Capitulo 4

827 52 2
                                    

*Vamos ler? Não deixem de ler a nota final.
________________________

Continuação - Pov.Malu

- Bom dia!! - Daniela disse ao chegar na mesa onde eu tomava meu café,e me tirando de meus pensamentos.

-Olá,bela adormecida! - disse em um tom de brincadeira e ela sorriu.

- Que horas já são,Malu? Tenho que ir pra casa,mas minha cabeça dói tanto. - disse ela com mão em sua cabeça.

- São exatamente 10:00 horas da manhã.Voce não está bem,tome café comigo e ... - nem terminei de dizer e vi Daniela dando um Piti.

- DEZ HORAS? mds eu preciso ir pra casa! Chame um táxi,por favor! - Ela dizia e andava de um lado para o outro.

- Ox,se acalme mulher - Eu dizia e ria em ver o desespero dela. - Vou chamar,mas se acalme e tome um café. - disse e sai da mesa indo buscar meu celular que estava no sofá.

- Malu,eu não devia ter dormido fora de casa.- ela disse e olhou seu celular

- Mas foi você quem disse que não queria voltar pra casa. - eu disse e a olhei,Dam ligava para seu marido.

Eu olhava a conversa dela com o marido,ele falava alto do outro lado da linha,mas Daniela não dizia uma palavra e aquilo me irritava profundamente.

Depois que Daniela se ajeitou eu a levei até sua casa,deixei ela em frente ao portão de seu condomínio e fui para o Jornal.Passei o dia todo com a cabeça ocupada,mas uma vez ou outra pensava em Daniela,como ela estaria e o que havia acontecido.

Pov.Daniela

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto,Marco como sempre não ficava em casa e com certeza voltaria mais tarde.Deixei minhas coisas em cima da cama e fui para um longo banho quente,minha cabeça estava explodindo e meus pensamentos muito confusos.

Depois do banho,fui comer algo e tentar ligar para meu marido,que por sinal não atendia as ligações.Voltei ao meu quarto e me deitei em minha cama,o dia passou voando.

- Boa Noite Daniela! - Marco disse ao chegar em nosso quarto

- Boa noite amor! - Eu disse e continuei deitada assistindo um documentário que passava na TV.

- Não vai dizer nada sobre a noite passada? -ele disse e eu olhei para ele e voltei o meu olhar para a TV.

- Acho que não tenho nada a dizer! Aliás,tenho sim! -Disse e ele me olhou surpreso - Estarei voltando para Salvador,não quero continuar aqui.

- Como assim,você está louca? Não tem como voltarmos,minha empresa é aqui. - Ele disse e eu dei de ombros.

- Esta decido,eu volto! Se não quiser pode ficar aqui e eu peço o divórcio. -eu disse e o vi seu olhar me perfurar.

- É isso que você quer? Então será feito! Volta pra sua cidadezinha de merda! - Ele disse alto e meu sangue ferveu.

- QUEM É VOCÊ PRA FALAR DA MINHA CIDADE? VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO,EU EXIJO RESPEITO COM A MINHA CIDADE! -Eu dizia com sangue nos olhos,ele mexeu com a cidade errada.
Continuamos discutindo mais uns minutos,coloquei ele para dormir no quarto de hóspedes e dormi sozinha em meu quarto.

Quando amanheceu,me levantei cedo fiz minhas higienes e fui tomar meu café.Marco já havia saído,então liguei para minha advogada e resolvi os papéis do divórcio.

Passei a manhã inteira resolvendo coisas que só dariam pra resolver aqui em SP,e assim que terminei ligue para Malu.

Ligação On'

-Olá! - Ouvi do outro lado da linha aquela voz calma de Malu.
- Oi,tudo bem?
- Tudo bem e você como está?
- Bem! - eu falava com um sorriso imenso no rosto. - Malu,estou ligando pra dizer que estou voltando pra Salvador.
- Poxa que noticia boa,quer dizer ruim por um lado,pois não irei mais lhe ver.
- Ox,vai sim! - Sorri
- Daniela! - Malu disse preocupada. - Como assim,que loucura é essa?
- Eu quero que você vá comigo!
- Daniela,você está louca? - Malu falava desacreditando do que eu dizia.
- É sério,ox!
-Tá,mas posso lhe dar uma resposta depois,preciso pensar na sua proposta. - ela disse e eu apenas sorri.
- Tudo bem,mas vou lhe cobrar viu. - digo e dou uma risada e ouço Malu rir do outro lado da linha.
-Ok,Até mais Daniela!
- Até Malu!

Ligação Off

*E aí,será que Malu vai aceitar? Comentem aí!
Não esqueçam de curtir e comentar,está me ajudando a saber que vocês estão gostando da história.
Obrigado ao todos que estão lendo!

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora