Capitulo 36 - Bella

706 27 3
                                    

Eu ja corria feito louca pela casa com minhas filhas,não sabia o que fazer enquanto Malu grunhia de dor.A bolsa estourou. - DANIELAAAAAAAA!

Pov. Malu

03:00 Am

Estava mais uma noite tentando achar posição para conseguir dormir,Daniela ja não tinha mais espaço na cama e eu sabia que ela não se encomodava,mas ficava toda dolorida e quase não dormia.

-Amor,esta bem? -Daniela quebrou o silencio da noite.

-Arg,não consigo dormir e o bebê não para de virar. - Bufei irritada

-oh,amor falta pouco. -Olhei pra Dam com a cara seria e inchada -Eu ja passei por isso e sei como é...

Minha esposa contou o resto da noite inumeras historias de suas experiências da gravidez e acabamos nem dormindo mesmo.

Na Manha

-Amor,é normal sair um xixi muito longo assi..- Quando ia terminar de falar a expressão de Dam ja dizia tudo.Eu nunca imaginei que era real essa coisa de sair uma cachoeira entre as pernas quando a bolsa estoura.

"Que desespero."

-Malu,vai nascer!

-Ai meu Deus! -Não sabia se ria ou chorava,Daniela ja tinha sumido do meu ponto de vista e corria pela casa atrás das coisas do bebê e eu não conseguia me mover.

Assim que ela conseguiu juntar tudo e lembrou que a esposa estava parindo ja se faziam meia hora,eu ja sentia algumas pontadas e parecia uns chutes em meu útero.

-Aiai,me ajuda por favor!

-Calma,respira vida ja estamos chegando.

-não DAAAAAAI

-Dai? Que Dai?

-PORRA DANIELA,DIRIGE ESSE CARRO. - Eu ja estava exaltada Bella estava pra nascer e ainda nem era o dia marcado.

...
Pov. Dam

Entramos na sala onde ja estava tudo preparado para a cirurgia e Malu ja estava um pouco mais aliavada da dor após a anestesia.

Segui a enfermeira ate uma sala onde me troquei eu queria estar com minha esposa o tempo todo e ver o nascimento da nossa pequena.

-Te amo! Logo estaremos com nossa menina aqui nos braços. -Disse no ouvido de Malu ja na mesa e ela sorriu com lagrimas em seus olhos.

Nossos pais ja estavam a espera no quarto com nossas filhas mais velhas que estavam tão felizes com a chegada da irmã.

-Tudo preparado,a cirurgia vai começar.Bisturi,por favor! -Quando o dr. disse senti meu coraçao acelerar e eu ja nem conseguia decifrar o que exatamente eu estava sentindo.

...

Depois de meia hora de procedimento ouvimos um chorinho fino invadir a sala,era Bella que chegava e ja era bem manhosa pelo visto.Assim que a enrolaram em uma mantinha pude pega-la e mostrar a Malu que tinha um sorriso de alivio e felicidade.

-Pressão arterial da mae baixando. -Ouvi a medica dizer e quando olhei para os medicos estavam vindo todos na direção de minha esposa.Senti alguém puxar Bella de meus braços e me levarem para fora da sala.

-Oi? O que esta acontecendo? Malu,Maluuu!

Minha felicidade se tornou um desespero naquele momento,estava tudo tão perfeito nossa filha é linda e transbordavamos de felicidade.Mas a felicidade se tornou uma angustia quando me tiraram da sala e eu não pude mais ver m

inha esposa.

-Dam,como foi? Nossa menina esta bem? - Minha sogra perguntou ao me ver chegar e todos fizeram o mesmo,menos minha mãe que percebeu que não estava bem.

-Pere,Daniela voce esta bem minha filha? - Minha mae disse e me sentei deixando as lagrimas caírem sem dizer uma palavra.

Me fechei e deixei cada um naquela sala ficando nervoso pelo jeito que eu estava.

-Daniela me ouve filha? - A mae de Malu ja estava estática e tremia.

-Mamae,a mamãe Malu ta bem? -Alice perguntou e eu não consegui responder nem minha filha.Quando ouvi o Dr. entrar no quarto e começar a explicar o que Malu teve.

-Sra.Daniela Mercury Verçosa gostaria de lhe explicar o que aconteceu.Sua filha e sua esposa estao otimas agora fra de pirigo,mas a mãe acabou tendo algumas complicaçoes na hora da retirada por um sangramento forte.Ja conseguimos contornar e ela esta fora de perigo,mas ainda em observaçao.

-Dr. posso ver minha esposa? - Palavras sairam de minha bocs sem eu nem perceber. Todos na sala respiraram aliviados e seguiram a caminho do berçário onde Bella se encontrava.

Pov. Malu

Assim que Dam me trouxe nossa filha eu senti um alivio tão grande,uma paz e um amor avaçalador.Sim,dei a vida aquele serzinho e eu ja sentia uma conexão tão forte.

Eu ainda a olhava com um sorriso bobo no rosto,mas sentia que algo em mim estava ficando fraco nao conseguia ouvir direito o que os medico em volta diziam.Apaguei.

...

Acordei com Daniela na cabeceira da cama e eu nem sabia que horas era e ela tinha seus olhos vermelhos e cansados.

-Amor - disse em um sussurro. Daniela percebeu que havia acordado e sorriu um sorriso aberto mostrando suas covinhas. -Sao que horas?

-Pior que não sei amor.Mas ja é madrugada.

Passei a mão levemente pela barriga e percebi que Bella ja tinha nascido. - Onde esta nossa pequena?

-No berçário meu amor,mas ja trouxeram ela aqui mais cedo para ser amamentada e eu tive que ajuda-la a pegar seu peito,pois você não acordava. - Ela disse e sorri,mas meu coraçao apertou por não ter visto Bella mamar pela primeira vez.

-Como ela é amor? Parece com você?

-Tem seus olhos e a boca igual a sua.

-Quero tanto ve-la. -Resmunguei um pouco de dor.

Daniela deitou um pouco ao meu lado me fazendo um cafuné que mesmo eu nao conseguindo dormir vi que ela cochilou um pouco ate a luz solar invadir o quarto pelas brechas da cortina.

09:00 am

Ouvi algumas batidas na porta do quarto e Dam prontamente foi abri-la para receber nosso pacotinho de amor.

*Não deixem de curtir amores e liberei pra não puxarem minha orelha haha ❤ Amo voces!!✨❤



Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora