros acerto depois.)

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora