Capitulo 35

685 32 2
                                    

*Eu queria dizer o quanto sou grata a cada um que tira um tempinho pra ler essa fic e a cada comentario eu fico mais feliz e com vontade de escrever mais pra vocês.Obrigada!! Eu amo vocês reaal ❤❤

Pov. Malu

Ja se faziam duas semanas do ocorrido na Italia estavamos nos recuperando bem.

Dam resolveu dar um tempo de shows para cuidar de mim e da nossa familia.Imaginem o dengo que ela esta comigo,imaginaram?agora multipliquem por 10. Haha..

-Vida,sabe o que eu queria agora? -Dam diz enquanto estava deitada em minha coxa e eu lhe fazia cafuné.

-Ox,eu sei muito bem. -Disse e ela me olhou assustada.

-Sabe mesmo?como assim? - Gargalhei

-Tu sabe que leio seus pensamentos e nem pense em me trair que irei saber,viu? 

-Nossa,ate meus pensamentos você domina. -Ela disse e riu.

-Serio que você quer mesmo isso? - Disse e ela me lançou um olhar confuso.

-Ai Malu,deixe se ser assim que fico ate com medo.

-Ox,medo de mim amor? Logo eu tão pura e amável? Haha sqn

-Puta? Kkkk...

-Puta,seu orifício. Idiota! - Disse fingindo estar chateada fazendo Dam se levantar e me encher de beijinhos.

-Eu amo você! - Ela disse entre um beijo e outro no pé do meu ouvido e sabia que isso me arrepiava.

-Não provoque.Você sabe que não posso,mas eu quero. Haha... -Eu disse e ouvi a gargalhada mais doce do mundo que faz meu coração se encher ainda mais de amor.

Daniela sabe como me fazer sorrir,sabe me dominar e ao mesmo tempo me trazer paz.Essa mulher é rara,é o meu pedido mais secreto a Deus e olha que nem pedi pra ser tão perfeita assim,rs.

Nosso quarto é a parte que a gente mais ama da casa,principalmente a cama (risos).
Aqui vivemos noites fervorosas de um amor intenso,tristezas,medos,confissoes e todos os dias ele escuta o "bom dia" mais lindo do mundo.

...

-Mãe,eu ja sou grande e não irei me perder.

-Marcia,quem irá a essa festa? - Eu perguntava apoiada no balcão da cozinha.

-Só o pessoal da minha sala mae.A mamae Dam Dam ja disse que não tem problema.

-E porque os pais não podem ir?

-Porque é festa so para pré adolescente.

-O "pré adolescente" eu preciso conversar com sua mãe primeiro.

-Mas é amanha e a mamae Dam Dam ja disse que posso! -Marcia ja batia o pé.

-Sua mãe esta concentrada em outra coisa,entao o que você chegar e falar ela vai liberar,mas eu não sou tão facil.

-Que saco! - A menor resmungou e saiu andando.

-O que mocinha? Volte aqui,Marcia Verçosa Mercuri! - Fui ignorada.

Voltei a fazer o lanche de Alice que estava na sala vendo desenho e um para minha esposa que estava o dia todo vidrada em seu ipad fazendo projetos.

-Aqui esta filha! -Entreguei a Alice um prato com um sanduiche e um copo de achocolatado que ela adora.Em seguida chamei a atençao de minha esposa sentando ao seu lado e lhe dando um selinho no canto da boca.

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora